Passei no dina….
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sem akela discussao de dinamometro anabolisado e tal…
sou iniciante nessa parada de preparação, e com isso nao tenho embasamento pra afirmar em que ponto as diferenças do meu projeto pro teu dariam diferença no resultado.
só fiquei curioso que o meu carro ( 2.008cc com .70/.50 e escape de 3 , intercooler ) deu quase 28kgf com apenas 0.5bar e dando falta a partir de 5000rpm.
nao sei se é o teu comando, se a parte quente da tua turbina, sei la.
mas de qualquer forma, é sempre bom ver resultados que agradam os donos. parabens.
forte abra
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parabéns pelo desempenho do carro,só uma pergunta faz tempo que vc ando com essa configuração?(digo na rua)
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ae galera, ontem fui testar o gts no dina…passei na nascar...
o motor é um 1.9 original(pistão 82,5 vira 1.8), cabeçote original mecanico com comando 49g, turbina biagio .50 .48 eixo 64,5, rodando com 1,4kg direto (tirei o booster) o bura é um 3e de opala.
veio 265 no motor, 250 redondo nas rodas,isso a 6.600rpm... 28kgfm de torque a mesma rotação.
apenas como efeito de comparação, um amigo meu passou na mesma hora uma saveiro 2 litros forjada fueltech k24 e veio 285 no motor com 1,4kg....
de acordo com o que eu esperava....estou satisfeito, por enquanto
o que ue nao gostei foi a curva de potencia que tem um buraco... engraçado que quando vc acelera vc sente o carro liso... não fazia ideia...
aki segue os gr?ficos...
bom, agora é partir pra um acerto melhor, e ir pro amir…. ainda esse ano vem uns upgradeszinhos b?sicos
coments??cr?ticasó sugestáes são sempre bem aceitas.
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parabens pelo carro
será que bateu uma inveja no seu amigo auuehuhaeuehau ?
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a saveiro foi acertada recentmente pelo lelo…
com booster veio se naome engano 350cv....
oq ta limitando ela é o cabeçote q é original e a turbina q é pequena pra um dois litros (k24)
eu ando com o gol na rua desde o comeão do ano, mas ando mais de fim de semana....cheguei a usa booster pra 1,6kg nele mas na epoca tava com pneu lixo e o carro só lixava, ficou mto ruim, por isso to mais feliz com ele agora com 1,4kg...
?, o resultado veio de acordo com o que eu esperava, me pareceu bem realista... o dino calculou 14% de perda na transmissão...
e a nascar tem correção por temperatura do ar, pressão atmosferica e umidade... eu acho q é confiavel...
mudando um pouco de assunto, ja ouvi dizer que biela original de ap aguenta até 30kgfm de torque.... condiz isso??
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milho, parabens pelo carro
vc tem tempos dele?
quanto morre pra aferir no dino?
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obrigado galera
ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…
ah, ainda em tempo
a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda...
flw
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sim sim…
mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp
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hum.. falou pouco mas falou a verdade. considerando que o seu motor estar com carburador, eu creio que ele tem muito mais resposta e retomada que o outro, perdendo apenas na final, onde a injeção começa aparecer com a sua hegemonia vantajosa. de qualquer forma, numa disputa m?trica, a savero vai ter que suar muito se quizer ganhar alguns mm.
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obrigado galera
ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…
ah, ainda em tempo
a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda…
flw
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parabens ae cara. seu setup eh bem parecido com o q eu pretendo usar.
a potencia eh bem realista mesmo, deve ta gostoso de andar no carro. tem fotos dele?
ahn ta explicado agora, a sava veio na roda essa potencia, ai sim , pq la em cima vc falo q era no motor… e ainda falo q foi feito no lelo, poxa num tava acreditando , mas agora explico melhor... tb ta boa a sava
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olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race
huahauauh zuera
dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu
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todo mundo fala do dino?s race
voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.
no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv
sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.
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tbm acho… já usei serviços deles, da dinojet e até mesmo da nascar... exceto alguns problemas normais (por exemplo ontem qdo passamos o primeiro carro deu uma potência muito baixa... na hora o rafael cantou a bola... tinha estourado um motor no dia anterior e podeira ter óleo no rolo ainda... limpou com um pouco de gasola e na hora voltou a ter um resultado coerente com o que esper?vamos do carro) que inclusive já tive na dinojet pra mim é coerente...
mas faão uma distinção, no dinojet a curva vem bem mais serrilhada, ou seja provavelmente (não posso afirmar) a amostragem é bem maior mas pra aferir ganhos acho bem razoável...
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a 6.600rpm… 28kgfm de torque a mesma rotação.
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só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.