Projeto gol 1.000 turbo
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? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.
pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero . tem como dar uma pressãozinha?
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gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...
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http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=
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valeu
gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...
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caraca r$2.500?
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semana passada pedi uma cotação só por pedir p/ ter ideia.
pedi em varios lugares, mas só um me respondeu até agora….
eu estava chutando uns 1.500/1.800 do kit mais uns 1.000,00 caso precisa-se de retificar algo no motor total uns 2.800 é 3.000 blz....
ai veio o or?amento:
vc vai gastar 4.000,00 no motor e 4.800,00 para turbinar, ok
8.800,00 eu troco o motor por um 1.6 16v (eu acho) não tenho ideia de preão mas acho que não sai tudo isso…..
ou compro outro carro
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e fusca esse gol ta muito lindo cara mas sei lah tem prioridade shit light ta com mo kra esse maluco ai moia muito carro sabe .
naum parece aquele condutor velho de chapeu como nos procurarmos neh.
ta lindo o carro tem tudo e ta barato ai tem coisa.
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seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.
abraços.
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bom, na parte de baixo foi trocado:
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anéis
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pistão (p/ gol turbo)
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bronzinas (todas)
fora retentores, etc…cabeçote retificado tb...etc, etc...
qqr coisa manda mp
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minha opinião:
carro turbo com menos de 4.500 reais (no mínimo do mínimo) não se monta do jeito certo.. mas 4.500 chutando bem baixo mesmo..
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pra começar…......dependendo do carro.........não precisa de 4.500,00 não...........mas logico que a potencia gerada vai ser limitada pelo componente mais fraco do sistema.
mas dá pra fazer um plano modular de potencia x gasto pra começar espirrando e ir aumentando a durabilidade e potencia do carro aos poucos....
abraão
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desculpa..pra mim até o ap que é o velho de guerra não se faz direito sem 4.500 no minimo..até mais..
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po gente, se um kit basico a venda nessas spa turbo da vida custa 1300 reais, pra onde vai os 3200 restantes????????
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eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.
da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.
ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…
4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..
abraços..
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pois ele me cobrou 4.800,00 + 4.000,00
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teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<
ele disse:
amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele ) mas sem contar o gasto na retífica .
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teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<
ele disse:
amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele ) mas sem contar o gasto na retífica .
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tem cara que eu acho que não tem noção dos preços ou ja cobra assim que é p/ voce não voltar mais.