Fotos curiosas
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nossa carol por essa foto, realmente parece q o do bitu eh um bloco alto…
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nossa carol por essa foto, realmente parece q o do bitu eh um bloco alto…
[snapback]567789[/snapback]
?…
bitu escondendo o jogo? ser?? =p
aquelas bielas q ele mostrou a um tempo atrás perguntando se eram resistentes não servem em bloco alto
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corta, e emenda e solda
mas carol vc sabe q tem coisas q so a vw faz por vc kkkkkkk, e so ela sabe o pq…
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ola vences, estou montano uma mecanica completa parte de baixo ap 2.0 com pistao 83,50 ou seja 2033cc com 9:1 taxa, cabeçote cross-flow com valvulas de inox 40x35 molas importadas e comando crower, o coletor de adm que irei usar e do golf mkiii borboleta na farol, ireio usar uma blow-off usa spa, coletor novo da spa, 8 bicos 4 ford racing de 150lbs/h, 2 bomba spa (grandes) cacth-tanhk, fueltech racepro1fi, peak and hold pros 8 bicos, embreagem de ceramica displatec, cambio escalonado blocante e por ae vai.
vai ser tudo montado em um vw gol g4 4 portas completo com ar/dh.
bem ano que vem promete….
[] s
[snapback]567766[/snapback]
putz, mecânica muito parecida com a minha… inclusive meu carro tem ac/dh tb.. só q o coletor eu mandei fazer de cano
t?s com tucho mecânico é trojillo? eu tá com tucho hidr?ulico com comando c?pia deu xirique, mas tá quebrando muita mola de cabeçote... umas tr?s já foram pro saco... vc tem alguma mola p me recomendar p esse cabeçote? comprei umas da ancona, mas eram pra ap, são mais curtas q as do golf.. eles me garantiram q serviam, mas dps q fui instalar n deu.. aí eles viram com um papo p colocar uns cal?os e tal p poder chegar na altura certo... pura gambiarra
achei a foto, bloco alto de golf 2.0, com a tal sali?ncia:
[snapback]567784[/snapback]
esse trocador de calor quebra um galho, hein.. e é baratinho
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melhor pedir pro felipe mostrar uma foto tirada mais pela esquerda, ali me pareceu estar ainda com uma junta sob o bloco, onde tem a sali?ncia pouco mais larga do q o da outra foto. vou procurar algumas fotos de bloco alto q tenho em algum cd, ai nés comparamos as fotos com mais clareza.
[snapback]567714[/snapback]
tá sem junta… os furos da junta são redondos.
[]?s
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?…
bitu escondendo o jogo? ser?? =p
aquelas bielas q ele mostrou a um tempo atrás perguntando se eram resistentes não servem em bloco alto
[snapback]567791[/snapback]
o bloco do jesus é baixo.
olhem atentamente, muito atentamente, a foto dele. mesmo sendo tirada de cima dá para perceber, por detalhes da usinagem, que é um bloco baixo.
[]?s
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putz, mecânica muito parecida com a minha… inclusive meu carro tem ac/dh tb.. só q o coletor eu mandei fazer de cano
t?s com tucho mecânico é trojillo? eu tá com tucho hidr?ulico com comando c?pia deu xirique, mas tá quebrando muita mola de cabeçote... umas tr?s já foram pro saco... vc tem alguma mola p me recomendar p esse cabeçote? comprei umas da ancona, mas eram pra ap, são mais curtas q as do golf.. eles me garantiram q serviam, mas dps q fui instalar n deu.. aí eles viram com um papo p colocar uns cal?os e tal p poder chegar na altura certo... pura gambiarra
esse trocador de calor quebra um galho, hein.. e é baratinho
[snapback]567797[/snapback]
?… molas de ap viraram uma confusão pra muita gente depois que os cabeçotes hidr?ulicos apareceram por aqui...
cabeçote mecânico com válvulas / tuchos de mecânico precisa de molas x.
cabeçote hidr?ulico com válvulas / tuchos de hidr?ulico precisa de molas y.
cabeçote hidr?ulico com válvulas / tuchos de mecânico precisa de molas z.
cabeçote mecânico com válvulas / tuchos de hidr?ulico nunca ouvi falar, e acho que não funfa.
pelo que lembro, anos atrás, no próprio site da ancona, havia mais de um modelo de molas para ap. né época não entendia o pq.
pelo jeito te venderam as erradas.
estou no meio de um churras, depois podemos trocar uma idéia do que vc pode fazer para resolver esse problema sem gastar muito tem$po.
mas de cara eu já trocaria essas molas que vc tem no seu cross-flow.
já o trocador de calor... eu gostava tb, mas depois de ver um monte de gente tendo problemas com eles (inclusive o versailles original que tánhamos em casa) eu fiquei com um po atras.
se fosse colocar, pegaria um da crestana, que dizem ter parede mais grossa que esse original.
[]?s
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opa opa opa
olhao meu bloco ai..
ano de fabricacao = ao carro do phil… até a cor eh igual
[snapback]567831[/snapback]
o seu mesmo sem saber da história, só vendo a foto, dá pra ver que é bloco baixo dos 1.6 / 1.8.
o ano ser igual ao carro do phil não vem ao caso. ele está montando um bloco avulso. não é o que está no carro dele.
ou está é sei lá… andei sumido daqui. não acompanhei a epopoia de perto. mas acho que está fazendo um bloco novo pra quantum.
[]?s
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o bloco do jesus é baixo.
olhem atentamente, muito atentamente, a foto dele. mesmo sendo tirada de cima dá para perceber, por detalhes da usinagem, que é um bloco baixo.
[]?s
[snapback]567824[/snapback]
esse bloco do bitu tem a face igual dos blocos altos.
q coisa…alias, coisas da vw?
não tem o lugar pro respiro de oleo(esse preto de plastico) na lateral do bloco= bloco baixo…
[snapback]567838[/snapback]
os blocos 2.0 (baixos) antigos tinham a saida de vapores na lateral do bloco ali de onde sai aquele tubo achatado na foto, q vai em direção ao quadrado de pl?stico .
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?… molas de ap viraram uma confusão pra muita gente depois que os cabeçotes hidr?ulicos apareceram por aqui...
cabeçote mecânico com válvulas / tuchos de mecânico precisa de molas x.
cabeçote hidr?ulico com válvulas / tuchos de hidr?ulico precisa de molas y.
cabeçote hidr?ulico com válvulas / tuchos de mecânico precisa de molas z.
cabeçote mecânico com válvulas / tuchos de hidr?ulico nunca ouvi falar, e acho que não funfa.
pelo que lembro, anos atrás, no próprio site da ancona, havia mais de um modelo de molas para ap. né época não entendia o pq.
pelo jeito te venderam as erradas.
estou no meio de um churras, depois podemos trocar uma idéia do que vc pode fazer para resolver esse problema sem gastar muito tem$po.
mas de cara eu já trocaria essas molas que vc tem no seu cross-flow.
já o trocador de calor... eu gostava tb, mas depois de ver um monte de gente tendo problemas com eles (inclusive o versailles original que tánhamos em casa) eu fiquei com um po atras.
se fosse colocar, pegaria um da crestana, que dizem ter parede mais grossa que esse original.
[]?s
[snapback]567833[/snapback]
blz, cara.. te passei meu msn por mp pra gente trocar uma ideia
abraço
esse bloco do bitu tem a face igual dos blocos altos.
q coisa…alias, coisas da vw?
os blocos 2.0 (baixos) antigos tinham a saida de vapores na lateral do bloco ali de onde sai aquele tubo achatado na foto, q vai em direção ao quadrado de pl?stico .
[snapback]567842[/snapback]
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…9168e5e74f18130
nesse link tám umas fotos de um motor de golf com uns pistões convexos lindos hehehe
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blz, cara.. te passei meu msn por mp pra gente trocar uma ideia
abraço
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…9168e5e74f18130
nesse link tám umas fotos de um motor de golf com uns pistões convexos lindos hehehe
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aquela foto ali em cima http://img334.imageshack.us/img334/66/dsc00853ph4.jpg
tb é de um motor de golf 2.0, com pistões cavados iapel e bielas ancona.
prefiro pistões cavados
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cade o bitu q não abre o jogo???
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? bloco baixo jesus ?
se for, é o primeiro bloco alto baixo que vejo na vida.
reparem a orelha característica dos blocos altos para a passagem de óleo dos cabeçotes cross-flow. essa orelha fica no lado esquerdo logo depois do cilindro da frente.
se for um bloco alto estou chovendo no molhado, todo mundo já sabe disso que falei, mas se for baixo… é um bloco in?dito
de que carro que é ? que ano ?
[]?s
[snapback]566222[/snapback]
eu vou explicar a história como eu nunca expliquei ok? daqui a pouco aparece o abel pra tirar sarro.
meu carro é uma vw quantum evidence 1996, comprada em 1999 da col?nias autom?veis, localizada na av. maria servidei demarchi, ao lado da ala 0 da vw do brasil.
quando eu comprei o carro constava no documento que o primeiro propriet?rio era a vw do brasil, via anchieta, km 23,5 e etc e tal. o próprio sr. marcos que me vendeu o carro disse que o mesmo fora arrematado no próprio leilão da vw do brasil (que existe até hoje), reunindo os principais carros da diretoria da empresa (diretores, gerentes, etc e tal…).
comprei o carro pelo bom estado de conservação. mas logo na primeira puxada eu senti que o carro tinha alguma coisa diferente, pois o carro andava demais. muito forte desde as rotações mais baixas e girava liso até 5500 rpm.
amei o carro de paix?o. tanto gostei que dois anos depois comprei outro santana do mesmo ano, 1996, mesmo motor, mesma injeção. até a cor era a mesma. só que para minha decepção, o desempenho do carro é rid?culo.
na época eu tinha muito contato com o finardi, que tem uma oficina aqui em são bernardo do campo. ele é ex-funcion?rio da vw do brasil e me disse, com todas as letras, que alguns carros da diretoria eram sim modificados para obter um desempenho melhor.
uns 10 anos atrás, eu conheci um diretor da vw que também possuía uma quantum evidence com o mesmo motor, só a cor era diferente. e le dizia que a dele também era devidamente fu?ada lá dentro da fábrica.
e é tudo o que eu sei sobre esse motor. todo mundo que viu ao vivo disse que se trata de um bloco baixo. inclusive está gravado ind?stria brasileira , sendo que os blocos altos costumam ser fundidos no mexico ou alemanha.
a princ?pio, tambem achei que ia pegar a turbina no capo, mas o ap é inclinado uns 45? pra esquerda, deve ficar justo, esquenta-capo-estaile .
[snapback]566454[/snapback]
45 grausó são apenas 27 graus.