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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #759

    por acaso o bico extra pode ser montado de cabeça para baixo ( vertical ) ou apontando pro lado ( na horizontal )?

    abs

    [snapback]550245[/snapback]

    pode gili

    [snapback]550277[/snapback]

    preciso mudar a posição de um dos bicos q tenho na saveiro, e fatalmente vai ficar de cabeça pra baixo tb :ohoh:

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #760

      preciso mudar a posição de um dos bicos q tenho na saveiro, e fatalmente vai ficar de cabeça pra baixo tb  :ohoh:

      [snapback]550422[/snapback]

      entao é nés hehehe vou ver se sexta depois do feriado vou soldar o suporte e depois marco um dia pra acertar? tem problema rodar assim? com a parte hidraulica 100% ligada mas sem o bico estar ligado?

      abs

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #761

        entao é nés   hehehe  vou ver se sexta depois do feriado vou soldar o suporte e depois marco um dia pra acertar?  tem problema rodar assim?  com a parte hidraulica 100% ligada mas sem o bico estar ligado?

        abs

        [snapback]550425[/snapback]

        sem problemas.

        o q não pode é a parte eletrica esta ligada e o bico não estar recebendo combustivel.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #762

          sem problemas.

          o q não pode é a parte eletrica esta ligada e o bico não estar recebendo combustivel.

          [snapback]550432[/snapback]

          blz entao…. a parte eletrica só vai ser feita mesmo na hora de regular o unichip.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #763

            eskeci de perguntar… tava ate falando com o marcio isso esses dias e ele achou que o melhor seria a opoao 1 abaixo, seguem elas:

            levando em consideracao que o bico extra mono trabalha com menos pressao de combustivel que um bico multi, e que com pressao alta o mono daria problemas ( ouão falar ).

            1. voltar com o regulador de pressao de 3 bar e assim os bicos da flauta nao alimentariam nada de pressao + ou muito pouco e assim pouparia o extra usando uma pressao mais baixa, no maximo 4,5bar ( 3 + 1,5 )

            ou

            2. continuaria com o regulador de 4 bar, os 4 bicos da flauta alimentariam os 0,4bar que tao alimentando atualmente e o extra entraria só a partir da? e forçaria ele com pressao mais alta de 5.5bar ( 4 + 1,5bar ) no max.

            o que acham melhor fazer?

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #764

              ninguem pra dar opiniao?

              hoje comprei tudo, bico, tomada, mangueira, t s e abra?adeiras… vou ver se sexta feira vou lá soldar o suporte.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #765

                cadá as novidades. já instalou tudo? acertou?

                e o seguro? passou na vistoria certinho?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #766

                  cadá as novidades. já instalou tudo? acertou?

                  e o seguro? passou na vistoria certinho?

                  [snapback]554535[/snapback]

                  falae cara… tive alguns problemas com o desgra?ado do coletor.. o cara aki do rio me vendeu o coletor errado, tinha dito que o de ap cabia no bora, mas nao tampava uns buracos inuteis que tem no cabeçote, entao tive que trocar o coletor e colocar um especifico pro bora, mas monofluxo. agora to com esse coletor e turbina bipulsativa... mas aparentemente nao perdeu pegada nao.. mas nao da pra ver direito pq a pressao nao ta tao alta como antes, agora nao bate mais os 0.45bar que dava antes, deve ser pela diferença do coletor, tanto que nem da mais falta no hallmeter se cravar o po.

                  o bico extra ja esta no lugar, só falta a parte de ligação do sinal mesmo, que será feita qdo for regular o carro definitivamente com os 300cvs ou um pokinho menos, sei la. mas antes preciso trocar as buchas da balança, ja estou com as de pu na mao, mas o mecanico tava meio enrolado semana passada, amanha ja vou deixar o carro com ele e ver se arrumo tempo de regular o carro ainda essa semana.

                  qto ao seguro, consegui renovar sem precisar fazer vistoria, mas acreito que passaria sem problemas.

                  forte abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #767

                    falae cara…  tive alguns problemas com o desgra?ado do coletor.. o cara aki do rio me vendeu o coletor errado, tinha dito que o de ap cabia no bora, mas nao tampava uns buracos inuteis que tem no cabeçote, entao tive que trocar o coletor e colocar um especifico pro bora, mas monofluxo. agora to com esse coletor e turbina bipulsativa...  mas aparentemente nao perdeu pegada nao..  mas nao da pra ver direito pq a pressao nao ta tao alta   como antes, agora nao bate mais os 0.45bar que dava antes, deve ser pela diferença do coletor, tanto que nem da mais falta no hallmeter se cravar o po.

                    o bico extra ja esta no lugar, só falta a parte de ligação do sinal mesmo, que será feita qdo for regular o carro definitivamente com os 300cvs ou um pokinho menos, sei la.  mas antes preciso trocar as buchas da balança, ja estou com as de pu na mao, mas o mecanico tava meio enrolado semana passada, amanha ja vou deixar o carro com ele e ver se arrumo tempo de regular o carro ainda essa semana.

                    qto ao seguro, consegui renovar sem precisar fazer vistoria, mas acreito que passaria sem problemas.

                    forte abraço

                    [snapback]554814[/snapback]

                    poxa que chato essa parada do coletor.

                    perguntei sobre o seguro porque pretendo turbinar um gol 1000, e tem que ter seguro. que seguradora é a sua?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #768

                      poxa que chato essa parada do coletor.

                      perguntei sobre o seguro porque pretendo turbinar um gol 1000, e tem que ter seguro. que seguradora é a sua?

