Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Foto do regulador de pressão do tempra

Foto do regulador de pressão do tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #10

    curto e grosso… valeuz

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      dj_igor
      escreveu em última edição por
      #11

      boa fernando….acho que agora consigo confirmar o preão pra vc...hehehe....

      acho que voltarei com boas novidades...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #12

        boa fernando….acho que agora consigo confirmar o preão pra vc...hehehe....

        acho que voltarei com boas novidades...

        [snapback]545568[/snapback]

        estou no aguardo :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #13

          acho muito melhor o da spa, é só tirar o original e colocar ele no lugar do original e tem a mesma função e regulagen desse ai…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #14

            acho muito melhor o da spa, é só tirar o original e colocar ele no lugar do original e tem a mesma função e regulagen desse ai…

            [snapback]545589[/snapback]

            esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #15

              esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

              [snapback]545637[/snapback]

              esse modelo não achei pré vender, substituiram pelo modelo gen?rico de 300kpa fixo.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #16

                tira o regulador da flauta, bota uma tampa e instala ele na mangueira de retorno.

                [snapback]545406[/snapback]

                daniel não precisa fazer isso tudo não

                marcio essa tb é olha:

                ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  daniel não precisa fazer isso tudo não

                  marcio essa tb é olha:

                  ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

                  [snapback]545662[/snapback]

                  eu estava falando desse dosador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

                    [snapback]545637[/snapback]

                    o regulador que postaram mais acima, não é só tirar un e colocar o outro, tem q tampar o lugar do original e ligar ele atravez de mangueiras, ou seja 2 conexão a mais. sem contar que o da spa ta na casa dos 100r$ e é só ligar na spa q te mandan na mesma semana. e o de tempra? hehe, não.

                    daniel não precisa fazer isso tudo não

                    marcio essa tb é olha:

                    ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

                    [snapback]545662[/snapback]

                    esse que postaram a foto não é mesmo jaime, esse la tem q fazer o que falei encima, que alem de ter 2 conexão mais pra poder escapar, vai ter q bolar a chapinha lá pra fechar o lugar do original…

                    a não quer que essa foto postada não seja o do tempra, mais acho muito dificil que não, e mesmo que não seja, acho dificil o do tempra encaixar certinho na flauta do mi...

                    si não for esse o do tempra, alguem posta a foto do verdadeiro de tempra então/

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

                      regulador de pressão do tempra

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

                        regulador de pressão do tempra

                        [snapback]545758[/snapback]

                        cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

                          [snapback]545761[/snapback]

                          ah tá, nao sabia, mas o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

                            [snapback]545769[/snapback]

                            exato, esse dai serve para um monte de outros motores, praticamente é universal e ainda com a regulagem de pressão. melhor que isso, só dois disso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

                                  [snapback]546633[/snapback]

                                  não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                                  o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                                    o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                                    [snapback]546698[/snapback]

                                    então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      edsonmassao
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                                        [snapback]546709[/snapback]

                                        aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar. :cry:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          edsonmassao
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                                          [snapback]546741[/snapback]

                                          caramba estou girando pro lado errado :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários