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Tamanho de bielas - helppp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #7

    gosto de mecânica vw, mas no caso do dudu eu não abriria mão do motor de chevette. quebrou? acontece, ainda mais qdo se está praticamente desenvolvendo um motor do naipe dele começando do zero.

    não desista.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
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      #8

      quebrar quebra qualuqer motor

      a vantgem do ap é o preão das peças e a facilidade de manutenção

      mas eu não desistiria de ter um chevete com motor de chevete, forte :0)

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      • D Offline
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        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #9

        não desisti gente, to ainda na espera da resposta em relação ao preju

        se for só biela é galho fraco, só vou baixar a pressão né, e aguardar pro próximo up umas bielas melhores, pq na situação atual 2300,00 de biela me quebra, to na luta…

        e ae? kd as bibliotecas em medidas hehehehehe

        preciso de uma biela pra substituir a minha pra aguentar a potência q está por vir :ppteam:

        []s :teteto:

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          o q posso te dizer é q na linha vw é água não tem motor com esse comprimento de bielas.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DuKa
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            #11

            ae…. as bielas de fiat sevel tem 125mm

            nao desista do seu chevette nao....

            no meu uno, ja gastei uma baita grana e ele ainda nem andou....

            acho exclusividade tudo

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #12

              boa duka

              eu sei q com o pistão atual eu tenho 1mm aprox. de luz ainda no cilindro

              e com pistão de ap 2.0 ainda ganharia + uns 3 mm

              a altura do 1.8 é 32,30 e a do 2.0 é 29,30

              vou medir certinho minha biela e posto aqui depois

              []s

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #13

                vc falou uma verdade…

                a biela dos motores de chevette que nao tem os /s no final sao muito mais resistentes... o /s foi mais um alivio interno do que um avan?a propriamente dito...

                se as suas aguentaram esse tempo todo de pauladas, e so veiu abrir o bico hoje... nao vejo dana de errado vc ir com as bielas de chevette mais grossas e manter os exatos 2 kilos... nada mais nada menos...

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  cara eu estou a favor seu continua explorando o motor do chevette mesmo

                  tem sampa temnum senhor o iost riedel ele manja tudo de chevette dá uma ligadinha para ele .http://www.iostriedel.com.br/

                  ele preparara cabeçote para chevette turbo etc e tal . dáauma ligadinha e conversa com ele temum cara no mercado livre que vai vender 4 bielas de uno turbo por 200,00 pq na loja fiat mesmo sai 380 cada uma .

                  eu li uma auto power de um chevette (tubar?o) do sul com pistão ap biela de uno turbo com 350 cv

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    cara  eu  estou a favor seu  continua explorando o motor  do chevette mesmo

                    tem sampa  temnum senhor  o  iost  riedel  ele manja  tudo  de chevette  dá uma ligadinha para ele .http://www.iostriedel.com.br/

                    ele preparara  cabeçote para  chevette turbo etc e tal . dáauma ligadinha e conversa com ele temum cara no mercado livre  que vai vender 4 bielas de uno turbo  por  200,00 pq na  loja fiat mesmo sai 380  cada  uma .

                    eu li uma auto power de um chevette (tubar?o)  do sul  com pistão ap  biela de uno  turbo  com 350 cv

                    [snapback]556506[/snapback]

                    iost conhe?e bastante, mas tem q ter paciência pq ele não é la muito polido ao telefone :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      cara, nao precisa ser de uno turbo nao…. pode ser de qualquer sevel 1.6.... sao todas iguais.... eu tenho um uno turbo e ja vi....

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        iost conhe?e bastante, mas tem q ter paciência pq ele não é la muito polido ao telefone  :teteto:

                        [snapback]556519[/snapback]

                        ehehehe eu nao contei isso para ele ter sentir bl? bl? bl? na orelha rs…....

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          cara, nao precisa ser de uno turbo nao…. pode ser de qualquer sevel 1.6.... sao todas iguais.... eu tenho um uno turbo e ja vi....

                          [snapback]556550[/snapback]

                          mas vc pesou ambas??? poderia fazer este favor a criterio de baratear as coisas

                          ou tirar foto de ambas e postar

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mas vc pesou ambas???  poderia fazer este favor  a criterio de  baratear as coisas

                            ou tirar  foto de ambas e postar

                            [snapback]556564[/snapback]

                            cara, meu motor ja esta fechado…. montei ele com as do sevel 1.6 mesmo...

                            a olho nu, as duas sao exatamente iguais, identicas

                            vou ver se consigo umas fotos da biela do ut... elas foram pra um corsa 1.7...

                            e tenho la na oficina umas de sevel 1.6 tbem....

                            vou ver se consigo essas fotos pra terca feira pra vcs...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              pessoal

                              alguem sabe me dizer se apenas montando as bielas de kd com pistoes std vai melhorar alguma coisa ???

                              nao em potencia, quero saber em durabilidade ..