                      [snapback]554818[/snapback]

                      chato mesmo, mas aki no brasil infelizmente grande parte dos lojistas nao sabem o que esta vendendo. fodz. e nesse coletor proprio do bora ainda tive que fazer umas adaptações porque o kit que ele deve ser vendido ( exportado ) deve ser uma turbina pequena e nao uma .70.

                      seguradora banco real

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #769

                        pq não fez um em inox?

                        (sou eu lá do outro forum…do topico do newbeetle turbo..)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #770

                          pq não fez um em inox?

                          (sou eu lá do outro forum…do topico do newbeetle turbo..)

                          [snapback]554822[/snapback]

                          falae cara, blz?

                          coletor em inox ia dar muito mais trabalho, eu ia ficar muito mais tempo sem o carro ( só tenho esse ) e pro que eu quero o carro, a rela?ao custo/benefício nao valeria a pena.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #771

                            …aki no brasil infelizmente grande parte dos lojistas nao sabem o que esta vendendo...

                            sabem sim…eles não sabem quem eles tão atendendo. :fabiorr:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Golf 2.0T
                              escreveu em última edição por
                              #772

                              no meu coletor tive que abrir rosca e colocar uns parafusos nesses buracos inuteis ..

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #773

                                sabem sim…eles não sabem quem eles tão atendendo. :fabiorr:

                                [snapback]554970[/snapback]

                                po andre, acho que eles nao sabem mesmo é o que tao vendendo….

                                como assim nao sabem quem eles tao atendendo? nao entendi.. me erprica.

                                abs

                                no meu coletor tive que abrir rosca e colocar uns parafusos nesses buracos inuteis ..

                                [snapback]554977[/snapback]

                                no meu caso nao dava pra fazer isso, o coletor de ap nao tampava 100% esses buracos, ficava coisa de 1mm aberto, talvez menos, só com o coletor proprio pro bora que sao mais largos justamente pra tampar esses furos.

                                se eu tivesse visto e pensado nisso qdo fiz o motor, tinha mandado fechar os furos no proprio cabeçote, ja que nem com o coletor original eles servem pra nada, o original tampa eles tbm.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #774

                                  quis dizer que eles se acham muito espertos …assim como acham trouxas os clientes. quem atende bem, vendendo ou não, é excessão.

                                  por isso disse que não sabem quem atendem...pois n?s , muitas vezes sabemos muito mais do q eles a respeito do que estamos comprando...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #775

                                    …haha, digitei no word e colei aqui (browser capenga) e saiu exceção com dois ss...haha...belo corretor. galego... :fabiorr:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #776

                                      ? igual concession?ria…os funcion?rios de lá falam com tanta autoridade que quem não entende nada fica até queto...mas quem entende o mínimo (meu caso) já se choca...engraçado é ir com gente que entende mesmo do assunto...? garantia de boas risadas..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #777

                                        ? igual concession?ria…os funcion?rios de lá falam com tanta autoridade que quem não entende nada fica até queto...mas quem entende o mínimo (meu caso) já se choca...engraçado é ir com gente que entende mesmo do assunto...? garantia de boas risadas..

                                        [snapback]554995[/snapback]

                                        isso é fato. muito engraçado mesmo.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #778

                                          no meu caso nao dava pra fazer isso, o coletor de ap nao tampava 100% esses buracos, ficava coisa de 1mm aberto, talvez menos, só com o coletor proprio pro bora que sao mais largos justamente pra tampar esses furos.

                                          se eu tivesse visto e pensado nisso qdo fiz o motor, tinha mandado fechar os furos no proprio cabeçote, ja que nem com o coletor original eles servem pra nada, o original tampa eles tbm.

                                          abs

                                          [snapback]554985[/snapback]

                                          poderia postar algumas fotos que vc tenha tirado do cabeçote quando o motor estava desmontado ?

                                          mais especificamente da lateral onde existem esses buracos ?

                                          na teoria esse cabeçote é um fluxo cruzado como qualquer outro. tanta gente os usa nos motores longitudinais e nunca ouvi falar de problemas parecidos…

                                          o coletor de escape para turbo dos cabeçotes de fluxo lateral encaixam certinho nos cabeçotes de fluxo cruzado.

                                          e se vc precisou trocar... é pq vazava gases de escape correto ?

                                          estou tentando imaginar esses furos que vcs dois falaram... mas não acho onde.

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

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