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Vóo-se as bielas…

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #9

    e com o coletor trincado :hauhau:

    [snapback]552502[/snapback]

    :pedala:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #10

      :pedala:

      [snapback]552506[/snapback]

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #11

        as bielas de chevette tem nos entre eixos meio do eixo pro meio do pino do pistão aprox. 117 mm

        ? beeeeeem mais curta

        não sei oq houve qdo abrir verei o preju :pedala:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #12

          eu vi alguma pessoas que usam biela forjada do uno turbo

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #13

            as bielas de chevette tem nos entre eixos meio do eixo pro meio do pino do pistão aprox. 117 mm

            ? beeeeeem mais curta

            não sei oq houve qdo abrir verei o preju :pedala:

            [snapback]552560[/snapback]

            putz, mais curtas q as de kombi =(

            eu vi alguma pessoas que usam biela forjada    do uno turbo

            [snapback]552563[/snapback]

            quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #14

              putz, mais curtas q as de kombi =(

              quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

              [snapback]552584[/snapback]

              o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

              nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

              abraço,

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #15

                o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

                nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

                abraço,

                [snapback]552634[/snapback]

                mas pq esmaga bronzina? pelo material das bielas??? quando isso acontece, vc manda para retifica, faz ferro de biela monta novamente e torna a acontecerá?? q coisa estranha isso…

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o pessoal costuma usar de uno turbo, não por que as do chevas quebram, mas por que elas costumam esmagar/girar bronzina, é claro que nenhuma é a prova de quebra, mas reza a lenda chevas de arrancada com weber 40 e 2,8bar usando as ditas bielas

                  nunca fiz, mas o que escutei em papo de posto , de outro dono de chevette que usava, era que precisava alargar e diminuir diametro do vira pra poder montar a de uno turbo.

                  abraço,

                  [snapback]552634[/snapback]

                  qual razão de um certo tipo de biela (as do chevette) causar esmagamento de bronzinas pura e simplesmente? não vejo motivo pra isso. concorda?

                  o que mais te falaram?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    unica coisa q soube de esmagar bronzina é torque incorreto nas bielas, e só

                    depois q abrir o miolo posto aqui o preju pro pessoal

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      putz, mais curtas q as de kombi =(

                      quem disse q as bielas de uno turbo são forjadasó que eu saiba, ali nem bielas e nem pistões são forjados.

                      [snapback]552584[/snapback]

                      carol saiu em uma reportagem da auto power de 1 chevette 1.6 tubarão que usava biela de uno turbo com mais de 350 cv acredito que deveriam ser (forjadas ) ou bem mais resistentes que as originais …a para chevette mesmo forjada custa 2000 reias pwt

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        carol saiu em uma reportagem da auto power  de 1 chevette  1.6  tubarão que usava biela de  uno turbo com mais de  350  cv  acredito  que deveriam ser (forjadas ) ou bem  mais resistentes  que  as originais  …a  para chevette mesmo  forjada custa 2000  reias pwt

                        [snapback]552694[/snapback]

                        ah ta, ai sim. podem ser mais fortes mesmo, mas forjadas como as pwt da vida não.

                        não duvido q seja +- tipo as de kombi, que aguentam mais de 450 cvs nos aps e tb não são forjadas :pedala:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          KURT DNS 01
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          puta q pariu didi…

                          ta moendo pouco esse chevette nao né...

                          agora torra grana e mete as bielas forjadas

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ia? dudu, tem alguma not?cia???

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #22

                              kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

                              bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

                              boa sorte ae.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                ia? dudu, tem alguma not?cia???

                                [snapback]552944[/snapback]

                                cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu

                                kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...

                                bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?

                                boa sorte ae.

                                [snapback]552974[/snapback]

                                o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…

                                só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ele voltou :d

                                  2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…

                                  miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica

                                  voltou forte :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                                    esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                                    retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #27

                                        quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada

                                        [snapback]561663[/snapback]

                                        cara, sei lá, não me sinto bem dizendo qto paguei na mão de obra, mas não foi naaaaaaaaaaada absurdo, foi tirar um cabeçote e depois recoloca-lo lá

                                        eu faria em casa se eu soubesse q era o cabeçote, mas oq acontece, eu achava q era o miolo e eu nao tenho a menor paciencia pra sacar o bloco

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #28

                                          ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido

                                          esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina

                                          retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo

                                          []s

                                          [snapback]561655[/snapback]

                                          viu viu… quando derreteu um pistao do meu carro, eu nem dei atencao pro cabecote... afinal, tinha assentado todas as sedes a menso de 10 mil km... fui ver, tinha arregacado uma valvula por causa do calor... montei e tive que desmontar denovo... nao eh pq a coisa tava boa, que obrigatoriamente ela continua boa...

                                          mas porque detonou as sedesó foi de valvula de escape ?? foi calor?

                                          1 Resposta Última resposta

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