Turbina .70 + pulsativo no farol
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t?…? eu sei que carro que anda bebe eheeheehe? to querendo demais né?
mais e quanto mudar pra pulsativo? que já estava nos meus planos desde o in?cio?
eu manteria meu consumo, e poderia fazer a turbina entrar antes não?
pensei até em botar um caracol .48 do jeito que está pra testar, mais como o pessoal do pp,eu curto as coisas meio exageradas ? ? e queria manter a turbina (no caso só mudar pra .63 bi)
será que uma .48 amarraria meu motor em alta?
o eixo é de 49,5mm
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? nisso q ate hj travo uma briga com meus carburas. deixar a progressão magra pra andando de boa segurar o consumo, e enriquecer a media carga, tanto pra acordar a turbina para tb nao dar buraco na entrada do 2? estagio.
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do jeito ki tah aki daki a poko ar e dh são coisas de noinha tb,,,, heheheh
so tirar e colocar ela e talz…
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o problema eh q nao quero tirar esses dois, jah vi carro com turbo e com dh e ac soh q o cara usava uma .40/.48 dae nao ne, soh nao lembro de como tava o espaco q ainda tinha.
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a questão de marretar ali na caixa de roda depende mais do escape do q da turbina, a questão é não deixar o escape ro?ar ali na lata então geralmente o pessoal rebate de leve
[]s
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o problema disso é o tal do escape pronto de kit .
escape de 3 , carca?a quente 1.00 no gol bola.
não rebateu nem nada.
[snapback]561564[/snapback]
pode crer fluff, da pra fazer quase tudo que dizem impossível
acho que o maior problema mesmo é achar gente com vontade de trabalhar
(principalmente aqui no interior)
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pode crer fluff, da pra fazer quase tudo que dizem impossível
acho que o maior problema mesmo é achar gente com vontade de trabalhar
(principalmente aqui no interior)
[snapback]561594[/snapback]
falou tudo mano, tem gente que quer un emprego, mais não trabalho dai dá nisso.
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lindao esse motor ai hein