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Soltar o retorno de oleo do carter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #6

    até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais.  e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

    [snapback]567323[/snapback]

    tambem li isso

    que o cara ja teve quebra de nao sobrar nada …

    e quando comecou a percerber a solucao era bem simple apenas por mais oleo .. pois nao dava tempo do oleo retornar de cima

    t+

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #7

      tb li :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #8

        mas ai cai no lance desse outro topico

        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29127

        um explode por falta, outro q tem oleo demais da nao sei o q….

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #9

          tudo depende do uso….

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #10

            foi o rafa da motor fort :hauhau:

            so usar um defletor

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tecnomax
              escreveu em última edição por
              #11

              foi o rafa da motor fort :ninja:

              so usar um defletor

              [snapback]567779[/snapback]

              o multivólvulas original tem o defletor e portanto evita isso,ainda aproveita para ganhar uns cavalinhos com isso. :hauhau: o virabrequim do 2.0 16v vw não toca no óleo colocado no c?rter. é que no caso do carro de competição o bloco e miolo e acessórios do motor afora o cabeçote 16 v não é o do gti, é todo montado. em alta o cabeçote já tinha um monte de óleo, o virabrequim jogava o que tinha no reservatério para todo lado e portanto o columbia explodiu. ou foi o challenger? :lol:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bborges_out
                escreveu em última edição por
                #12

                putz, realmente tem algo errado … sexta qnd dei uma esticada a pressão de oleo teve uma queda brusca quase zerandoo.... parei o carro deixei uns 20 min parado e qnd fui ver o nivel, vazioooooo. e na parte de cima tb nem dava pra ver o oleo.. resultado, dei um piti uhauhaauauhauh

                larguei na oficina soltando fogo pelas ventas meu retorno é soldado, é um tubo na parte superior do carter

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  seu motor tava com sede :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    bota mais óleo e v6e oque acontece montou onde?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GLSTurbo
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      meu carro tambem tem este sintoma, c eu tirar a mangueira do retorno fica saindo oleo, sera q é problema?pode danificar a turbina? minha turbina esta fumando, quando fica ligado na lenta e esquenta, a turbina começa a fumar, ai eu dou uma presurizada ela para, e da uma fumada nas trocadas, acho q é hora de trocar a turbina, mas estou encucado com este sintoma do retorno.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        foi o rafa da motor fort :d

                        so usar um defletor

                        [snapback]567779[/snapback]

                        ele tambem quer usar aqueles óleos vs no carro de pista dele :)

                        1 Resposta Última resposta

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