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Futura injecao eletronica

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #247

    acabei de ver o video e até salvei no pc :p show de bola….tem q ficar registrado.....

    ps por falar em registro chegou a turbina hj :hauhau: q coisa linda......

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    • T Offline
      T Offline
      TiBiSsA
      escreveu em última edição por
      #248

      show de bolaaaa

      parabens pela iniciativa lost, parabens pela disposicao e parabens pelo projeto

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #249

        parabenz mesmo ficou show de bola mesm… os bicos pulsando sao de chorar...

        uma pergunta... tem planos pra nesse motor usar 8 bicos ou a ideia é desenvolver pra bicos mono e suplementares?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #250

          show de bolaaaa

          parabens pela iniciativa lost, parabens pela disposicao e parabens pelo projeto

          [snapback]552991[/snapback]

          brigadao

          parabenz mesmo ficou show de bola mesm… os bicos pulsando sao de chorar...

          uma pergunta... tem planos pra nesse motor usar 8 bicos ou a ideia é desenvolver pra bicos mono e suplementares?

          [snapback]552995[/snapback]

          obrigado kra, é uma plataforma. um sistema modular. suporta quantos bicos vc quiser 2,4, 8, 16, 32 :p nao tem esse tipo de limitacao. o problema é a implementacao. de um sistema sequencial, mas vou trabalhar em detecção de fase por software, assim como na injecao do meu carro, que nao tem sensor de fase. mas isso é mais pra frente… por enquanto eh isso ai ou um sistema semi-sequencial ja funciona exatamente com o programa atual. mas o que mais vai expandir é o programa. o hw ja fiz um negocio modular justamente pra nao ficar amarrado com esse tipo de coisa.

          mas no caso de barco, nao vamos colocar 8 bicos nao. nao tem porque. mas o sistema vai ser usado mesmo em motores gm 4.1 e 2.5. v8 em barco é raro. de repente, nos 6cc ja montamos com 6 bicos pulsando semi-sequencial... vamo ve se nao for dificil a adaptacao mecanica. o modulo ja suporta.

          agora vou ralar na documentacao dessa versao pra entrar com registro de patente, e ai continuar desenvolvendo versoes novas, até ter ponto completo tb :hauhau:

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #251

            otima ideia o lance da patente…...

            se informe direitinho pra nao ter qq brecha ou xabu depois

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #252

              brigadao

              obrigado kra, é uma plataforma. um sistema modular. suporta quantos bicos vc quiser 2,4, 8, 16, 32  :p nao tem esse tipo de limitacao. o problema é a implementacao. de um sistema sequencial, mas vou trabalhar em detecção de fase por software, assim como na injecao do meu carro, que nao tem sensor de fase. mas isso é mais pra frente… por enquanto eh isso ai ou um sistema semi-sequencial ja funciona exatamente com o programa atual. mas o que mais vai expandir é o programa. o hw ja fiz um negocio modular justamente pra nao ficar amarrado com esse tipo de coisa.

              mas no caso de barco, nao vamos colocar 8 bicos nao. nao tem porque. mas o sistema vai ser usado mesmo em motores gm 4.1 e 2.5. v8 em barco é raro. de repente, nos 6cc ja montamos com 6 bicos pulsando semi-sequencial... vamo ve se nao for dificil a adaptacao mecanica. o modulo ja suporta.

              agora vou ralar na documentacao dessa versao pra entrar com registro de patente, e ai continuar desenvolvendo versoes novas, até ter ponto completo tb :hauhau:

              abraço

              [snapback]553022[/snapback]

              torão por vc… isso é uma das coisas mais dificeis nesse pais... mas nao desanime nao... vai com fã ki isso ai ki vc tem em maos é ouro>...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #253

                valeu ae galera agora o negocio vai mais rapido que nunca com o teste piloto sendo 100% sucesso, sem nenhuma necessidade de adaptacao, da mais vontade ainda de ir com força total…

                montei o grafico de outro jeito, acho que fica mais comum pra quem ta acostumado a ver mapas de injecao :p

                cada ponto nos morrinhos é referente a carga, e cada morrinho eh rpm, que agora tem escala... continuo tentando montar um grafico 3d no excell maldito... hehehehe uma hora eu conseguirei...

                abraco

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #254

                  mais video…

                  http://www.youtube.com/watch?v=guectw1hpvi

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #255

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #256

                      rapaiz… legal demais

                      e pq vc não experimenta ir afinando a mistura, a tátulo de teste, com uma carga constante (por ex. 30% de borboleta) e tenta sentir qdo q vc tem mais potencia?? seria um teste legal p saber como está a homogenização da mistura e efici?ncia de queima do cjto

                      se as coisas estiverem bem afinadas, é capaz de vc conseguir andar com 700mv ou menos de boa, em cargas parciais, e se não quiser arriscar um pouco mais em cargas altas

                      esta quinta vai l

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #257

                        uma pergunta sobre o barco… nao conheão muito...

                        o unico motor de popa ki eu jah vi tinha 2 coisas ki eu to me perguntando aki... a agua passava no coletor de escape pra dar uma eskentada... e o escape em si saia embaixo d agua... isso nao pode dar uma alteração de back pressure e ate uma alteração na leitura da lambda?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #258

                          rapaiz…  legal demais

                          e pq vc não experimenta ir afinando a mistura, a tátulo de teste, com uma carga constante (por ex. 30% de borboleta) e tenta sentir qdo q vc tem mais potencia?? seria um teste legal p saber como está a homogenização da mistura e efici?ncia de queima do cjto

                          se as coisas estiverem bem afinadas, é capaz de vc conseguir andar com 700mv ou menos de boa, em cargas parciais, e se não quiser arriscar um pouco mais em cargas altas

                          esta quinta vai lá?

                          [snapback]553134[/snapback]

                          vamos fazer um monte de testes… o problema é tempo... entre vc querer botar um barco na agua e realmente estar com ele dentro da agua pode levar 1 hora e meia normalmente se poe na agua quando o tempo permite, e quando o tempo permite, mais gente poe os barcos na agua... ai ja viu... forma fila na marina pros tratores levarem pra praia, ai tem o gafanhoto que eh o trator altao que entra dentro da agua... tudo é demorado... mas vamos andar muito ainda... até ser comercializado, uns bons litros de alcool serao queimados. pensamos em algo tipo 500 litros ou mais (umas 10 horas de combustivel)

                          até o proximo teste, pretendo estar com o sw de gerenciamento via notebook. assim vai dar pra acertar a mistura melhor... na telinha funciona, mas nao é la muito pratico nao...

                          uma pergunta sobre o barco… nao conheão muito...

                          o unico motor de popa ki eu jah vi tinha 2 coisas ki eu to me perguntando aki... a agua passava no coletor de escape pra dar uma eskentada... e o escape em si saia embaixo d agua... isso nao pode dar uma alteração de back pressure e ate uma alteração na leitura da lambda?

                          [snapback]553138[/snapback]

                          ? isso ai. se o barco nao usar sistema isolado pra refrigeracao (os novos usam sistema igual de carro, soh substitui o radiador por um trocador de calor e adiciona uma bomba dagua que puxa agua do mar pra passar pelo trocador), a agua tem que passar pela mufla pra pre-aquecer. o escape sai debaixo dagua sim. isso altera a backpressure sim, pois a coluna dagua a ser vencida é grande, mas nao interfere na sonda nao. eu mesmo usei sonda antes da turbina no carro (onde tem backpressure) e hoje uso depois, e em ambos funciona direito. a pressao nao interfere na leitura tao expressivamente. pra sonda o que importa é o contato com o oxigenio.

                          agora o trampo ta por conta da documentacao, projeto do circuito impresso e documentos necessarios pro registro e padronizacao do kit .

                          valeu ae povo. abraco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #259

                            mais algumas…

                            http://i15.photobucket.com/albums/a389/rvi…ro_15__0002.jpg

                            http://i15.photobucket.com/albums/a389/rvi…ro_15__0003.jpg

                            http://i15.photobucket.com/albums/a389/rvi…ro_15__0004.jpg

                            http://i15.photobucket.com/albums/a389/rvi…ro_15__0005.jpg

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #260

                              droga, postei errado…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #261

                                uma duvida totalmente besta q ma apareceu….

                                qnd o carro é carburado e se migra pra injecao, se troca o coletor todo, ou faz uma flange assim e deixa sobre onde era a borboleta??

                                a proposito vi uma lancha a venda, 19 pes r$19.000,00, nao perguntem se estava boa ou nao pq nao tenho nocao de preco e nem vi de pertinho

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #262

                                  se vc for usar pecas prontas, troca tudo, seja pra monoponto ou multi… se for adaptar como foi o caso no barco, ai faz do jeito que quiser :fabiorr:

                                  19000 devia ta sem motor nem rabeta...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ruiak
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                                    #263

                                    lost … um padrasto de um amigo meu comprou esses dias uma focker 20 pes com motor ja por 19800 se nao me engano ... impossivel essa lancha por 19 pau nao eh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #264

                                      ae lost se for adaptar tem q ser q nem vc fez no barco ai….deixar os bicos bem a mostra, so tem uma coisa, ai nao tem como usar filtro de ar né?, detalhes para rendimento :fabiorr:

                                      qnt a lancha nao sei pq esta numa empresa de guincho q tem alguns carros a venda no estado, assim como a lancha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #265

                                        ?, se for motor opala com rabeta nacional pode ser…

                                        tem como fazer a parada pros bicos de um jeito que se possa por filtro. inclusive tem como fazer de um jeito que se consiga ligar uma pressurizacao no caso se for turbo, e pra um proximo modelo, vou fazer com bicos ford-racing que sao pra multiponto, de 160lbs instalados na lateral do corpo, ficando com a ponta do bico dentro do bloco apenas, assim terá menos restricao ainda. a vazao desse bico é praticamente igual a dos bicos brancos. seria um monoponto usando bicos multi na frente da borboleta, soh que o corpo do bico fica por fora...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #266

                                          cade as novidades?

                                          daki a poko é lost via satelite do meio do mar, com as noticias e evolucoes da lostronic, ta sumido do topico, ja vai vir com a versao 2.final :d

                                          1 Resposta Última resposta

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