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                barata_cefet
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                no teu outro tópico sobre este problema no teu motor eu tinha começado a falar da biela do uno, mas infelizmente fiquei alguns dias sem entrar no site e não rspondi as perguntas

                                continuando então rsrs as bielas do chevette 1.6 (? s) são muito fortes e o limites delas é esmagar bronzina então o pessoal muda pra do uno devido a largura, 23,9mm contra 25,5mm, e como ambas tem comprimento e resistencia parecidas vai bem rs lembrando que as minhas são 1.6 é s e estão bem longe do limite rsrs por isso o que estou te passando é informação de segunda mão já que eu não fiz isso no meu carro, a única coisa que posso te confirmar é a diferença de largura pois estava comprando peças ap ontem e medi duas bielas por curiosidade

                                sera que não é uma boa vc usar bielas iguais as minhas que são bem mais resistentes, baratéssimas, fáceis de montar e segundo os tagarelas que já chegaram no limite delas, falham por outro motivo e não abrem ventilação forçada?rs

                                abraço,

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  ? uma excelente opção as bielas do 1.6 dl ou dos 1.4, ambas são iguais

                                  a unica q difere é a do 1.6/s mesmo

                                  q enfim senhores, tenho o prazer de comunicar, não foram as bielas

                                  ahiahuiauhuiahuiahuihauiuiahiuauihuiah

                                  a parte debaixo ta intacta, foi uma sede de valvula que trincou, por isso a falta de compressão e os estalos da valvula fechando errado

                                  tomei um susto, mas ainda vou estudar mais as bielas

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    ten jeito esse cabecote?

                                    se nao, poe outro de 1.4 e as bielas do 1.6 nao (/s) e taca 2k denovo :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ten jeito esse cabecote?

                                      se nao, poe outro de 1.4 e as bielas do 1.6 nao (/s) e taca 2k denovo :teteto:

                                      [snapback]556894[/snapback]

                                      bom, ta na garantia po, eu mandei fazer o cabeçote todo e botar as valvulas de monza, quebrou em muito pouco tempo, tem q me dar garantia a retifica, eles ficaram uns 15 dias com meu cabeçote lá pra mexer, q se virem ainda vou cobrar meu preju de peças e mão de obra do preparador

                                      sobre as bielas, elas aguentaram sim os mais de 2 kg lixando e os cacete sem tirar o po do fundo

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        heheheh…

                                        dudu o q eu quis falar e o seguinte....

                                        nao adianta voce investir rios de dinheiro num motor de chevette... pq o maximo q ele vai dar nao vai te satisfazer... e sem contar q num ap voce ficaria satisfeito com metade do q ja investiu no chevette te conheão e voce sabe q estou falando a verdade

                                        [snapback]556438[/snapback]

                                        compre um ap e o que você economizar em bielas certamente ir? gastar em caixa de câmbio e homocin?ticas. :teteto:

                                        gosto de mecânica vw, mas no caso do dudu eu não abriria mão do motor de chevette. quebrou? acontece, ainda mais qdo se está praticamente desenvolvendo um motor do naipe dele começando do zero.

                                        não desista.

                                        [snapback]556453[/snapback]

                                        concordo em g?nero, número e grau

                                        vc falou uma verdade…

                                        a biela dos motores de chevette que nao tem os /s no final sao muito mais resistentes... o /s foi mais um alivio interno do que um avan?a propriamente dito...

                                        se as suas aguentaram esse tempo todo de pauladas, e so veiu abrir o bico hoje... nao vejo dana de errado vc ir com as bielas de chevette mais grossas e manter os exatos 2 kilos... nada mais nada menos...

                                        [snapback]556486[/snapback]

                                        o fl?vio está certo, dl é o modelo do chevette, pois todos que sa?ram a partir de 1988, exceto a série jánior, tem motor 1.6/s incluindo o chevette dl.

                                        eu já te falei em outros posts, as bielas mais resistentes para chevette são as dos motores 1.4, que são um pouco mais curtas e mais grossas portanto mais resistentes. estas bielas você vai encontrar a preão de banana em desmanche.

                                        com relação ao preão das bielas powertech eu também já havia lhe falado, pois um conhecido meu já os havia procurado e eles pediram o mesmo absurdo dizendo que como biela para chevette não tem mercado eles teriam que fazer um molde especial e disseram que o fariam somente com uma encomenda mínima de 10 jogos.

                                        um abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          CesarV8
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          eu tenho um motor 1.6 vermelho, gasolina, e estava pensando em trocar as bielas pra 1.6?/s… então quer dizer que é besteira? eu achavca que por eu usar bielas mais leves iria ganhar um pouco mais de pegada no motor....

                                          então vou continuar com meu cabeçote 1.4, biela e pistão 1.6

                                          ps. a biela do 1.4 naum eh mais comprida? tem certeza?

                                          com a minha configuração, usando uma turbina 42/48 masterlixo, será que aguenta 2 bar de pressão?

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