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Vóo-se as bielas…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #7

    carol, seu carro pelo que me lembro basta um toque no acelerador e ele ja pede mais :hauhau:

    [snapback]552497[/snapback]

    isso é com o motor atual, apesar q com o 1.8 (onde tive o problema com as bielas) tb não era muito diferente :pedala:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #8

      isso é com o motor atual, apesar q com o 1.8 (onde tive o problema com as bielas) tb não era muito diferente :pedala:

      [snapback]552500[/snapback]

      e com o coletor trincado :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #9

        e com o coletor trincado :hauhau:

        [snapback]552502[/snapback]

        :pedala:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #10

          :pedala:

          [snapback]552506[/snapback]

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #11

            as bielas de chevette tem nos entre eixos meio do eixo pro meio do pino do pistão aprox. 117 mm

            ? beeeeeem mais curta

            não sei oq houve qdo abrir verei o preju :pedala:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #12

              eu vi alguma pessoas que usam biela forjada do uno turbo

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #13

                as bielas de chevette tem nos entre eixos meio do eixo pro meio do pino do pistão aprox. 117 mm

                ? beeeeeem mais curta

                não sei oq houve qdo abrir verei o preju :pedala:

                [snapback]552560[/snapback]

                putz, mais curtas q as de kombi =(

                eu vi alguma pessoas que usam biela forjada    do uno turbo

                [snapback]552563[/snapback]

                quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  barata_cefet
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  putz, mais curtas q as de kombi =(

                  quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

                  [snapback]552584[/snapback]

                  o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

                  nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

                  abraço,

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

                    nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

                    abraço,

                    [snapback]552634[/snapback]

                    mas pq esmaga bronzina? pelo material das bielas??? quando isso acontece, vc manda para retifica, faz ferro de biela monta novamente e torna a acontecerá?? q coisa estranha isso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

                      nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

                      abraço,

                      [snapback]552634[/snapback]

                      qual razão de um certo tipo de biela (as do chevette) causar esmagamento de bronzinas pura e simplesmente? não vejo motivo pra isso. concorda?

                      o que mais te falaram?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        unica coisa q soube de esmagar bronzina é torque incorreto nas bielas, e só

                        depois q abrir o miolo posto aqui o preju pro pessoal

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          putz, mais curtas q as de kombi =(

                          quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

                          [snapback]552584[/snapback]

                          carol saiu em uma reportagem da auto power de 1 chevette 1.6 tubarão que usava biela de uno turbo com mais de 350 cv acredito que deveriam ser (forjadas ) ou bem mais resistentes que as originais …a para chevette mesmo forjada custa 2000 reias pwt

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            carol saiu em uma reportagem da auto power  de 1 chevette  1.6  tubarão que usava biela de  uno turbo com mais de  350  cv  acredito  que deveriam ser (forjadas ) ou bem  mais resistentes  que  as originais  …a  para chevette mesmo  forjada custa 2000  reias pwt

                            [snapback]552694[/snapback]

                            ah ta, ai sim. podem ser mais fortes mesmo, mas forjadas como as pwt da vida não.

                            não duvido q seja +- tipo as de kombi, que aguentam mais de 450 cvs nos aps e tb não são forjadas :pedala:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KURT DNS 01
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              puta q pariu didi…

                              ta moendo pouco esse chevette nao né...

                              agora torra grana e mete as bielas forjadas

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ia? dudu, tem alguma not?cia???

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

                                  bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

                                  boa sorte ae.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    ia? dudu, tem alguma not?cia???

                                    [snapback]552944[/snapback]

                                    cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu

                                    kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

                                    bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

                                    boa sorte ae.

                                    [snapback]552974[/snapback]

                                    o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…

                                    só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      DuDu_Civic
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                                      #24

                                      ele voltou :d

                                      2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…

                                      miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica

                                      voltou forte :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                                        esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                                        retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                                          1 Resposta Última resposta

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