Embreagem de cer?mica
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mecanico serei eu, beleza…4 pastilhas é tranquilo entao...
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hehehe…bora.
4 pastilhas pelo que tu falou está ?timo, manda bala.
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ok, vou procurar por 4 pastilhas e 750lbs é essa a proxima mais leve
mas sera q todas dao esses problemas de ficarem meio baleadasó nao troquei a minha ainda q é original e esta dando umas patinadas justamente por aguardar a montagem do turbo e por uma de ceramica
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ok, vou procurar por 4 pastilhas e 750lbs é essa a proxima mais leve
mas sera q todas dao esses problemas de ficarem meio baleadasó nao troquei a minha ainda q é original e esta dando umas patinadas justamente por aguardar a montagem do turbo e por uma de ceramica
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acho que não entendi bem a parte do baleada .
tenta segura um pouco a bronca, ai tu troca tudo de uam vez.
fods baixar o cambio, troca para logo em seguida ter que abaixar de novo para colocar a de ceramica. $haja mão de obra$.
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valew a todos pelas dicas.
liguei numa auto-peças aqui, ele disse que só tem o garfo do santana 2.0 até 91.
muda alguma coisa? ou tem algum ano que é maior?
já vou trocar o cabo que está zuado, e provavelmente o rolamento, que ja tem 2 anos
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? esse mesmo.
boa, esqueci de falar, sempre é bom a troca de rolamento. =)
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uma dica muito boa pra fazer quando se coloca embreagem de ceramica é dar uma brunida no volante. este servião é indispensável quando h? troca de embreagens de caminh?o, e é feito por um torneiro.
fiz isso quando instalei e a pegada dela ficou ótima, mesmo sendo um disco com menos de 900 libras.
se vc não tiver acesso é algum torneiro, vc pode pegar uma lixa meio grossa e dar uma lixada no volante que já fica legal.
espero ter contrinuido um pouco, vou ver se aarumo fotos do volante onde foi feito este sevi?o
abraços
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seguinte pessoal, segue informacoes da displato, foi a displatec q nao consegui contato, pessoal da displato sugeriu 980lbs, pode ser q so tenham essa carga, com esses precos da pra pegar pouco depois de pagar tudo as pecas q estou pegando
plato c/ 980 lbs e disco c/ 4pastilhas importadas c/ molas de torcao.
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plato…...........................$ 210,00
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disco .............................$ 217,00
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essas besteiras como cabo e rolamento, troke…. sao baratos e evitam dor de cabeca.
sobre o garfo, eu nao sei te esplicar... mais o interessante eh que ele seja maior que o que vc tem hoje, o ideal era sacar fora e depois ir la medir.
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pelo q sei, qnt maior em relacao ao garfo q vc tem hj melhor pq o funcionamento é como em alavanca, tendo uma area maior o esforco fica reduzido
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o esforco fica reduzido, porem o curso de contato disco/plato fica mais curto no pedal. tem que se acostumar..
mais ainda assim eh melhor do que ela com curso longo e totalmente pesada
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pronto, já liguei na oficina e mandei colocar tudo novo já:
garfo de santana 2.0
rolamento
cabo
e dar passe no volante
mais alguma coisa?
só o garfo já ajuda o lance do peso dela? ouvi falar de colocar aquele braão acionador maior tb?? será que precisa?
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seguinte pessoal, segue informacoes da displato, foi a displatec q nao consegui contato, pessoal da displato sugeriu 980lbs, pode ser q so tenham essa carga, com esses precos da pra pegar pouco depois de pagar tudo as pecas q estou pegando
plato c/ 980 lbs e disco c/ 4pastilhas importadas c/ molas de torcao.
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plato…...........................$ 210,00
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disco .............................$ 217,00
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carinho hein
o esforco fica reduzido, porem o curso de contato disco/plato fica mais curto no pedal. tem que se acostumar..
mais ainda assim eh melhor do que ela com curso longo e totalmente pesada
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? uma bela musculação para a perna..rs
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pronto, já liguei na oficina e mandei colocar tudo novo já:
garfo de santana 2.0
rolamento
cabo
e dar passe no volante
mais alguma coisa?
só o garfo já ajuda o lance do peso dela? ouvi falar de colocar aquele braão acionador maior tb?? será que precisa?
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cara agora é só sentar no carro e ser feliz.
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carinho hein
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estanho achei até q razoavelmente em conta, levando em conta q vi preco da embreola do 1.6 nacional ja, mais de 600,00
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estanho achei até q razoavelmente em conta, levando em conta q vi preco da embreola do 1.6 nacional ja, mais de 600,00
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bom, ai muda de figura.
pois minha m?e pago r$ 1.800 na embreagem do polo.
omg até chorei.
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agora pensa uma de ceramica trocentas pastilhas
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aeeeeeeeeeee colocou a embreagem
fic? sinistro o negócio cola mesmo totalmente diferente o carro.
falaram pra mim não dar muita mandada no começo, pra ir de boa pra ela assentar melhor
mais não tem como andar 100% de boa né
já deu pra ver que realmente perdia muita potencia com a original… a 2? tá destracionando muito fácil, sozinha, engatada
ehehhehehehe
agora proximo up, sabado tá em sampa, quero botar escape de 3 ....
abraços
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me passou algo de leve….
agora a embreola trava, e ai tudo q forcar vai arrebentar dentro de cambio, homocinetica?
ela passa mais potencia, porem forca essas outras partes q relativamente sao mais caras é isso mesmo? é negocio?
preciso saber pq pro meu carro ainda é algo complicado essa embreola