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Soltar o retorno de oleo do carter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #3

    quem é vivo sempre aparece, quanto tempo heinn?

    fumar assim, se a folga não é do outro mundo, tá com cara de retorno obstru?do mesmo…

    mas não entendi o esquema, como que é o seu retorno exatamente (nipple, tubinho soldado e virado pra cima ou o q..), onde vc soltou a mangueira...

    nos ap turbo, geralmente solda-se uma curvinha de tubo virada pra cima, na parte mais próxima do bloco, ficando a extremidade aberta dela acima do nível do óleo.. por ali não sai nada então. e como o sushi falou, soltando a mangueira ali onde conecta no carter, desce o óleo que está nos mancais do eixo do turbocompressor apenas.

    mas o importante é o carro ter bastante torque :lol: :hauhau:

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #4

      pois eh… o meu tem um caninho envergado pra cima... fica o topo acima do nivel da junta...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #5

        até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais. e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #6

          até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais.  e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

          [snapback]567323[/snapback]

          tambem li isso

          que o cara ja teve quebra de nao sobrar nada …

          e quando comecou a percerber a solucao era bem simple apenas por mais oleo .. pois nao dava tempo do oleo retornar de cima

          t+

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #7

            tb li :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              mas ai cai no lance desse outro topico

              http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29127

              um explode por falta, outro q tem oleo demais da nao sei o q….

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #9

                tudo depende do uso….

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  foi o rafa da motor fort :hauhau:

                  so usar um defletor

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tecnomax
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    foi o rafa da motor fort :ninja:

                    so usar um defletor

                    [snapback]567779[/snapback]

                    o multivólvulas original tem o defletor e portanto evita isso,ainda aproveita para ganhar uns cavalinhos com isso. :hauhau: o virabrequim do 2.0 16v vw não toca no óleo colocado no c?rter. é que no caso do carro de competição o bloco e miolo e acessórios do motor afora o cabeçote 16 v não é o do gti, é todo montado. em alta o cabeçote já tinha um monte de óleo, o virabrequim jogava o que tinha no reservatério para todo lado e portanto o columbia explodiu. ou foi o challenger? :lol:

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                    • B Offline
                      B Offline
                      bborges_out
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      putz, realmente tem algo errado … sexta qnd dei uma esticada a pressão de oleo teve uma queda brusca quase zerandoo.... parei o carro deixei uns 20 min parado e qnd fui ver o nivel, vazioooooo. e na parte de cima tb nem dava pra ver o oleo.. resultado, dei um piti uhauhaauauhauh

                      larguei na oficina soltando fogo pelas ventas meu retorno é soldado, é um tubo na parte superior do carter

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        seu motor tava com sede :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          bota mais óleo e v6e oque acontece montou onde?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GLSTurbo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            meu carro tambem tem este sintoma, c eu tirar a mangueira do retorno fica saindo oleo, sera q é problema?pode danificar a turbina? minha turbina esta fumando, quando fica ligado na lenta e esquenta, a turbina começa a fumar, ai eu dou uma presurizada ela para, e da uma fumada nas trocadas, acho q é hora de trocar a turbina, mas estou encucado com este sintoma do retorno.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              foi o rafa da motor fort :d

                              so usar um defletor

                              [snapback]567779[/snapback]

                              ele tambem quer usar aqueles óleos vs no carro de pista dele :)

                              1 Resposta Última resposta

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