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Passei no dina….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #6

    ae galera, ontem fui testar o gts no dina…passei na nascar...

    o motor é um 1.9 original(pistão 82,5 vira 1.8), cabeçote original mecanico com comando 49g, turbina biagio .50 .48 eixo 64,5, rodando com 1,4kg direto (tirei o booster) o bura é um 3e de opala.

    veio 265 no motor, 250 redondo nas rodas,isso a 6.600rpm... 28kgfm de torque a mesma rotação.

    apenas como efeito de comparação, um amigo meu passou na mesma hora uma saveiro 2 litros forjada fueltech k24 e veio 285 no motor com 1,4kg....

    de acordo com o que eu esperava....estou satisfeito, por enquanto  :hauhau:

    o que ue nao gostei foi a curva de potencia que tem um buraco... engraçado que quando vc acelera vc sente o carro liso... não fazia ideia...

    aki segue os gr?ficos...

    bom, agora é partir pra um acerto melhor, e ir pro amir…. ainda esse ano vem uns upgradeszinhos b?sicos  :sppt:

    coments??cr?ticasó sugestáes são sempre bem aceitas.

    [snapback]560539[/snapback]

    parabens pelo carro

    será que bateu uma inveja no seu amigo auuehuhaeuehau ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #7

      a saveiro foi acertada recentmente pelo lelo…

      com booster veio se naome engano 350cv....

      oq ta limitando ela é o cabeçote q é original e a turbina q é pequena pra um dois litros (k24)

      eu ando com o gol na rua desde o comeão do ano, mas ando mais de fim de semana....cheguei a usa booster pra 1,6kg nele mas na epoca tava com pneu lixo e o carro só lixava, ficou mto ruim, por isso to mais feliz com ele agora com 1,4kg...

      ?, o resultado veio de acordo com o que eu esperava, me pareceu bem realista... o dino calculou 14% de perda na transmissão...

      e a nascar tem correção por temperatura do ar, pressão atmosferica e umidade... eu acho q é confiavel...

      mudando um pouco de assunto, ja ouvi dizer que biela original de ap aguenta até 30kgfm de torque.... condiz isso??

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #8

        parabens :sppt:

        esse setup muito me agrada. :hauhau:

        abracos

        wagner luis

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #9

          milho, parabens pelo carro

          vc tem tempos dele?

          quanto morre pra aferir no dino?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #10

            muito bom andar com um carrinho deses na rua, parabéns milho

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #11

              milho, parabens pelo carro

              vc tem tempos dele?

              quanto morre pra aferir no dino?

              [snapback]560578[/snapback]

              obrigado galera :hauhau:

              ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…

              ah, ainda em tempo

              a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda...

              flw

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #12

                parabens :sppt:

                esse setup muito me agrada. :hauhau:

                abracos

                wagner luis

                :d

                [snapback]560577[/snapback]

                r$150…

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bem caro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    bem caro.

                    [snapback]560588[/snapback]

                    sim sim…

                    mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fireplus
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      sim sim…

                      mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp  :sppt:

                      [snapback]560594[/snapback]

                      :hauhau: hum.. falou pouco mas falou a verdade. considerando que o seu motor estar com carburador, eu creio que ele tem muito mais resposta e retomada que o outro, perdendo apenas na final, onde a injeção começa aparecer com a sua hegemonia vantajosa. de qualquer forma, numa disputa m?trica, a savero vai ter que suar muito se quizer ganhar alguns mm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        parabéns, cara.

                        esse motor com um tapa no cabeçote deve ser + divertido ainda

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          sim sim…

                          mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp  :hauhau:

                          [snapback]560594[/snapback]

                          e pq vcs 2 nao foram no dynojet??? nascar bleh bando de paga lanche

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            e pq vcs 2 nao foram no dynojet??? nascar bleh bando de paga lanche

                            [snapback]560662[/snapback]

                            olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race :d

                            huahauauh zuera

                            dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              obrigado galera  :d

                              ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…

                              ah, ainda em tempo

                              a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda…

                              flw

                              [snapback]560583[/snapback]

                              parabens ae cara. seu setup eh bem parecido com o q eu pretendo usar.

                              a potencia eh bem realista mesmo, deve ta gostoso de andar no carro. tem fotos dele?

                              ahn ta explicado agora, a sava veio na roda essa potencia, ai sim :p , pq la em cima vc falo q era no motor… e ainda falo q foi feito no lelo, poxa num tava acreditando :ohoh: , mas agora explico melhor... tb ta boa a sava :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race  :d

                                huahauauh zuera

                                dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu

                                [snapback]560676[/snapback]

                                todo mundo fala do dino?s race

                                voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.

                                no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv

                                sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  tbm acho… já usei serviços deles, da dinojet e até mesmo da nascar... exceto alguns problemas normais (por exemplo ontem qdo passamos o primeiro carro deu uma potência muito baixa... na hora o rafael cantou a bola... tinha estourado um motor no dia anterior e podeira ter óleo no rolo ainda... limpou com um pouco de gasola e na hora voltou a ter um resultado coerente com o que esper?vamos do carro) que inclusive já tive na dinojet pra mim é coerente...

                                  mas faão uma distinção, no dinojet a curva vem bem mais serrilhada, ou seja provavelmente (não posso afirmar) a amostragem é bem maior mas pra aferir ganhos acho bem razoável...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    a 6.600rpm… 28kgfm de torque a mesma rotação.

                                    [snapback]560539[/snapback]

                                    só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação. :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      olha, eu não vou entrar nesta discussão de dina x dina, pq eu sei aonde vai acabar… vai estragar o topico...

                                      respeito o trampo do pessoal da dinos race...ja fui la conhecer faz um tempo e fui muito bem recepcionado.

                                      o clebert é meu amigo ja faz tempo por isso fiz a brincadeira com ele...

                                      porém ja ouvi mais de uma vez gente de confian?a me falando que passou o carro na dinosrace e depois no amir e a diferença de potencia foi absurda....

                                      não sei se hoje em dia o problema foi solucionado... mas enfim.

                                      abri o topico para mostrar aos colegas do forum o resultados que eu tive com meu carro, e para principalmente ouvir criticas construtivas, ja que eu tenho sempre a vontade de ir melhorando o carro, até nos minimos detalhes... quem me conhece, sabe.

                                      com certeza existem 1.9 originais com a mesma preparação que a minha que tiveram mais potencia, como com certeza existem os que tiveram menos potencia... meu objetivo aki nao foi comparar e sim tentar ajudar a galera que tem setup semelhante, a ter um parametro algo para se basear quando for escolher carca?as quentes, eixos, comandos etc....

                                      quanto a saveiro... foi erro meu o dele veio 285 com 1,4kg na roda... o meu veio 250cv na roda com a mesma pressão... mas a saveiro como disse antes esta um pouco limitada por cabeçote original, 4 bicos tora só.... enfim... ainda da pra tirar bem mais suco dal?...

                                      a fotinho do gts no rolo ontem :d

                                      agradeão a todos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.  :d

                                        [snapback]560744[/snapback]

                                        sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o acerto ainda nao esta ideal...

                                        a e quanto a faixa de potencia alta... meu comando ta enquadrado 1 pouco atrasado, oq ja explica em partes... :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          edit

                                          sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm

                                          1 Resposta Última resposta

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