Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Foto do regulador de pressão do tempra

Foto do regulador de pressão do tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #11

    boa fernando….acho que agora consigo confirmar o preão pra vc...hehehe....

    acho que voltarei com boas novidades...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #12

      boa fernando….acho que agora consigo confirmar o preão pra vc...hehehe....

      acho que voltarei com boas novidades...

      [snapback]545568[/snapback]

      estou no aguardo :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #13

        acho muito melhor o da spa, é só tirar o original e colocar ele no lugar do original e tem a mesma função e regulagen desse ai…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #14

          acho muito melhor o da spa, é só tirar o original e colocar ele no lugar do original e tem a mesma função e regulagen desse ai…

          [snapback]545589[/snapback]

          esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #15

            esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

            [snapback]545637[/snapback]

            esse modelo não achei pré vender, substituiram pelo modelo gen?rico de 300kpa fixo.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #16

              tira o regulador da flauta, bota uma tampa e instala ele na mangueira de retorno.

              [snapback]545406[/snapback]

              daniel não precisa fazer isso tudo não

              marcio essa tb é olha:

              ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #17

                daniel não precisa fazer isso tudo não

                marcio essa tb é olha:

                ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

                [snapback]545662[/snapback]

                eu estava falando desse dosador.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

                  [snapback]545637[/snapback]

                  o regulador que postaram mais acima, não é só tirar un e colocar o outro, tem q tampar o lugar do original e ligar ele atravez de mangueiras, ou seja 2 conexão a mais. sem contar que o da spa ta na casa dos 100r$ e é só ligar na spa q te mandan na mesma semana. e o de tempra? hehe, não.

                  daniel não precisa fazer isso tudo não

                  marcio essa tb é olha:

                  ? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra

                  [snapback]545662[/snapback]

                  esse que postaram a foto não é mesmo jaime, esse la tem q fazer o que falei encima, que alem de ter 2 conexão mais pra poder escapar, vai ter q bolar a chapinha lá pra fechar o lugar do original…

                  a não quer que essa foto postada não seja o do tempra, mais acho muito dificil que não, e mesmo que não seja, acho dificil o do tempra encaixar certinho na flauta do mi...

                  si não for esse o do tempra, alguem posta a foto do verdadeiro de tempra então/

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

                    regulador de pressão do tempra

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

                      regulador de pressão do tempra

                      [snapback]545758[/snapback]

                      cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

                        [snapback]545761[/snapback]

                        ah tá, nao sabia, mas o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

                          [snapback]545769[/snapback]

                          exato, esse dai serve para um monte de outros motores, praticamente é universal e ainda com a regulagem de pressão. melhor que isso, só dois disso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

                                [snapback]546633[/snapback]

                                não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                                o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                                  o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                                  [snapback]546698[/snapback]

                                  então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                                      [snapback]546709[/snapback]

                                      aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar. :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        edsonmassao
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                                        [snapback]546741[/snapback]

                                        caramba estou girando pro lado errado :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                                          [snapback]546741[/snapback]

                                          comigo o minimo foi 1,4 ou 1,8 bar. não sei se dava pra soltar mais e não quis forçar.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários