Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagens multidiscos ancona

Embreagens multidiscos ancona

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #7

    pessoal, é fato ver?dico mesmo, que com mais de um disco, vc pode diminuir consideravelmente a carga do plato (diminuindo esfor?os no atuador hidraulico) e mantendo a mesma pegada, sem patinar???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #8

      focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

      palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

      ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

      golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #9

        aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

        ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

        [snapback]541325[/snapback]

        15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.

        a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #10

          focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

          palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

          ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

          golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

          [snapback]541332[/snapback]

          são os preços??

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #11

            são os preços??

            [snapback]541377[/snapback]

            sim :(

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #12

              focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

              palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

              ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

              golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

              [snapback]541332[/snapback]

              cara tu tem certeza desses preços???

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #13

                um membro de outro forum estava tendo problemas com a embreagem dele que nao estava aguentando. ai ele fez os orcamentos e postou o preão la pra nés.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ta mas e o lance de usar a mesma carga de plato pra segurar os 2 discos procede ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      APz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      na f1, em alguns supercarros e motos tb usam embreagem multidisco, aumenta basatante a área de contato e reduz o momento de inercia do conjunto.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários