Passei no dina….
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milho, parabens pelo carro
vc tem tempos dele?
quanto morre pra aferir no dino?
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obrigado galera
ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…
ah, ainda em tempo
a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda...
flw
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sim sim…
mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp
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hum.. falou pouco mas falou a verdade. considerando que o seu motor estar com carburador, eu creio que ele tem muito mais resposta e retomada que o outro, perdendo apenas na final, onde a injeção começa aparecer com a sua hegemonia vantajosa. de qualquer forma, numa disputa m?trica, a savero vai ter que suar muito se quizer ganhar alguns mm.
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obrigado galera
ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…
ah, ainda em tempo
a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda…
flw
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parabens ae cara. seu setup eh bem parecido com o q eu pretendo usar.
a potencia eh bem realista mesmo, deve ta gostoso de andar no carro. tem fotos dele?
ahn ta explicado agora, a sava veio na roda essa potencia, ai sim , pq la em cima vc falo q era no motor… e ainda falo q foi feito no lelo, poxa num tava acreditando , mas agora explico melhor... tb ta boa a sava
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olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race
huahauauh zuera
dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu
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todo mundo fala do dino?s race
voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.
no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv
sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.
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tbm acho… já usei serviços deles, da dinojet e até mesmo da nascar... exceto alguns problemas normais (por exemplo ontem qdo passamos o primeiro carro deu uma potência muito baixa... na hora o rafael cantou a bola... tinha estourado um motor no dia anterior e podeira ter óleo no rolo ainda... limpou com um pouco de gasola e na hora voltou a ter um resultado coerente com o que esper?vamos do carro) que inclusive já tive na dinojet pra mim é coerente...
mas faão uma distinção, no dinojet a curva vem bem mais serrilhada, ou seja provavelmente (não posso afirmar) a amostragem é bem maior mas pra aferir ganhos acho bem razoável...
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a 6.600rpm… 28kgfm de torque a mesma rotação.
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só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.
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olha, eu não vou entrar nesta discussão de dina x dina, pq eu sei aonde vai acabar… vai estragar o topico...
respeito o trampo do pessoal da dinos race...ja fui la conhecer faz um tempo e fui muito bem recepcionado.
o clebert é meu amigo ja faz tempo por isso fiz a brincadeira com ele...
porém ja ouvi mais de uma vez gente de confian?a me falando que passou o carro na dinosrace e depois no amir e a diferença de potencia foi absurda....
não sei se hoje em dia o problema foi solucionado... mas enfim.
abri o topico para mostrar aos colegas do forum o resultados que eu tive com meu carro, e para principalmente ouvir criticas construtivas, ja que eu tenho sempre a vontade de ir melhorando o carro, até nos minimos detalhes... quem me conhece, sabe.
com certeza existem 1.9 originais com a mesma preparação que a minha que tiveram mais potencia, como com certeza existem os que tiveram menos potencia... meu objetivo aki nao foi comparar e sim tentar ajudar a galera que tem setup semelhante, a ter um parametro algo para se basear quando for escolher carca?as quentes, eixos, comandos etc....
quanto a saveiro... foi erro meu o dele veio 285 com 1,4kg na roda... o meu veio 250cv na roda com a mesma pressão... mas a saveiro como disse antes esta um pouco limitada por cabeçote original, 4 bicos tora só.... enfim... ainda da pra tirar bem mais suco dal?...
a fotinho do gts no rolo ontem
agradeão a todos
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só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.
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sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o acerto ainda nao esta ideal...
a e quanto a faixa de potencia alta... meu comando ta enquadrado 1 pouco atrasado, oq ja explica em partes...
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edit
sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm
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edit
sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm
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ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.
eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.
podemos pensar em algo