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Embreagens multidiscos ancona

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
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    #2

    caro, muito caro… eu chuto algo de r$2.000 pra mais viu.

    mas pra quem tem preparação pesada no carro e já investiu tanto, nao custa nada investir nessa peça.

    mas tem que ver se o preão vale pelo produto, se realmente vai satisfazer.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      ? muito cara.

      ? muito bem construida.

      ? muito mais resistente e mais leve que uma enbreagem de cer?mica comum.

      mas tem que ver a aplicação.

      no caso dos carros fltd por aqui, achamos melhor usar uma embreagem de 1 disco mesmo e troc?-la em cada campeonato…...pq a multi discos (do merda do sapinho) uma hora quebrava e deixava a gente na mão, pois não era comum de trocar como um enbreagem comum. até o volante do motor e diferente.............. :(

      mas acho que no seu caso, uma ancona de 2 discos ficaria legal.......... :p

      abraços

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #4

        nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

          [snapback]541210[/snapback]

          cansei de entortar disco da displaté….......mas isso era antigamente........até pq parei de usar. pode ser que eles tenham melorado o produto. nem tinham membrana dupla na epoca.

          sempre que posso, compro as sachs/ancona de um disco de 6 pastilhas e platé 1450lbs pra carro de pista ou 4 pastilhas com molas e platé original pra carros de rua.

          mas tenho vontade de usar um conjunto da freiomaquinas......... :(

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #6

            nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

            [snapback]541210[/snapback]

            aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

            ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #7

              pessoal, é fato ver?dico mesmo, que com mais de um disco, vc pode diminuir consideravelmente a carga do plato (diminuindo esfor?os no atuador hidraulico) e mantendo a mesma pegada, sem patinar???

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #8

                focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

                  ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

                  [snapback]541325[/snapback]

                  15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.

                  a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                    palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                    ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                    golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                    [snapback]541332[/snapback]

                    são os preços??

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      são os preços??

                      [snapback]541377[/snapback]

                      sim :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                        palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                        ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                        golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                        [snapback]541332[/snapback]

                        cara tu tem certeza desses preços???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          um membro de outro forum estava tendo problemas com a embreagem dele que nao estava aguentando. ai ele fez os orcamentos e postou o preão la pra nés.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ta mas e o lance de usar a mesma carga de plato pra segurar os 2 discos procede ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                APz
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                na f1, em alguns supercarros e motos tb usam embreagem multidisco, aumenta basatante a área de contato e reduz o momento de inercia do conjunto.

                                1 Resposta Última resposta

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