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Master power

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #7

    isso é um problema  eu tbm já  usei  biagio que durou  4 meses  e  uma master power  que durou 2 anos e meio  :hauhau:  .

    todo mundo fala  mal de mp  a qu eeu tive nao  deu problema  e ainda peguei  recon  na ta  a garret  foi novinha e  na caixa  na folego

    [snapback]560304[/snapback]

    qual das duas durou 4 meses?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #8

      qual das duas durou 4 meses?

      [snapback]560313[/snapback]

      biagio 4 meses

      mp 2 anos

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #9

        to com a minha mp tem alguns meses, espero que continue do jeito que está…

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #10

          airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

          minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

          pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #11

            eu vejo muita gente andando sem nada de filtro tambem, quando tem é aquela telinha para particulas maiores, nem para colocar um filtrinho esportivo, nem que se fosse aqueles de r$40 do ml.

            [snapback]560306[/snapback]

            :hauhau:

            coloquei a telinha ontem

            :sppt: :d

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #12

              sempre q tive carro turbo usei master power e nunca tive dor de cabeça. cheguei a rodar com 2,5kg de pressão.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #13

                ? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao... é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao… é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...

                  [snapback]560451[/snapback]

                  vou tirar ela do carro toda noite e trazer para dormir comigo na cama.

                  sera que assim ela deixa o vicio de fumar? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    até hoje só usei garret e mp. nunca tive problemas com nenhuma das duas….........mas por gosto pessoal prefiro as garret.

                    ah.....conheão uma kkkzinha que já rodou em uns 4 carros diferentes num período de uns 5 anos............tá lá firme e forte......... hehehe....

                    tem uma folguinha........mas não fuma nem um pouquinho a marrrd?ta :hauhau:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ah, vinicius:

                      compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor … :d

                      ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque......... :hauhau:

                      -brincadeira, viu ? ? ................. :sppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        minha mp apl240 tem mais de 2 anos, não fuma nada, se tiver folga é uma micro folga, bem pequena messssmo, e digo q ando com 2 kg de pressão direto no po, e já soquei 3 kg nela e tá lá lindona

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

                          minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

                          pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                          [snapback]560369[/snapback]

                          entaum la no curso o instrutor falou sobre isso que assim.

                          existe um anel de vedação e um colar centrifugo quando vc acelera a turbina ou o veiculo.

                          esse anel centrifugo gira que novidade e e joga o oleo para dentro e não força o anel .

                          esse anel a a ultima barreira antes do olão chegar na carca?a.

                          quando fika em marcha lenta esse anel que segura todo o eleo dentro da carca?a

                          ele fika em contato com o olão ele esquenta e dilata e acaba passando oleo par acaraca?a e acaba fazendo o carro fumar.

                          pelo jeito isso e normal foi isso que o marcelo nosso palestrante nos falou.

                          tomara que tenha esclarecido su aduvida.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AP_Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ah, vinicius:

                            compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor … :d

                            ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque......... :hauhau:

                            -brincadeira, viu ? ? ................. :sppt:

                            [snapback]560479[/snapback]

                            vc tem que ver a letra dele na escola vc naum tem noção a unica letra nesse planeta mais feia qu ea dele a minhaaa

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AP_Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              falando sobre o curso foi muito legal mesmo valew a pena sair de sampa para conhcer as fabricas da master power.

                              quanto as fotos naum siaram melhoras porque foram todas tiradas pelo meu celular por isso a falta de qualidade.

                              qualquer duvida estamos ai pra responder.

                              comentem aiiiiiiiii

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                falando em turbos, viram o lançamento da turbonetics?

                                http://www.turboneticsinc.com/turbo_gtk.htm

                                gt-k

                                http://www.turbo-kits.com/turbochargers.html

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                                  [snapback]560369[/snapback]

                                  essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                  digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                    digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                    [snapback]560668[/snapback]

                                    pensei a mesma coisa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #24

                                      essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                      digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                      [snapback]560668[/snapback]

                                      pra uma bomba normal, em condi?oes normao de uso, a pressão realmente esta cima do que deveria ser. lembrem se que passagem de oleo obstruida força a bomba, fazendo sua pressão aumentar. o que não melhoraria a lubrificação.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        acredito que muitas pessoas veem as turbinas como um acessório plug and play e de uso universal. montou, coloca a pressão que quiser e acelerar. as turbinas, tem sua geração de fluxo de ar de acordo com o motor em uso. seguir suas especifica?oes é extremamente recomendavel. uma turbina .42/.48 pode até ser que aguente andar num motor 1.6 com quase 2kg de pressão, por um bom tempo sem apresentar problema, mas ja é absurdo esperar a mesma vida util num motor 2.0

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          pela fábrica acho q eles trocam na boa, se o problema for de fabricação mesmo…o problema é a loja que as vezes enrola o cliente e tb a burocracia toda..

                                          tive problema com 2 biagios. uma cuspiu uma h?lice do rotor (pra fora) furou a tela do filtro de ar o_o. isso após rodar uns 50km na fase de acerto do carro. e a outra veio e com 2 dias tava fumando. a loja disse que realmente as t2 tiveram uns problemas desse de fabricação. vai entender. ainda bem q consegui trocar, só que optei por pegar garret.

                                          no fundo a fábrica tb tem q vender o peixe dela pra lojas, oficinas, mecanicos, etc. e a verdade do dia a dia, se são realmente testadas uma a uma a gente nunca vai saber de fato.

                                          1 Resposta Última resposta

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