Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas forjadas p/ zetec rocam.

Bielas forjadas p/ zetec rocam.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 8 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #12

    nossa…aquela turbina é ridicula... apesar do leo da multi falar que é compatével com a gt12 ela é bem menor...

    ali?s se for compatével com a gt12 num serve mesmo... snme o fluxo da gt num vai muito além de uns 150cv sem entrar em choke

    [snapback]549748[/snapback]

    ?, mas eu falei merda aquela turbina é uma mitsubishi, a que estava nesse fiesta era uma t2 36 / 42, limão tambem, mas nem tanto oq era de ka srt era o coletor de escape mesmo

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #13

      acho que peça pra esse motor só nas zoropa, tenho quase certeza que a ford não mandou ele pros eua. na europa tem que procurar como duratec 8v. e mesmo assim as opções são poucas.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #14

        t2 pra usar em 1.6 tem que ser uma maior, que pouca gente conhece, mas se chama de t25 (e o povo acha que é t2 ainda)

        no mapa simplificado que tenho uma garret t2 comum entra em choke perto dos 145 cv na gasolina (usando alcool consegue um pouco mais porque o mapa na verdade deveria ser em vazão de ar e não potência) uma t25 entraria em choke perto dos 190cv (na gasolina)

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #15

          ah…detalhe... é turbina pra privilegiar pegada e resposta, não é turbina que gera o máximo possível de potencia pra uma determinada pressão.

          e por fim não estou aconselhando o uso, apenas dizendo que pelo mapa pode até ser usada (dependendo do que o cara deseja de alteração)

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thiagosaveiro
            escreveu em última edição por
            #16

            não sei, tava pensando em uma .50 ahaha…

            mas, tenho medo das bielas sairem voando, prefiro não arriscar mesmo...

            over, vcs fazem coletor de admissão aí também?

            q acha de 1extra+his+ o msd q eu citei pra ignic?o?

            queria o carro o mais confiavel possivel..não me preocupo tanto com potência já que é carro pra ir pra facu todo dia..

            no máximo esses 200cv tá legal..até menos..

            abraços..

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thiagosaveiro
              escreveu em última edição por
              #17

              ah..valeu pelos toques dos f?runs aí..acompanho os f?runs da fiesta hp desde 2002..abraço

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #18

                admissão num faz porque é de aluminio e tem que ser tig e não mig (ou o contrário sei lá…meu negócio é chip)...mas descolo quem possa fazer se quiser...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  bom, eu ia criar outro tópico, mas resolvi postar nesse.

                  o que voces acham do trabalho do lucchesi? alguém conhece trabalho dele em carros injetados?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    lol

                    pergunta pro shimi ele montou o primeiro turbo dele la e depois foi pra keller e continua na keller ate hj

                    veja os videos do lucchessi, 500hp declarados e o carro se arrastando pra bater 200km/h

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      então cleber…

                      do shimi eu já sabia..queria saber de alguém com carro injetado..

                      abraço..

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        ninguém + sobre o lucchesi?

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários