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Chegada da .50 pulsativa

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    A Offline
    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #10

    dali…...carol

    :cry:

    tava fazendo a maior falta po :)

    [snapback]547055[/snapback]

    vide minha assinatura :d

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #11

      fala galera…

      segui o conselho da galera e comprei um kit turbo ja montadinho pra minha parati altamente manca...

      o kit é aquele da beep com .50 e pulsativo no farol. será que presta?? :d

      como não queria nada pra gastar $$ demais, pois estou montando ao mesmo tempo o maverick gt, resolvi seguir os conselhos da galera e comprar kit pronto.

      as minhas duvidas são:

      muuuuuito provavelmente vou ter que trocar os pistões, aneis e etc...

      ? possivel fazer alguma coisa, dentro do original, para que o motor aguente a pressão? tipo uma folga maior nos pistõesó comprar uma marca diferente, usar pistão de 2.0????

      outra duvida ?: na atual situação, acho que a parati esta girando pouco. será que depois que o turbo estiver instalado, isso não vai trazer problema?  será que um 049g resolve o problema? como o carro se comportaria com a .50 e o 049g?

      o carro é uma parati 89 1.8 gas com carbura 2e.

      vai rodar com 1 kg de pressão e tera um radiador de oleo.

      o carro vai ser usado todos os dias.. :)  :)

      abraão a todos e aguardo resposta

      [snapback]546995[/snapback]

      que marca é essa .50? não sabia que existia .50 pulsativa :d infos sobre rotor/eixo, carca?a fria? nossa vai ser uma interessante opção para motores de baixa cilindrada. 1000zinhos :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #12

        então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

        o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

        a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

        essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

        o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

        pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

        o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

        pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #13

          então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

          o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

          a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

          essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

          o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

          pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae…

          o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

          pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

          [snapback]547453[/snapback]

          só trocando o pistão muda o motor p/ 1.9 ???? achava que tinha que mexer no vira…

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #14

            pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #15

              entendi eu achava que era ao contrario…..pistão 1.8 e vira do 2.0 :ops:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #16

                então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl… a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

                o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

                [snapback]547453[/snapback]

                ah sim, porque nunca tinha visto uma .50 pulsativa.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alex JF
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                  [snapback]547456[/snapback]

                  as configurações para o ap 1.8 são:

                  motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                  vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                  vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                  vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                  vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                  vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                  vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                  vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      as configurações para o ap 1.8 são:

                      motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                      vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                      vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                      vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                      vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                      vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                      vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                      vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                      [snapback]547507[/snapback]

                      o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alex JF
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                        [snapback]547508[/snapback]

                        falou, meu irmão :ops:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Alex JF
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                          [snapback]547583[/snapback]

                          isso eu não sei te informar não tranquilamente… eu acredito que não, mas com uma forcinha, quem sabe???

                          1 Resposta Última resposta

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