Bielas forjadas p/ zetec rocam.
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over…semana que vem vou ver se consigo dar um pulo ae..valeu pelos toques..
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thiago, a pwt faz, mas vão te cobrar tão caro que vc vai ate chorar :-(
quanto a injeção, se usar fueltech, já usa logo a ignição deles tambem (spark pro) que fica show.
ah… não tem bielas de outro motor ford que sejam compativeis não. :-(
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parece, que as bielas da pwt sao as de ap com o furo do olhal(bucha) para o zetec. escutei isso de um cara que tinha num 1.816v
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mas o dele é rocan, não tem nada a ver.
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cara … eu ja vi zr 1.6 andando bem fortinho ..
teve um cara no rj que andou com perto dos 1,5 bar e aprovou .. agora o fiesta dele eh 2.0 16v duratec aspirado ...
tenta entrar em forum especifico da ford tipo o zc ...pergunta la q o erick deve saber ...
inje?ao eh bom vc partir pra uma stand alone ..e dar uma olhada em igni?oes tipo a firepro ou alguma eletromotive .. a nao ser que voce queira por um distribuidor soldado em algum pedaão do seu caba?ote
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cara … eu ja vi zr 1.6 andando bem fortinho ..
teve um cara no rj que andou com perto dos 1,5 bar e aprovou .. agora o fiesta dele eh 2.0 16v duratec aspirado ...
tenta entrar em forum especifico da ford tipo o zc ...pergunta la q o erick deve saber ...
inje?ao eh bom vc partir pra uma stand alone ..e dar uma olhada em igni?oes tipo a firepro ou alguma eletromotive .. a nao ser que voce queira por um distribuidor soldado em algum pedaão do seu caba?ote
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?, andou com 1,5 bar mas com tudo errado, ali não tinha muito mais de 200 cavalos não. tanto que o fiesta duratec aspirado dele é mais forte que esse 1.6 t que ele usou.
era 1.6 t, mas tinha coletor e turbina retirados de um kit de ka 1.0 t (srt feito pela souza ramos), ou seja, 1,5 bar em turbininha que mais lembrava um apito de festinha infantil.
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nos eua a garrett recomenda a gt12 até 135 cv…verdadeiro limão
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nossa…aquela turbina é ridicula... apesar do leo da multi falar que é compatével com a gt12 ela é bem menor...
ali?s se for compatével com a gt12 num serve mesmo... snme o fluxo da gt num vai muito além de uns 150cv sem entrar em choke
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?, mas eu falei merda aquela turbina é uma mitsubishi, a que estava nesse fiesta era uma t2 36 / 42, limão tambem, mas nem tanto oq era de ka srt era o coletor de escape mesmo
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t2 pra usar em 1.6 tem que ser uma maior, que pouca gente conhece, mas se chama de t25 (e o povo acha que é t2 ainda)
no mapa simplificado que tenho uma garret t2 comum entra em choke perto dos 145 cv na gasolina (usando alcool consegue um pouco mais porque o mapa na verdade deveria ser em vazão de ar e não potência) uma t25 entraria em choke perto dos 190cv (na gasolina)
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ah…detalhe... é turbina pra privilegiar pegada e resposta, não é turbina que gera o máximo possível de potencia pra uma determinada pressão.
e por fim não estou aconselhando o uso, apenas dizendo que pelo mapa pode até ser usada (dependendo do que o cara deseja de alteração)
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não sei, tava pensando em uma .50 ahaha…
mas, tenho medo das bielas sairem voando, prefiro não arriscar mesmo...
over, vcs fazem coletor de admissão aí também?
q acha de 1extra+his+ o msd q eu citei pra ignic?o?
queria o carro o mais confiavel possivel..não me preocupo tanto com potência já que é carro pra ir pra facu todo dia..
no máximo esses 200cv tá legal..até menos..
abraços..
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ah..valeu pelos toques dos f?runs aí..acompanho os f?runs da fiesta hp desde 2002..abraço
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bom, eu ia criar outro tópico, mas resolvi postar nesse.
o que voces acham do trabalho do lucchesi? alguém conhece trabalho dele em carros injetados?
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então cleber…
do shimi eu já sabia..queria saber de alguém com carro injetado..
abraço..
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ninguém + sobre o lucchesi?