Ap, ruim de final
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ta com cara de segundo estágio emperrado por falta de uso. isso é muito comum.
pra melhorar a performance? gelin, primeira coisa é fzr uma revisão completa no motor de forma a vc ter o rendimento original no carro. ai se vc ainda não tiver contente, parte pra uma preparação leve
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vo manda meu mec. da uma olhada…
e mao de obra tem ideia? $?caso seja os dois, acho deve ser o estagio ...
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se for só para colocar no ponto, o cara no maximo vai te cobrar uma cerveja. se tiver q tirar o bura para limpar e trocar reparos, depois regular, pode por umas 100 pratas incluindo os reparos.
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orra galera… 170 só???
cambio px e ps tem q dar final em 4? senao nao vai msm...
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o meu pus 200 na descida…
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gol bola é facil…
o meu hj tá virando 190km/h, mas pesa mto a aerodinamica tijolar do gol caixa.
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o meu bola 1.8mi aspro ve 6500 de 5.a facil na reta, cambio pv e a injeção ainda corta em 6500, ta muito bom de andar em estrada, dificil algum carro de fabrica acompanhar em retomada heheheh.
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quando tava apanhando pra acertar o remapeamento e numa das versões tiha ponto em excesso eu perdá bem em alta rpm….
dava umas amarradas bem nétidas busando final
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ja vê essa capa sair voando uma vez.
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pessoal,
este tópico é pra discutir os possíveis problemas no carro do gelinho e não quanto cada um já deu de final.
obrigado.
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ponto interessante esse…
não existe parachoque traseiro com recortes para o gol caixa?
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1? teu carro não tem boa aerodin?mica, minha saveiro g3 com comando original não passava de 170 na reta
2? verifique ponto, ou pode estar atrasado demais ou adiantado demais: atrasado demais o motor não vai render como deve e adiantado demais o motor vai frear de alta
3? verifique compressão
4? verifique mistura, se estiver dando falta em alta o motor não vai mesmo, se estiver muito gordo também não…
5? verifique ignição, bobina, cabos, velas, distribuidor
6? se tudo isso estiver ok, a solução é pendurar um caracol m?gico e ver o câmbiozinho pv virar do avesso, foi isso que eu fiz