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Ap, ruim de final

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #6

    todos os meus 3 aps originais num passavam de 170 de final, rsrsrs isso na descida… na reta era 165 km/h

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    • P Offline
      P Offline
      porva
      escreveu em última edição por
      #7

      qdo tive origi dava 190 na descida e 200 com comando g tranquilo, 2e 22/26 origi

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #8

        todos os meus 3 aps originais num passavam de 170 de final, rsrsrs isso na descida… na reta era 165 km/h

        [snapback]548123[/snapback]

        de painel o meu marca 175…de painel.. :ops:

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #9

          orra galera… 170 só???

          cambio px e ps tem q dar final em 4? senao nao vai msm...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #10

            o meu pus 200 na descida…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #11

              gol bola é facil…

              o meu hj tá virando 190km/h, mas pesa mto a aerodinamica tijolar do gol caixa.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #12

                orra galera… 170 só???

                cambio px e ps tem q dar final em 4? senao nao vai msm...

                [snapback]548137[/snapback]

                na reta….na descida nao tentei, porque no final tinha posto rodoviario

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  aerodinamica se vence com a forca bruta :ops:

                  190 na descida, ia mais, mas fiquei com medo as portras jah estavam 1 dedo abertas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o meu bola 1.8mi aspro ve 6500 de 5.a facil na reta, cambio pv e a injeção ainda corta em 6500, ta muito bom de andar em estrada, dificil algum carro de fabrica acompanhar em retomada heheheh.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      quando tava apanhando pra acertar o remapeamento e numa das versões tiha ponto em excesso eu perdá bem em alta rpm….

                      dava umas amarradas bem nétidas busando final

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRS1974
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mete um caracol que passa dos 220 facin facin

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          no voyage deve ser a mesma coisa: no gol a retirada da capa pl?stica do pora-choque traseiro dá uma diferença de 9 km/h a mais na velocidade final.

                          ? ver pra crer: não é ? toa quer muito carro mais moderno tem a capa traseira vazada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ja vê essa capa sair voando uma vez. :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pessoal,

                              este tópico é pra discutir os possíveis problemas no carro do gelinho e não quanto cada um já deu de final.

                              obrigado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ponto interessante esse…

                                não existe parachoque traseiro com recortes para o gol caixa?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  aki em bsb tem uns tchanneenn com extrator de ar… fica liiinndooo.. o ... di mais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    1? teu carro não tem boa aerodin?mica, minha saveiro g3 com comando original não passava de 170 na reta

                                    2? verifique ponto, ou pode estar atrasado demais ou adiantado demais: atrasado demais o motor não vai render como deve e adiantado demais o motor vai frear de alta

                                    3? verifique compressão

                                    4? verifique mistura, se estiver dando falta em alta o motor não vai mesmo, se estiver muito gordo também não…

                                    5? verifique ignição, bobina, cabos, velas, distribuidor

                                    6? se tudo isso estiver ok, a solução é pendurar um caracol m?gico e ver o câmbiozinho pv virar do avesso, foi isso que eu fiz :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gelinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      obrigado a todos… deu pra da uma clariada na mente...

                                      1 Resposta Última resposta

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