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Projeto gol 1.000 turbo

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  • A Offline
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    AP_Turbo
    escreveu em última edição por
    #143

    e fusca esse gol ta muito lindo cara mas sei lah tem prioridade shit light ta com mo kra esse maluco ai moia muito carro sabe .

    naum parece aquele condutor velho de chapeu como nos procurarmos neh.

    ta lindo o carro tem tudo e ta barato ai tem coisa.

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    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #144

      sim, 2500 e tem lugar que passa de 3000 fácil

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      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #145

        seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

        abraços.

        [snapback]556994[/snapback]

        bom, na parte de baixo foi trocado:

        • anéis

        • pistão (p/ gol turbo)

        • bronzinas (todas)

        fora retentores, etc…cabeçote retificado tb...etc, etc...

        qqr coisa manda mp

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          thiagosaveiro
          escreveu em última edição por
          #146

          minha opinião:

          carro turbo com menos de 4.500 reais (no mínimo do mínimo) não se monta do jeito certo.. mas 4.500 chutando bem baixo mesmo..

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #147

            minha opinião:

            carro turbo com menos de 4.500 reais (no mínimo do mínimo) não se monta do jeito certo.. mas 4.500 chutando bem baixo mesmo..

            [snapback]557301[/snapback]

            concordo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #148

              com 4.500 (ate umpoko menos) da pra fazer um servico de primeira sim. agora depende muito da regiao e do tipo de mecanico que vc leva.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #149

                pra começar…......dependendo do carro.........não precisa de 4.500,00 não...........mas logico que a potencia gerada vai ser limitada pelo componente mais fraco do sistema.

                mas dá pra fazer um plano modular de potencia x gasto pra começar espirrando e ir aumentando a durabilidade e potencia do carro aos poucos.... :teteto:

                abraão

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #150

                  desculpa..pra mim até o ap que é o velho de guerra não se faz direito sem 4.500 no minimo..até mais..

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #151

                    po gente, se um kit basico a venda nessas spa turbo da vida custa 1300 reais, pra onde vai os 3200 restantes????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #152

                      eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.

                      da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.

                      ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…

                      4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..

                      abraços..

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #153

                        4500,00 p/ turbinar e 4.000 p/ retificar o motor sendo um carro 1.0??????

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #154

                          a? é exagero, né jaime…

                          nesses 4500 já está contando com retífica...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #155

                            aff, com 4 conto da pra montar sim, dps com mais grana vai fazendo os upgrades…

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #156

                              a? é exagero, né jaime…

                              nesses 4500 já está contando com retífica...

                              [snapback]557770[/snapback]

                              pois ele me cobrou 4.800,00 + 4.000,00 :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fastBALL
                                escreveu em última edição por
                                #157

                                pois ele me cobrou 4.800,00 + 4.000,00 :d

                                [snapback]557776[/snapback]

                                teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<

                                :d

                                ele disse:

                                amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele :hauhau: ) mas sem contar o gasto na retífica .

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #158

                                  teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<

                                  :d

                                  ele disse:

                                  amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele  :hauhau: ) mas sem contar o gasto na retífica .

                                  [snapback]557955[/snapback]

                                  tem cara que eu acho que não tem noção dos preços ou ja cobra assim que é p/ voce não voltar mais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #159

                                    tem cara que eu acho que não tem noção dos preços ou ja cobra assim que é p/ voce não voltar mais.

                                    [snapback]557959[/snapback]

                                    realmente, é uma hipotese

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #160

                                      eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.

                                      da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.

                                      ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…

                                      4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..

                                      abraços..

                                      [snapback]557763[/snapback]

                                      mas com esse tanto de perfumaria que vc quer colocar, fica dificil mesmo, né ? ?

                                      pra que presurização de inox, turbina kk-k?ra…......... filtrinho bom pra vc deve ser k&n, né ? ? fora outras coisas que vc citou que eu acho que são suporfluas ou podem ser instaladas depois.

                                      imagine um kit mortadela injetado montado com baixa pressão por um bom preparador........tipo com 0,5 a 0,6 bar.

                                      dá pro cara usar embreagem, chip, bomba de combustivel.........tudo original............dependendo do motor até as velas e escapamento podem ser aproveitados

                                      esse negócio de só presta se gastar xxx $$$ é lenda. dá pra começar sim devagar e gastando pouco...........? só ter inteligencia e saber fazer ou pelo menos saber mandar fazerem direito.

                                      sem treta.

                                      abraão

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        thiagosaveiro
                                        escreveu em última edição por
                                        #161

                                        mas com esse tanto de perfumaria que vc quer colocar, fica dificil mesmo, né ? ?

                                        pra que presurização de inox, turbina kk-k?ra…......... filtrinho bom pra vc deve ser k&n, né ? ?  fora outras coisas que vc citou que eu acho que são suporfluas ou podem ser instaladas depois.

                                        imagine um kit mortadela injetado montado com baixa pressão por um bom preparador........tipo com 0,5 a 0,6 bar.

                                        **dá pro cara usar embreagem, chip, bomba de combustivel…......tudo original............dependendo do motor até as velas e escapamento podem ser aproveitados  **

                                        esse negócio de só presta se gastar xxx $$$ é lenda.  dá pra começar sim devagar e gastando pouco…........? só ter inteligencia e saber fazer ou pelo menos saber mandar fazerem direito.

                                        sem treta.

                                        abraão

                                        [snapback]558106[/snapback]

                                        :hauhau: cada um é cada um. se você acha isso, blz..

                                        não é só se gastar xxx ..mas tudo tem um preço, não digo isso porachar bonito, mas sim pela realidade.. pra mim não é perfumaria..

                                        pra que usar uma pressurização de ferro que vai enferrujar? com abra?adeiras que pode voar a qualquer momento?

                                        sim, no meu carro eu usava de ferro e nunca vuou…mas estava ciente do risco...por isso que hj em dia faria diferente..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #162

                                          :d cada um é cada um. se você acha isso, blz..

                                          não é só se gastar xxx ..mas tudo tem um preço, não digo isso porachar bonito, mas sim pela realidade.. pra mim não é perfumaria..

                                          pra que usar uma pressurização de ferro que vai enferrujar? com abra?adeiras que pode voar a qualquer momento?

                                          sim, no meu carro eu usava de ferro e nunca vuou…mas estava ciente do risco...por isso que hj em dia faria diferente..

                                          [snapback]558110[/snapback]

                                          eu entendo seu ponto de vista, xar? eu também gosto do que é bom e quando posso, gasto dinheiro sempre comprando o melhor….mas é quando posso :d

                                          no caso do colega do tópico aqui, o or?amento dele tá apertado e o objetivo não é ter nenhum campeão de pista.

                                          e nesse caso, achei errado vc vir aqui e falar que com menos de r$ 4.500,00 não se faz um carro turbo legal.

                                          pra mim faz, sim.

                                          meu ponto de vista....... :p

                                          abraço. :hauhau:

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