Carburador 2e
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goleta….nao eh essa peca nao essa fica em cima da tampa, a que eu to falando fica na lateral
saca soh...
tenta visualizar
minha turbina ta em coletor mono, ou seja, la embaixo...
ai sobe a mangueira reta e encaixa na mufla de 90? .....certo....
olhando de frente a mangueira e a mufla, essa pecinha, fica a direita, chega a quase pegar na mangueira.....
entenderam ????
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na imagem que postei ela não aparece? a do circulo amarelo fica a direita, foi a unica que consegui visualizar na sua explicação, no caso esta é o retorno mesmo
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então o q eu pensei q fosse no inicio, eh a solenoide do ar condicionado…, o q tb pode interfirir na ml
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seu carro eh turbo ne?
c for, tira fora isso, e tampa o furo. deixa o retorno, e a regulagem da do combustivel somente com o dosador.
o combustivel depois q entra no bura, so pode ir pra um lugar… o motor.
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galera aquilo ali precisa estar aberto, senao vc nao pressuriza a cuba e o motor apaga qdo vem pressao.
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mas q pressurização vc diz? a pressao de combustivel aumenta qdo a mufla é pressurizada unicamente pra manter o diferencial de pressão inicial, caso contrario ela secaria.
a pressão interna da cuba sempre é a pressão q chega na mufla e desce pra ela atravez desses buracos.
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opa o fabio acho q vc ta confundindo tb… num eh aquele buraco na tampa do bura...
eh fora do bura esse retorno q ele ta falando... esse sim pode fechar, pq senão vai vaza alcool/pressão por ali.
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se for onde passa combustivel tem q fechar sim
eu falava do respiro da cuba ai emcima
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quanto a entupimentos constantes, veja se é corrosão dentro da cuba. se a cuba estiver 100% cromada , veja se seu filtro de ar esta bom e tb veja se não esta na hora de trocar o filtro de combustivel.