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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #56

    ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

    esclarecido então.

    luta encerrada. hehehehe

    [snapback]543445[/snapback]

    claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

    e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

    nao eh isso?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #57

      desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #58

        claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

        e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

        nao eh isso?

        [snapback]543447[/snapback]

        mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #59

          snme o carro da ck trabalha com 2 his…

          um turbo e um aspro

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #60

            o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #61

              pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

              não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

              na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SeaL
                escreveu em última edição por
                #62

                o que viria a ser o pci golf?

                =)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Golf 2.0T
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SeaL
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    hehe :( valeu

                    mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Golf 2.0T
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      hehe :( valeu

                      mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                      :aaf:

                      [snapback]543565[/snapback]

                      sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        talvez da? venha a potencia elevada…

                        hmmm...

                        preciso estudar mais... xd

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                          nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                          nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                          atenciosamente.

                          [snapback]543433[/snapback]

                          sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                          vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                              vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

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                              mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

                              mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

                              espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

                              axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

                              vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                agora como explicar isso, são outros 500

                                [snapback]543444[/snapback]

                                ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

                                potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

                                sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                                vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

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                                ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

                                como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

                                se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

                                como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

                                e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ramirez45dxr
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  boa noite turma

                                  alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AIRpower
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                                    [snapback]543255[/snapback]

                                    :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AIRpower
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        boa noite turma

                                        alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                                        abraços.

                                        [snapback]543763[/snapback]

                                        também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                                        o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                        [snapback]546014[/snapback]

                                        será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                          [snapback]546014[/snapback]

                                          120cv de perda, aham. :cry:

                                          1 Resposta Última resposta

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