Chegada da .50 pulsativa
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.50 pulsativa q vc diz é o q exatamente?
caixa quente .50 pulsativa? e o restante do conjunto do turbocompressor? qual a config q vc comprou?
se tiver com comando original (zba) o motor não gira muito mesmo, um de gts ja ajuda bastante, coisa próxima a 1000 rpm a mais se as molas das valvulas estiverem 100% de forma a não entrar em flutuação.
o correto é sempre abrir o motor para trocar junta de cabeçote (e por uma de aão no seu caso, q ainda usa junta de papel?o ), fzr uma revisão no cabeçote (sedes + guias + retentores + plaina), verificar/trocar bronzinas de biela, verificar/trocar bronzinas de mancal, verificar folga dos aneis e trocar se for o caso. isso é o b?sico pra ter um motor mais seguro e improvóvel de quebrar depois de turbinar, pq tudo será bem mais exigido e ai é q os probleminhas de desgaste começam a dar as caras.
seu motor ja tem taxa baixa, não precisa de outro modelo de pistões, deixe esses mesmos.
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ka…..? vc ???
se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil
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ka…..? vc ???
se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil
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somente
carol agora
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fala galera…
segui o conselho da galera e comprei um kit turbo ja montadinho pra minha parati altamente manca...
o kit é aquele da beep com .50 e pulsativo no farol. será que presta??
como não queria nada pra gastar $$ demais, pois estou montando ao mesmo tempo o maverick gt, resolvi seguir os conselhos da galera e comprar kit pronto.
as minhas duvidas são:
muuuuuito provavelmente vou ter que trocar os pistões, aneis e etc...
? possivel fazer alguma coisa, dentro do original, para que o motor aguente a pressão? tipo uma folga maior nos pistõesó comprar uma marca diferente, usar pistão de 2.0????
outra duvida ?: na atual situação, acho que a parati esta girando pouco. será que depois que o turbo estiver instalado, isso não vai trazer problema? será que um 049g resolve o problema? como o carro se comportaria com a .50 e o 049g?
o carro é uma parati 89 1.8 gas com carbura 2e.
vai rodar com 1 kg de pressão e tera um radiador de oleo.
o carro vai ser usado todos os dias..
abraão a todos e aguardo resposta
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que marca é essa .50? não sabia que existia .50 pulsativa infos sobre rotor/eixo, carca?a fria? nossa vai ser uma interessante opção para motores de baixa cilindrada. 1000zinhos
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então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...
o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...
a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...
essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...
o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)
pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...
o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...
pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.
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então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...
o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...
a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...
essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...
o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)
pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae…
o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...
pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.
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só trocando o pistão muda o motor p/ 1.9 ???? achava que tinha que mexer no vira…
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pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.
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então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...
o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...
a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...
essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl… a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...
o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)
pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...
o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...
pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.
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ah sim, porque nunca tinha visto uma .50 pulsativa.
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pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.
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as configurações para o ap 1.8 são:
motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0
vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc
vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc
vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc
vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc
vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc
vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc
vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc
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as configurações para o ap 1.8 são:
motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0
vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc
vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc
vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc
vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc
vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc
vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc
vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc
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o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?