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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
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    #5

    nem é mp…se fosse o fravio já teria achado o porque... :ops:

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      M Offline
      MarcioBeco
      escreveu em última edição por
      #6

      fravio ( :ops: ), ela está montada torta? (o corpo do eixo?)

      pq parece que ele tem um limite de inclinação, e o correto é que fique a entrada de óleo fique reta, para cima, e as vezes montam ela meio inclinada pra facilidar o encaixe da entrada ou da sa?da de óleo.

      ? uma sugestáo.  fora isso pode ser os reparos dela tb, que já tenham ido pro quiabo

      [snapback]547979[/snapback]

      com relação é inclinação, o recomendado é que o angulo de inclinação da carca?a central seja no máximo de 35? …

      a mangueira de retorno não está meio dobrada não?

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      • F Offline
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        Fluff
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        #7

        não pensa só em turbina não.

        no de pista em lenta fumava que era o cão e na hora de puxar era limpo.

        2 coisas estavam erradas: retentores e um cilindro tava fudido.

        mas em todo caso é bom conferir retorno, posição da turbina e lembrar que a mangueira de oleo dela ja pulou, ou seja, uma hora faltou oleo na turbina.

        ai é rezar pra ser retentor ou algo do tipo que é mais barato que uma turbina.

        :ops:

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #8

          se o caninho do retorno estiver pra baixo do nivel de oleo do carter… ja tem mais um agravante sório.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #9

            se o caninho do retorno estiver pra baixo do nivel de oleo do carter… ja tem mais um agravante sório.

            [snapback]548036[/snapback]

            outra coisa boa é conferir o nivel do oleo também. ja vi nego completar e colocar d+.

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              outra coisa boa é conferir o nivel do oleo também. ja vi nego completar e colocar d+.

              [snapback]548038[/snapback]

              bem lembrado, isso me aconteceu no 1.8 por uma bobeira enorme - mas q demorou a ser descoberta: a vareta de oleo não era a correta pro tubo q estava no motor, e nisso ela não ia até onde tinha q ir no carter e se fosse deixar no nivel , entrava praticamente 4 litros de oleo…e ai ja viu a fumaceira...

              1 Resposta Última resposta
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                não pensa só em turbina não.

                no de pista em lenta fumava que era o cão e na hora de puxar era limpo.

                2 coisas estavam erradas: retentores e um cilindro tava fudido.

                mas em todo caso é bom conferir retorno, posição da turbina e lembrar que a mangueira de oleo dela ja pulou, ou seja, uma hora faltou oleo na turbina.

                ai é rezar pra ser retentor ou algo do tipo que é mais barato que uma turbina.

                :(

                [snapback]548017[/snapback]

                mauzinho: a turbina eh uma garret to04 .50/.58bi visualmente vendo, nao está inclinada em nenhum sentido… ta montada ao lado do cabecao.

                fluffette: o problema de retentores e 1 cilindro, fumava quando ligava? ou seja, com tudo friu? o meu conjunto nao fuma naaaada friu, esquentou ele vica com vontade propria... sentou o po, para :semata: agora vc ta certo na desconfian?a, pois foi feito: motor, cabecote e montado a turbina tudo junto...

                sobre o lance de soltar o retorno, acontecia exatamente antes de soltar, somente esses dias eh que eu to afim de resolver essa pendenga :ops:

                marciogm: o rotor para sim... e vi que o mangote friu ta babado de oleo :(

                cara, acho que vou sacar a turbina fora mesmo, eh bom que corrijo umas chatisses na minha injeção, andando com a saida de oleo tampada e se deus kizer o motor não fumar, ja mando trocar os retentores... se fumar... eu choro :semata:

                o que ue acho mais estranho eh que quando liga, a compressao no escape ta com a porra... chega a balancar a calca a 1.5metro de distancia, pressao de oleo na cada dos 6bar e tuuuudo redondho :(

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                  Flavio Cruz
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                  #12

                  carol: nao deu tempo de editar… mais certo dia deixoi ao ponto da vareta apenas beliscar o oleo, ou seja, pagou 1litro depois pra poder ir ao nivel... mais nao tive uma mudanca significativa...

                  mais faz algum sentido, pq se eu parar o carro com as rodas direitas fora no nivel a coisa piora... vou bater fotos detalhadas no conjunto e postar...

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
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                    #13

                    flavio, pra conferir o lance do oleo é só mesmo esgotando o carter e verificando qtos litros tinham la dentro, e somar ao conteudo q fica no filtro, +- meio litro. ai vc tem a certeza de qto oleo precisa pra sua vareta indicar q esta no nivel .

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o meu eh meio assim… nao tanto... mas se parar e deixar na lenta numa descida ele fuma legal... se venho freiando em descida tb quando para fuma... ai pisa limpa... mas no meu carro eh certeza de ser pq o nivel do oleo passa o retorno, ou seja, o retorno fica mergulhado... se eu deixar nivel do oleo no meio da vareta ja melhora muito, praticamente resolve.

                      aposto em retorno um pouco restritivo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        lost.. e a sua turba eh zeeeeradissima n

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          lost.. e a sua turba eh zeeeeradissima né?

                          [snapback]548361[/snapback]

                          ? um k16 zera.

                          alias, era zerada neh, pq agora acho que ja ta com uns 15 mil km. :ops:

                          assim que coloquei fumou. a mp tambem mesma coisa. coloquei novinha e fumou. mas ai comecei a percebere que se o nivel do oleo esta na metada, ja praticamente nao fuma. dai liguei uma coisa cmo a outra. e olha que meu retorno de oleo é enorme e de ferro…. a queda é muito grande... mas sei la, fuma, fazer o que...

                          a da esquerda eh uma dada banho quimico tentando se passar por zero. a da direita eh a zero de verdade... diferenca boa...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            meu retorno tb eh graaaaaandao… e fica uns 10cm na horisontal antes de chegar a divisao do carter...

                            eh.. fazer o que, fuma =/

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o meu tb, eh uns 25cm de queda, depois uns 10 de curva, e forma barriga ou seja, o ponto mais baixo da curva eh mais baixo que a entrada no carter. isso faz o oleo empo?ar ali… mas nao eh nada assim que seja um problema... as vezes paro no farol e sobe uma nuvem... mas tudo bem... ahahahhahahaha

                              foda eh quando o oleo ta novo... cheiro enjoativo do caramba...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                foda eh quando eu vou a um cliente… uma festa... ou algo parecido...

                                o povo ja olha mei de lado, que jerincon?a eh essa? motor fudido? vai retificar quando?

                                2 baforadas, nuvem atomica atraz do carro, ronco forte do motor, espirro pra todo lado... ai a opniao muda... aheuhaeuahehaue

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eh… eh um problema... no meu carro eu costumop deixar o nivel do oleo um pouco abaixo... meia vareta mais ou menos :ops:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    tambem acredito q seja problema no retorno, quase ctza

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #22

                                      como diz um amigo meu… carro que não fuma não anda rs

                                      1 Resposta Última resposta

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