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Comando 049g no ap 1.8 alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #2

    ou o comando nao é o 49g ou seu cabeçote nao é original.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #3

      todos os cabeçotes ap sao iguais de constru?ao entre si… muda tamanho de valvula... e tuxos que podem ser hidraulicos e mecanicos... no seu caso eles sao mecanicos... e ele tem que caber sim... com certeza ele é mais cabe?udo mas vira sim... sem problemas...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #4

        q estranho…teve gts/gls/sport até 94/95 e todos usavam este comando.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
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          ethnis
          escreveu em última edição por
          #5

          o comando é esse:

          cabeçote não é original, é dificil…

          não sou mecanico, mas tive que confiar no cara, se ele fala que nao cabe, não cabe...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #6

            identico ao do meu carro, alias usava ate 1 mes atras essa caixinha do comando pra guardar ferramentas… até q um dia meu cachorro achou ela sozinha :d

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ethnis
              escreveu em última edição por
              #7

              identico ao do meu carro, alias usava ate 1 mes atras essa caixinha do comando pra guardar ferramentas… até q um dia meu cachorro achou ela sozinha  :bravo:

              :)

              [snapback]568850[/snapback]

              iuaheuihuaeihaiuhaiu

              :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #8

                o cara assustou com o levante muito maior e falou que nao servia… heheheheheh

                quando fui colocar o meu 0.27 o cara falou a mesm coisa... so foi colocar e alegria...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu coloquei no meu gol gl 1.8- 94/94 e ficou bom sim (o comando do santana 2.0 alcool)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pod coloca q caaaaaaaaaaaaaaaaabe

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

                        [snapback]568856[/snapback]

                        e mesmo com tuxos hidraulicos… ele encaixa... so nao funciona...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          ethnis
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          po…

                          só se foi isso (não tem outra explicação) :bravo:

                          pior que deixei la o carro, ja montado com o original e peguei a grana devolta na concessionaria :) :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                          ? foda... :o_o:

                          o comando do santana 2.0 vai rende mais que o 049g?

                          qualquer coisa tenho q comprar outro 049g e não mandar mais em pe?o

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o do santana ficou legal no meu carro eu lembro bem…

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o 49g é o mais esportivo da linha mecanica da vw… usados nos gts.. santanas e voyages sport...

                              pode pegar ele denovo e mandar instalar que é sem erro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tira o cabeçote, abaixa ele ( nao vou falar quanto pq vao me chamar de ignorante ), aproveita descarboniza ele, assenta as valvulas e monta o comando na retifica…

                                ps: aproveita q tah aberto o motor, se estiverem carbonizados seus pistoes, um paninho humido com coca-cola limpa tudo :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  ethnis
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                                  eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tecnomax
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                                      [snapback]568902[/snapback]

                                      o 049g da foto cabe em qualquer cabeçote de tuchos mecânicos e tem um rendimento muito bom.deixe folgas 25 admissão e 40 escape quando for pastilhar . e uma válvula 40 na admissão no lugar da 38 mm ajuda muito nesse tipo de preparo. pode deixar a de 33 no escape.

                                      alguns dos primeiros santanas 2.0 injetados, o frente baixa 1991, ainda sem catalizador , usava um comando para tucho hidr?ulico baseado no perfil 049g, ele e o irmão g?meo dele na ford-autolatina,o versailles, iam de 0 a 100 km/h em 10 seg cravados e atingiam final superior a 195 km/h reais ,era cerca de 200 no plano. eu não sei o código desse comando hidr?ulico do final de 1991, mas sei que ele existiu. pode até ser o hoje famoso 027.7,que depois a ford que aproveitou na linha de montagem dos api 2000 transversais .

                                      e andou muito o 1991 segunda série. teve teste desse carro na revista oficina mecânica, era um santana gls 2 portas e tb teve teste do versailles, acho que na oficina mecânica também,cravou 10 seg no 0 a 100 km/h mesmo carregando todos os opcionais da época.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                                        [snapback]568902[/snapback]

                                        o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          **eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                                          eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro  :)**

                                          [snapback]568872[/snapback]

                                          esquece a parte da taxa entaum… soh gosto de qdo posso descarbonizar pq sempre fica um crosta de borra lazarenta na costa da valvula... mas isso acho q dá pra vc sentir se esta limpo ou nao pelos dutos de admissão com motor no lugar msm. dá uma boa diferença no rendimento valvulas limpas.

                                          1 Resposta Última resposta

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