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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • F Offline
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    Fluff
    escreveu em última edição por
    #48

    round 1

    fight

    e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

    fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

    [snapback]542894[/snapback]

    esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #49

      round 1

      fight

      [snapback]543436[/snapback]

      mas eh ie original vw + o suplementar his

      coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

      concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #50

        ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #51

          mas eh ie original vw + o suplementar his

          coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

          concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

          [snapback]543438[/snapback]

          você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

          sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

          mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #52

            você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

            sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

            mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

            [snapback]543441[/snapback]

            ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

            mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #53

              nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

              [snapback]543435[/snapback]

              não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

              agora como explicar isso, são outros 500

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #54

                ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                [snapback]543443[/snapback]

                ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                esclarecido então.

                luta encerrada. hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                  agora como explicar isso, são outros 500

                  [snapback]543444[/snapback]

                  medição te?rica.

                  qquer dinamometro pode fazer isso.

                  mas fazer a medição real, só na bancada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                    esclarecido então.

                    luta encerrada. hehehehe

                    [snapback]543445[/snapback]

                    claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                    e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                    nao eh isso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                        e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                        nao eh isso?

                        [snapback]543447[/snapback]

                        mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          snme o carro da ck trabalha com 2 his…

                          um turbo e um aspro

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Golf 2.0T
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

                              não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

                              na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SeaL
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                o que viria a ser o pci golf?

                                =)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Golf 2.0T
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SeaL
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    hehe :( valeu

                                    mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                                    :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Golf 2.0T
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      hehe :( valeu

                                      mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                                      :aaf:

                                      [snapback]543565[/snapback]

                                      sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        talvez da? venha a potencia elevada…

                                        hmmm...

                                        preciso estudar mais... xd

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #67

                                          amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                                          nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                                          nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                                          atenciosamente.

                                          [snapback]543433[/snapback]

                                          sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                                          vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

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