Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Lenta irregular e carro sem for

Lenta irregular e carro sem for

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 12 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #31

    olha…depois dessa, eu paro de mecher no meu carro e de perguntar aqui..porque sempre é cabassisse(assim que escreve?) minha...

    ontem, de marra, fui checar...cabo de vela invertido.. tava 1432 e nao 1342...quando montei, coloquei na cabeça que era 1432...

    carro ligou, mas a lenta ta em 700/800 rpm, nao consigo faze-la subir mais, mechendo no distribuidor...

    o ponto no volante, ficou em 12....

    se tiverem mais dicas...estou aberto a sugestáes...

    e outra, sobre o problema que citei do carro ficar xoxo após esticar 2?, alguem tem ideia? ainda nao testei, mas se tiver assim ainda, quero corrigir isso..

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #32

      olha…depois dessa, eu paro de mecher no meu carro e de perguntar aqui..porque sempre é cabassisse(assim que escreve?) minha...

      ontem, de marra, fui checar...cabo de vela invertido.. tava 1432 e nao 1342...quando montei, coloquei na cabeça que era 1432...

      carro ligou, mas a lenta ta em 700/800 rpm, nao consigo faze-la subir mais, mechendo no distribuidor...

      o ponto no volante, ficou em 12....

      se tiverem mais dicas...estou aberto a sugestáes...

      e outra, sobre o problema que citei do carro ficar xoxo após esticar 2?, alguem tem ideia? ainda nao testei, mas se tiver assim ainda, quero corrigir isso..

      [snapback]563733[/snapback]

      testa primeiro pra ver se fica xoxo..

      acredito que nao fique..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #33

        vóio, o meu tava assim a pouco tempo atrás, eu até postei um topico dizendo que n tava conseguindo acertar a lenta e tal.. me matando pra tentar acertar o ponto e nada…

        no meu caso era entrada de ar falsa no carbura... tapei, acertei o ponto normal e ja era....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #34

          vóio, o meu tava assim a pouco tempo atrás, eu até postei um topico dizendo que n tava conseguindo acertar a lenta e tal.. me matando pra tentar acertar o ponto e nada…

          no meu caso era entrada de ar falsa no carbura... tapei, acertei o ponto normal e ja era....

          [snapback]563835[/snapback]

          vou dar uma geral nele e no coletor, como indicaram com wd

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRC Racing
            escreveu em última edição por
            #35

            olha…depois dessa, eu paro de mecher no meu carro e de perguntar aqui..porque sempre é cabassisse(assim que escreve?) minha...

            ontem, de marra, fui checar...cabo de vela invertido.. tava 1432 e nao 1342...quando montei, coloquei na cabeça que era 1432...

            carro ligou, mas a lenta ta em 700/800 rpm, nao consigo faze-la subir mais, mechendo no distribuidor...

            o ponto no volante, ficou em 12....

            se tiverem mais dicas...estou aberto a sugestáes...

            e outra, sobre o problema que citei do carro ficar xoxo após esticar 2?, alguem tem ideia? ainda nao testei, mas se tiver assim ainda, quero corrigir isso..

            [snapback]563733[/snapback]

            ? do jeito que vc descreveu eu imaginei mesmo que tinha algum cabo de vela invertido no distribuidor….sai pra testar o carro que tenho quase certeza de que é está mais xoxo como vc descreveu antes....

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #36

              boas novas… ontem reajeitei tudo denovo...marcações nos lugares corretos, cabos nos lugares certos e no distribuidor eu tive que gir?-lo para a esquerda(anti-horario), isso seria, adiantar ou atrasar o ponto ?

              se eu deixasse o martelinho apontando para a marca na carca?a, o carro ficava com a lenta muito baixa e morria facil...

              do modo que deixei o distribuidor, a lenta ficou em 700/800 rpm, nao ficou vibrando muito...até que gostei...

              sai para testar, e estiquei segunda pra ver se ir arregar, nao arregou, subiu até 7k liso, troquei pra terceira, estiquei até 5k... ficou liso...

              até achei o carro mais espertinho em baixa rotação...mais liso tambem...

              agora, eu adiantei ou atrasei, girando o distribuidor para a esquerda?

              e outra duvida, no bura, tem uma mangueira, que é ligada é um caninho que gera vacuo, isto ?, ele fica sugando ar... se eu retiro a mangueira, e deixo ele sugando ar, a lenta sobe, vai a quase 1000/1100... com a mangueira, a lenta fica nos 700/800 que citei...

              oque seria essa mangueira? pra que ela serve?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #37

                se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…

                sobre a mangueira, seria um econostato?

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…

                  sobre a mangueira, seria um econostato?

                  []s

                  [snapback]564175[/snapback]

                  nao tenho a minima ideia doque seria dudu

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    tipo, é um caninho fininho de cobre q vem da cuba e faz uma voltinha por cima dos venturis apontando pra um venturi???

                    se for isso é um econostato, tira foto po haiuhaiuhiuahiha

                    to viajando no q pode ser mas se fosse e tu tirasse não ia dar entrada falsa de ar a ponto de acelerar o carro ou ia?

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      ? na parte externa do carbura…? um caninho que fica sugando

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        ? na parte externa do carbura…? um caninho que fica sugando

                        [snapback]564222[/snapback]

                        num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?

                          [snapback]564224[/snapback]

                          essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..

                          a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…

                          ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..

                            a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…

                            ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz

                            [snapback]564236[/snapback]

                            tem tantas saidinhas q num lembro mais, mas como o seu é original do carro deve tar certo, pq quando montei no meu aquelas saidas eu isolei todas…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DRC Racing
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….

                              agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….

                                agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.

                                [snapback]564417[/snapback]

                                amanha dou uma olhada e posto aqui na segunda…

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários