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Ap, ruim de final

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #10

    o meu pus 200 na descida…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #11

      gol bola é facil…

      o meu hj tá virando 190km/h, mas pesa mto a aerodinamica tijolar do gol caixa.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #12

        orra galera… 170 só???

        cambio px e ps tem q dar final em 4? senao nao vai msm...

        [snapback]548137[/snapback]

        na reta….na descida nao tentei, porque no final tinha posto rodoviario

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #13

          aerodinamica se vence com a forca bruta :ops:

          190 na descida, ia mais, mas fiquei com medo as portras jah estavam 1 dedo abertas.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #14

            o meu bola 1.8mi aspro ve 6500 de 5.a facil na reta, cambio pv e a injeção ainda corta em 6500, ta muito bom de andar em estrada, dificil algum carro de fabrica acompanhar em retomada heheheh.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #15

              quando tava apanhando pra acertar o remapeamento e numa das versões tiha ponto em excesso eu perdá bem em alta rpm….

              dava umas amarradas bem nétidas busando final

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRS1974
                escreveu em última edição por
                #16

                mete um caracol que passa dos 220 facin facin

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  no voyage deve ser a mesma coisa: no gol a retirada da capa pl?stica do pora-choque traseiro dá uma diferença de 9 km/h a mais na velocidade final.

                  ? ver pra crer: não é ? toa quer muito carro mais moderno tem a capa traseira vazada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ja vê essa capa sair voando uma vez. :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      pessoal,

                      este tópico é pra discutir os possíveis problemas no carro do gelinho e não quanto cada um já deu de final.

                      obrigado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        ponto interessante esse…

                        não existe parachoque traseiro com recortes para o gol caixa?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          aki em bsb tem uns tchanneenn com extrator de ar… fica liiinndooo.. o ... di mais

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            1? teu carro não tem boa aerodin?mica, minha saveiro g3 com comando original não passava de 170 na reta

                            2? verifique ponto, ou pode estar atrasado demais ou adiantado demais: atrasado demais o motor não vai render como deve e adiantado demais o motor vai frear de alta

                            3? verifique compressão

                            4? verifique mistura, se estiver dando falta em alta o motor não vai mesmo, se estiver muito gordo também não…

                            5? verifique ignição, bobina, cabos, velas, distribuidor

                            6? se tudo isso estiver ok, a solução é pendurar um caracol m?gico e ver o câmbiozinho pv virar do avesso, foi isso que eu fiz :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gelinho
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              obrigado a todos… deu pra da uma clariada na mente...

                              1 Resposta Última resposta

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