Projeto gol 1.000 turbo
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seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.
abraços.
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bom, na parte de baixo foi trocado:
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anéis
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pistão (p/ gol turbo)
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bronzinas (todas)
fora retentores, etc…cabeçote retificado tb...etc, etc...
qqr coisa manda mp
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minha opinião:
carro turbo com menos de 4.500 reais (no mínimo do mínimo) não se monta do jeito certo.. mas 4.500 chutando bem baixo mesmo..
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pra começar…......dependendo do carro.........não precisa de 4.500,00 não...........mas logico que a potencia gerada vai ser limitada pelo componente mais fraco do sistema.
mas dá pra fazer um plano modular de potencia x gasto pra começar espirrando e ir aumentando a durabilidade e potencia do carro aos poucos....
abraão
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desculpa..pra mim até o ap que é o velho de guerra não se faz direito sem 4.500 no minimo..até mais..
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po gente, se um kit basico a venda nessas spa turbo da vida custa 1300 reais, pra onde vai os 3200 restantes????????
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eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.
da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.
ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…
4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..
abraços..
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pois ele me cobrou 4.800,00 + 4.000,00
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teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<
ele disse:
amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele ) mas sem contar o gasto na retífica .
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teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<
ele disse:
amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele ) mas sem contar o gasto na retífica .
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tem cara que eu acho que não tem noção dos preços ou ja cobra assim que é p/ voce não voltar mais.
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eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.
da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.
ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…
4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..
abraços..
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mas com esse tanto de perfumaria que vc quer colocar, fica dificil mesmo, né ? ?
pra que presurização de inox, turbina kk-k?ra…......... filtrinho bom pra vc deve ser k&n, né ? ? fora outras coisas que vc citou que eu acho que são suporfluas ou podem ser instaladas depois.
imagine um kit mortadela injetado montado com baixa pressão por um bom preparador........tipo com 0,5 a 0,6 bar.
dá pro cara usar embreagem, chip, bomba de combustivel.........tudo original............dependendo do motor até as velas e escapamento podem ser aproveitados
esse negócio de só presta se gastar xxx $$$ é lenda. dá pra começar sim devagar e gastando pouco...........? só ter inteligencia e saber fazer ou pelo menos saber mandar fazerem direito.
sem treta.
abraão
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mas com esse tanto de perfumaria que vc quer colocar, fica dificil mesmo, né ? ?
pra que presurização de inox, turbina kk-k?ra…......... filtrinho bom pra vc deve ser k&n, né ? ? fora outras coisas que vc citou que eu acho que são suporfluas ou podem ser instaladas depois.
imagine um kit mortadela injetado montado com baixa pressão por um bom preparador........tipo com 0,5 a 0,6 bar.
**dá pro cara usar embreagem, chip, bomba de combustivel…......tudo original............dependendo do motor até as velas e escapamento podem ser aproveitados **
esse negócio de só presta se gastar xxx $$$ é lenda. dá pra começar sim devagar e gastando pouco…........? só ter inteligencia e saber fazer ou pelo menos saber mandar fazerem direito.
sem treta.
abraão
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cada um é cada um. se você acha isso, blz..
não é só se gastar xxx ..mas tudo tem um preço, não digo isso porachar bonito, mas sim pela realidade.. pra mim não é perfumaria..
pra que usar uma pressurização de ferro que vai enferrujar? com abra?adeiras que pode voar a qualquer momento?
sim, no meu carro eu usava de ferro e nunca vuou…mas estava ciente do risco...por isso que hj em dia faria diferente..
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cada um é cada um. se você acha isso, blz..
não é só se gastar xxx ..mas tudo tem um preço, não digo isso porachar bonito, mas sim pela realidade.. pra mim não é perfumaria..
pra que usar uma pressurização de ferro que vai enferrujar? com abra?adeiras que pode voar a qualquer momento?
sim, no meu carro eu usava de ferro e nunca vuou…mas estava ciente do risco...por isso que hj em dia faria diferente..
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eu entendo seu ponto de vista, xar? eu também gosto do que é bom e quando posso, gasto dinheiro sempre comprando o melhor….mas é quando posso
no caso do colega do tópico aqui, o or?amento dele tá apertado e o objetivo não é ter nenhum campeão de pista.
e nesse caso, achei errado vc vir aqui e falar que com menos de r$ 4.500,00 não se faz um carro turbo legal.
pra mim faz, sim.
meu ponto de vista.......
abraço.
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eu entendo seu ponto de vista, xar? eu também gosto do que é bom e quando posso, gasto dinheiro sempre comprando o melhor….mas é quando posso
no caso do colega do tópico aqui, o or?amento dele tá apertado e o objetivo não é ter nenhum campeão de pista.
e nesse caso, achei errado vc vir aqui e falar que com menos de r$ 4.500,00 não se faz um carro turbo legal.
pra mim faz, sim.
meu ponto de vista.......
abraço.
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desculpa ae cara, minha intenção não foi atacar ninguém com isso não..se vc realmente se sentiu atacado, desculpa mesmo.
e digo isso no meu caso, que não sei regular um motor e montaria injetado.
se eu monta-se, e talvez com carburador, o preão deveria até cair..mas não é meu caso..infelizmente..hehehe..
abraço..