Turbina .70 + pulsativo no farol
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miojinho…
vc tem que mudar pra pulsativo, incluindo a flange coletor e carca?a
só assim vc vai conseguir por turbinas desse nipe e adiantar a pegada...
olha, o que dá mais certo ?: pulsativo + comando e/ou cabecote feito... isso acorda qualquer turbina... ai podemos partir para turbinas de gente como essas .84 1.06 da vida...
em motor stock pela minha humilde experiencia, a .58bi ta de exelente tamanho tando no 1.6 ou 1.8, ja que 1.6 gira um tikin a mais e nem pega nada se ela acordar um pouco a mais tb....
se vc vai deixar o motor stock, vai de .58, pode ser que amarre um teco em alta, mais como vc s? usa um kilo, nao dá nada, isso pra ela ainda eh poko...
meu... quer bom consumo, melhor pegada, sem mexer em chip, nem aumentar a vasao, sem aumentar a pressao? pulsativo horas
e pra fechar o tópico, pulsativo no farol foi feito diretamente para gol caixa, é plug n play com qualquer turbina comercial , nos bolas e acima eh que vc vai ter que marretar algo na estrutura do carro, e se o carro for completo, ai que fodeu ... no meu nao marretei absolutamente nada pois a flange deslocou ela uns 2 dedos pra cima e pra esquerda...
valeu
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t?…? eu sei que carro que anda bebe eheeheehe? to querendo demais né?
mais e quanto mudar pra pulsativo? que já estava nos meus planos desde o in?cio?
eu manteria meu consumo, e poderia fazer a turbina entrar antes não?
pensei até em botar um caracol .48 do jeito que está pra testar, mais como o pessoal do pp,eu curto as coisas meio exageradas ? ? e queria manter a turbina (no caso só mudar pra .63 bi)
será que uma .48 amarraria meu motor em alta?
o eixo é de 49,5mm
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? nisso q ate hj travo uma briga com meus carburas. deixar a progressão magra pra andando de boa segurar o consumo, e enriquecer a media carga, tanto pra acordar a turbina para tb nao dar buraco na entrada do 2? estagio.
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do jeito ki tah aki daki a poko ar e dh são coisas de noinha tb,,,, heheheh
so tirar e colocar ela e talz…
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o problema eh q nao quero tirar esses dois, jah vi carro com turbo e com dh e ac soh q o cara usava uma .40/.48 dae nao ne, soh nao lembro de como tava o espaco q ainda tinha.
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a questão de marretar ali na caixa de roda depende mais do escape do q da turbina, a questão é não deixar o escape ro?ar ali na lata então geralmente o pessoal rebate de leve
[]s
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o problema disso é o tal do escape pronto de kit .
escape de 3 , carca?a quente 1.00 no gol bola.
não rebateu nem nada.
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pode crer fluff, da pra fazer quase tudo que dizem impossível
acho que o maior problema mesmo é achar gente com vontade de trabalhar
(principalmente aqui no interior)
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pode crer fluff, da pra fazer quase tudo que dizem impossível
acho que o maior problema mesmo é achar gente com vontade de trabalhar
(principalmente aqui no interior)
[snapback]561594[/snapback]
falou tudo mano, tem gente que quer un emprego, mais não trabalho dai dá nisso.
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lindao esse motor ai hein