4? etapa paranaense de arrancada
-
descobrimos mais ou menos o problema
como era de se esperar, minha valvula de alivio mesmo arrombada?a não aguentou o tranco do novo setup do carro…
resumindo.... não consegui acerto do carro pq a pressão variava e fudia tudo, consequentemente, não consegui andar.
mas da nada... proxima etapa tamo com o problema resolvido
-
descobrimos mais ou menos o problema
como era de se esperar, minha valvula de alivio mesmo arrombada?a não aguentou o tranco do novo setup do carro…
resumindo.... não consegui acerto do carro pq a pressão variava e fudia tudo, consequentemente, não consegui andar.
mas da nada... proxima etapa tamo com o problema resolvido
[snapback]543129[/snapback]
poxa que chato cara. quando é assim o valor da inscrição é perdido né?
mais e ai, o que contasó alguum recorde além do kayayan?
-
descobrimos mais ou menos o problema
como era de se esperar, minha valvula de alivio mesmo arrombada?a não aguentou o tranco do novo setup do carro…
resumindo.... não consegui acerto do carro pq a pressão variava e fudia tudo, consequentemente, não consegui andar.
mas da nada... proxima etapa tamo com o problema resolvido
[snapback]543129[/snapback]
putz velho… que droga...
rumo a uma gigante... valvula, buraco, duto, haste, mola etc etc etc...
essas valvulas teimam em nao alivira carro bravo
-
negocio é união da vit?ria…
fluff... tem 3 semanas da quinta etapa até o festival... avisa o tiozinho do santantoin pra se preparar pra pegar um carro já na segunda-feira... hehehehe...
vai correndo atras da valvula de alivio e de prioridade pra tentar já andar em uni?o, virando tempo bom, já manda a suspensão pro gringo lá.... e vai correndo atras de patroc?nio... pq o bicho tem q pegar...
-
ahauhauhuaua
5 etapa que me espera….
? fluff precisou colocar a varva atras do banco mesmo, porque ela tão pequena que não caberia no porta luvas, hauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhaua
kleber
-
pois é galera…
eu não andei, mas o meu preparador montou o lazanha (um gol furgão turbo- pra andar no lugar da minha saveiro.
gol só com a 3e, bombinha de gti, câmbio original, sem blocante, pneus mais duros que eu no final do mês, sem nenhuma barra de tração ou anti-torção...
virou 14,1 na primeira puxada do carro, foram feitos alguns ajustes, e depois virou 13,5 nas outras puxadas.
pena que a reação do piloto (adriano) e do nico o preparador foram todas na casa dos 0,3xx e 0,4xx... tudo cuzido de ressaca do sóbado ainda...
-
descobrimos mais ou menos o problema
como era de se esperar, minha valvula de alivio mesmo arrombada?a não aguentou o tranco do novo setup do carro…
resumindo.... não consegui acerto do carro pq a pressão variava e fudia tudo, consequentemente, não consegui andar.
mas da nada... proxima etapa tamo com o problema resolvido
[snapback]543129[/snapback]
fruffa.. exatamente o problema que nos perseguiu por algumas etapas na saveiro, só foi resolvido com uma superflow.
-
-
ei fluff…cadá aquela foto...???
-
até esqueci de comentar
bonita a saveiro, marcelo
[snapback]543325[/snapback]
opa, obrigado, fruffa
ainda tem bastante coisa pra fazer nela pra ficar do jeito que queremos, mas temos até marão do ano que vem pra isso… enquando isso vamos nos ambientando ao novo brinquedo.