Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Master power

Master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 22 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #10

    airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

    minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

    pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #11

      eu vejo muita gente andando sem nada de filtro tambem, quando tem é aquela telinha para particulas maiores, nem para colocar um filtrinho esportivo, nem que se fosse aqueles de r$40 do ml.

      [snapback]560306[/snapback]

      :hauhau:

      coloquei a telinha ontem

      :sppt: :d

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #12

        sempre q tive carro turbo usei master power e nunca tive dor de cabeça. cheguei a rodar com 2,5kg de pressão.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #13

          ? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao... é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #14

            ? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao… é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...

            [snapback]560451[/snapback]

            vou tirar ela do carro toda noite e trazer para dormir comigo na cama.

            sera que assim ela deixa o vicio de fumar? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              até hoje só usei garret e mp. nunca tive problemas com nenhuma das duas….........mas por gosto pessoal prefiro as garret.

              ah.....conheão uma kkkzinha que já rodou em uns 4 carros diferentes num período de uns 5 anos............tá lá firme e forte......... hehehe....

              tem uma folguinha........mas não fuma nem um pouquinho a marrrd?ta :hauhau:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                ah, vinicius:

                compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor … :d

                ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque......... :hauhau:

                -brincadeira, viu ? ? ................. :sppt:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  minha mp apl240 tem mais de 2 anos, não fuma nada, se tiver folga é uma micro folga, bem pequena messssmo, e digo q ando com 2 kg de pressão direto no po, e já soquei 3 kg nela e tá lá lindona

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AP_Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

                    minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

                    pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                    [snapback]560369[/snapback]

                    entaum la no curso o instrutor falou sobre isso que assim.

                    existe um anel de vedação e um colar centrifugo quando vc acelera a turbina ou o veiculo.

                    esse anel centrifugo gira que novidade e e joga o oleo para dentro e não força o anel .

                    esse anel a a ultima barreira antes do olão chegar na carca?a.

                    quando fika em marcha lenta esse anel que segura todo o eleo dentro da carca?a

                    ele fika em contato com o olão ele esquenta e dilata e acaba passando oleo par acaraca?a e acaba fazendo o carro fumar.

                    pelo jeito isso e normal foi isso que o marcelo nosso palestrante nos falou.

                    tomara que tenha esclarecido su aduvida.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AP_Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ah, vinicius:

                      compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor … :d

                      ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque......... :hauhau:

                      -brincadeira, viu ? ? ................. :sppt:

                      [snapback]560479[/snapback]

                      vc tem que ver a letra dele na escola vc naum tem noção a unica letra nesse planeta mais feia qu ea dele a minhaaa

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AP_Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        falando sobre o curso foi muito legal mesmo valew a pena sair de sampa para conhcer as fabricas da master power.

                        quanto as fotos naum siaram melhoras porque foram todas tiradas pelo meu celular por isso a falta de qualidade.

                        qualquer duvida estamos ai pra responder.

                        comentem aiiiiiiiii

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          falando em turbos, viram o lançamento da turbonetics?

                          http://www.turboneticsinc.com/turbo_gtk.htm

                          gt-k

                          http://www.turbo-kits.com/turbochargers.html

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FUNtastic
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                            [snapback]560369[/snapback]

                            essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                            digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                              digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                              [snapback]560668[/snapback]

                              pensei a mesma coisa

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                [snapback]560668[/snapback]

                                pra uma bomba normal, em condi?oes normao de uso, a pressão realmente esta cima do que deveria ser. lembrem se que passagem de oleo obstruida força a bomba, fazendo sua pressão aumentar. o que não melhoraria a lubrificação.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  acredito que muitas pessoas veem as turbinas como um acessório plug and play e de uso universal. montou, coloca a pressão que quiser e acelerar. as turbinas, tem sua geração de fluxo de ar de acordo com o motor em uso. seguir suas especifica?oes é extremamente recomendavel. uma turbina .42/.48 pode até ser que aguente andar num motor 1.6 com quase 2kg de pressão, por um bom tempo sem apresentar problema, mas ja é absurdo esperar a mesma vida util num motor 2.0

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fastBALL
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    pela fábrica acho q eles trocam na boa, se o problema for de fabricação mesmo…o problema é a loja que as vezes enrola o cliente e tb a burocracia toda..

                                    tive problema com 2 biagios. uma cuspiu uma h?lice do rotor (pra fora) furou a tela do filtro de ar o_o. isso após rodar uns 50km na fase de acerto do carro. e a outra veio e com 2 dias tava fumando. a loja disse que realmente as t2 tiveram uns problemas desse de fabricação. vai entender. ainda bem q consegui trocar, só que optei por pegar garret.

                                    no fundo a fábrica tb tem q vender o peixe dela pra lojas, oficinas, mecanicos, etc. e a verdade do dia a dia, se são realmente testadas uma a uma a gente nunca vai saber de fato.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      pela fábrica acho q eles trocam na boa, se o problema for de fabricação mesmo…o problema é a loja que as vezes enrola o cliente e tb a burocracia toda..

                                      tive problema com 2 biagios. uma cuspiu uma h?lice do rotor (pra fora) furou a tela do filtro de ar o_o. isso após rodar uns 50km na fase de acerto do carro. e a outra veio e com 2 dias tava fumando. a loja disse que realmente as t2 tiveram uns problemas desse de fabricação. vai entender. ainda bem q consegui trocar, só que optei por pegar garret.

                                      no fundo a fábrica tb tem q vender o peixe dela pra lojas, oficinas, mecanicos, etc. e a verdade do dia a dia, se são realmente testadas uma a uma a gente nunca vai saber de fato.

                                      [snapback]560769[/snapback]

                                      vide as fabricas de cambios especiais que com uns duram realmente seculos, outros na segunda puxada jah lixaram tudo… essa inconsistencia mata o potencial consumidor... nisso pessoas deixam de preparar seus carros e o custo continua alto..

                                      as empresas tem que ter conciencia ki isso so é ruim pra elas... como comprar algo que 3 falaram que é bom e 3 falaram que é ruim... la fora tb é assim.. mas jah melhoraram muito.. tanto ki tem peça performance em supermecado... esses kits bolt-on sao reflexo disso... quem kiser um kit pra 350z da greddy ou qualquer outra marca ou oficina que monte.. pode comprar em qualquer lugar... que vai ter a mesma qualidade e resultado... aki uma turbina como no topico tem muita gente que usa e nao dah nda nda nda e muita gente que usa e nunca mais passa nem perto...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zaza
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                        digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                        [snapback]560668[/snapback]

                                        vai do oleo que voce usa tambem.

                                        eu uso oleo de aplcação diesel com classificação sj, ele nao vira agua, é a unica diferença para os demais oleos, ate um ap frio fica com 2 bar de pressao na ml, mas depois cai pq o oleo afina, a viscosidade do meu oleo é 15w40

                                        ps: nao tem nada restringindo o sistema nao…

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AIRpower
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

                                          minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

                                          pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                                          [snapback]560369[/snapback]

                                          e ai cara. então sobre essa parada de fumar após 10 min. em ml, é normal , pois a própria mp recomenda que se fique por no máximo 5 minutos, já que o anel responsável pela vedação se dilata e ocorre a passagem do óleo. também achei alta essa ressão eim?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários