Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Soltar o retorno de oleo do carter

Soltar o retorno de oleo do carter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 12 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #5

    até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais. e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #6

      até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais.  e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

      [snapback]567323[/snapback]

      tambem li isso

      que o cara ja teve quebra de nao sobrar nada …

      e quando comecou a percerber a solucao era bem simple apenas por mais oleo .. pois nao dava tempo do oleo retornar de cima

      t+

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #7

        tb li :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #8

          mas ai cai no lance desse outro topico

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29127

          um explode por falta, outro q tem oleo demais da nao sei o q….

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #9

            tudo depende do uso….

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #10

              foi o rafa da motor fort :hauhau:

              so usar um defletor

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tecnomax
                escreveu em última edição por
                #11

                foi o rafa da motor fort :ninja:

                so usar um defletor

                [snapback]567779[/snapback]

                o multivólvulas original tem o defletor e portanto evita isso,ainda aproveita para ganhar uns cavalinhos com isso. :hauhau: o virabrequim do 2.0 16v vw não toca no óleo colocado no c?rter. é que no caso do carro de competição o bloco e miolo e acessórios do motor afora o cabeçote 16 v não é o do gti, é todo montado. em alta o cabeçote já tinha um monte de óleo, o virabrequim jogava o que tinha no reservatério para todo lado e portanto o columbia explodiu. ou foi o challenger? :lol:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bborges_out
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  putz, realmente tem algo errado … sexta qnd dei uma esticada a pressão de oleo teve uma queda brusca quase zerandoo.... parei o carro deixei uns 20 min parado e qnd fui ver o nivel, vazioooooo. e na parte de cima tb nem dava pra ver o oleo.. resultado, dei um piti uhauhaauauhauh

                  larguei na oficina soltando fogo pelas ventas meu retorno é soldado, é um tubo na parte superior do carter

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    seu motor tava com sede :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      bota mais óleo e v6e oque acontece montou onde?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GLSTurbo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        meu carro tambem tem este sintoma, c eu tirar a mangueira do retorno fica saindo oleo, sera q é problema?pode danificar a turbina? minha turbina esta fumando, quando fica ligado na lenta e esquenta, a turbina começa a fumar, ai eu dou uma presurizada ela para, e da uma fumada nas trocadas, acho q é hora de trocar a turbina, mas estou encucado com este sintoma do retorno.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          foi o rafa da motor fort :d

                          so usar um defletor

                          [snapback]567779[/snapback]

                          ele tambem quer usar aqueles óleos vs no carro de pista dele :)

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários