Foto do regulador de pressão do tempra
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so uma pergunta… como colocar esse regulador no sistema do mi? tira o que esta? manda uma tampa? como ?
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tira o regulador da flauta, bota uma tampa e instala ele na mangueira de retorno.
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boa fernando….acho que agora consigo confirmar o preão pra vc...hehehe....
acho que voltarei com boas novidades...
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estou no aguardo
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acho muito melhor o da spa, é só tirar o original e colocar ele no lugar do original e tem a mesma função e regulagen desse ai…
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esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.
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esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.
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esse modelo não achei pré vender, substituiram pelo modelo gen?rico de 300kpa fixo.
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daniel não precisa fazer isso tudo não
marcio essa tb é olha:
? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra
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eu estava falando desse dosador.
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esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.
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o regulador que postaram mais acima, não é só tirar un e colocar o outro, tem q tampar o lugar do original e ligar ele atravez de mangueiras, ou seja 2 conexão a mais. sem contar que o da spa ta na casa dos 100r$ e é só ligar na spa q te mandan na mesma semana. e o de tempra? hehe, não.
daniel não precisa fazer isso tudo não
marcio essa tb é olha:
? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra
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esse que postaram a foto não é mesmo jaime, esse la tem q fazer o que falei encima, que alem de ter 2 conexão mais pra poder escapar, vai ter q bolar a chapinha lá pra fechar o lugar do original…
a não quer que essa foto postada não seja o do tempra, mais acho muito dificil que não, e mesmo que não seja, acho dificil o do tempra encaixar certinho na flauta do mi...
si não for esse o do tempra, alguem posta a foto do verdadeiro de tempra então/
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marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.
regulador de pressão do tempra
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cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.
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cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.
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ah tá, nao sabia, mas o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.
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o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.
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exato, esse dai serve para um monte de outros motores, praticamente é universal e ainda com a regulagem de pressão. melhor que isso, só dois disso.
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interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...
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queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou
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queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou
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não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?
o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...
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não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?
o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...
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então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo