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Lenta irregular e carro sem for

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #34

    vóio, o meu tava assim a pouco tempo atrás, eu até postei um topico dizendo que n tava conseguindo acertar a lenta e tal.. me matando pra tentar acertar o ponto e nada…

    no meu caso era entrada de ar falsa no carbura... tapei, acertei o ponto normal e ja era....

    [snapback]563835[/snapback]

    vou dar uma geral nele e no coletor, como indicaram com wd

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    • D Offline
      D Offline
      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #35

      olha…depois dessa, eu paro de mecher no meu carro e de perguntar aqui..porque sempre é cabassisse(assim que escreve?) minha...

      ontem, de marra, fui checar...cabo de vela invertido.. tava 1432 e nao 1342...quando montei, coloquei na cabeça que era 1432...

      carro ligou, mas a lenta ta em 700/800 rpm, nao consigo faze-la subir mais, mechendo no distribuidor...

      o ponto no volante, ficou em 12....

      se tiverem mais dicas...estou aberto a sugestáes...

      e outra, sobre o problema que citei do carro ficar xoxo após esticar 2?, alguem tem ideia? ainda nao testei, mas se tiver assim ainda, quero corrigir isso..

      [snapback]563733[/snapback]

      ? do jeito que vc descreveu eu imaginei mesmo que tinha algum cabo de vela invertido no distribuidor….sai pra testar o carro que tenho quase certeza de que é está mais xoxo como vc descreveu antes....

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #36

        boas novas… ontem reajeitei tudo denovo...marcações nos lugares corretos, cabos nos lugares certos e no distribuidor eu tive que gir?-lo para a esquerda(anti-horario), isso seria, adiantar ou atrasar o ponto ?

        se eu deixasse o martelinho apontando para a marca na carca?a, o carro ficava com a lenta muito baixa e morria facil...

        do modo que deixei o distribuidor, a lenta ficou em 700/800 rpm, nao ficou vibrando muito...até que gostei...

        sai para testar, e estiquei segunda pra ver se ir arregar, nao arregou, subiu até 7k liso, troquei pra terceira, estiquei até 5k... ficou liso...

        até achei o carro mais espertinho em baixa rotação...mais liso tambem...

        agora, eu adiantei ou atrasei, girando o distribuidor para a esquerda?

        e outra duvida, no bura, tem uma mangueira, que é ligada é um caninho que gera vacuo, isto ?, ele fica sugando ar... se eu retiro a mangueira, e deixo ele sugando ar, a lenta sobe, vai a quase 1000/1100... com a mangueira, a lenta fica nos 700/800 que citei...

        oque seria essa mangueira? pra que ela serve?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #37

          se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…

          sobre a mangueira, seria um econostato?

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #38

            se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…

            sobre a mangueira, seria um econostato?

            []s

            [snapback]564175[/snapback]

            nao tenho a minima ideia doque seria dudu

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #39

              tipo, é um caninho fininho de cobre q vem da cuba e faz uma voltinha por cima dos venturis apontando pra um venturi???

              se for isso é um econostato, tira foto po haiuhaiuhiuahiha

              to viajando no q pode ser mas se fosse e tu tirasse não ia dar entrada falsa de ar a ponto de acelerar o carro ou ia?

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #40

                ? na parte externa do carbura…? um caninho que fica sugando

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  ? na parte externa do carbura…? um caninho que fica sugando

                  [snapback]564222[/snapback]

                  num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?

                    [snapback]564224[/snapback]

                    essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..

                    a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…

                    ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..

                      a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…

                      ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz

                      [snapback]564236[/snapback]

                      tem tantas saidinhas q num lembro mais, mas como o seu é original do carro deve tar certo, pq quando montei no meu aquelas saidas eu isolei todas…

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRC Racing
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….

                        agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….

                          agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.

                          [snapback]564417[/snapback]

                          amanha dou uma olhada e posto aqui na segunda…

                          1 Resposta Última resposta

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