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Comando 049g no ap 1.8 alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #11

    só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #12

      só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

      [snapback]568856[/snapback]

      e mesmo com tuxos hidraulicos… ele encaixa... so nao funciona...

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      • E Offline
        E Offline
        ethnis
        escreveu em última edição por
        #13

        po…

        só se foi isso (não tem outra explicação) :bravo:

        pior que deixei la o carro, ja montado com o original e peguei a grana devolta na concessionaria :) :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

        ? foda... :o_o:

        o comando do santana 2.0 vai rende mais que o 049g?

        qualquer coisa tenho q comprar outro 049g e não mandar mais em pe?o

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #14

          o do santana ficou legal no meu carro eu lembro bem…

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #15

            o 49g é o mais esportivo da linha mecanica da vw… usados nos gts.. santanas e voyages sport...

            pode pegar ele denovo e mandar instalar que é sem erro...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #16

              tira o cabeçote, abaixa ele ( nao vou falar quanto pq vao me chamar de ignorante ), aproveita descarboniza ele, assenta as valvulas e monta o comando na retifica…

              ps: aproveita q tah aberto o motor, se estiverem carbonizados seus pistoes, um paninho humido com coca-cola limpa tudo :)

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ethnis
                escreveu em última edição por
                #17

                eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro :)

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tecnomax
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                    [snapback]568902[/snapback]

                    o 049g da foto cabe em qualquer cabeçote de tuchos mecânicos e tem um rendimento muito bom.deixe folgas 25 admissão e 40 escape quando for pastilhar . e uma válvula 40 na admissão no lugar da 38 mm ajuda muito nesse tipo de preparo. pode deixar a de 33 no escape.

                    alguns dos primeiros santanas 2.0 injetados, o frente baixa 1991, ainda sem catalizador , usava um comando para tucho hidr?ulico baseado no perfil 049g, ele e o irmão g?meo dele na ford-autolatina,o versailles, iam de 0 a 100 km/h em 10 seg cravados e atingiam final superior a 195 km/h reais ,era cerca de 200 no plano. eu não sei o código desse comando hidr?ulico do final de 1991, mas sei que ele existiu. pode até ser o hoje famoso 027.7,que depois a ford que aproveitou na linha de montagem dos api 2000 transversais .

                    e andou muito o 1991 segunda série. teve teste desse carro na revista oficina mecânica, era um santana gls 2 portas e tb teve teste do versailles, acho que na oficina mecânica também,cravou 10 seg no 0 a 100 km/h mesmo carregando todos os opcionais da época.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                      [snapback]568902[/snapback]

                      o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        **eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                        eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro  :)**

                        [snapback]568872[/snapback]

                        esquece a parte da taxa entaum… soh gosto de qdo posso descarbonizar pq sempre fica um crosta de borra lazarenta na costa da valvula... mas isso acho q dá pra vc sentir se esta limpo ou nao pelos dutos de admissão com motor no lugar msm. dá uma boa diferença no rendimento valvulas limpas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                          [snapback]568963[/snapback]

                          nunca medi, mas vai saber o que o cara quer dizer com não cabe ?

                          1 Resposta Última resposta

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