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Comando 049g no ap 1.8 alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #6

    identico ao do meu carro, alias usava ate 1 mes atras essa caixinha do comando pra guardar ferramentas… até q um dia meu cachorro achou ela sozinha :d

    :)

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    • E Offline
      E Offline
      ethnis
      escreveu em última edição por
      #7

      identico ao do meu carro, alias usava ate 1 mes atras essa caixinha do comando pra guardar ferramentas… até q um dia meu cachorro achou ela sozinha  :bravo:

      :)

      [snapback]568850[/snapback]

      iuaheuihuaeihaiuhaiu

      :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #8

        o cara assustou com o levante muito maior e falou que nao servia… heheheheheh

        quando fui colocar o meu 0.27 o cara falou a mesm coisa... so foi colocar e alegria...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #9

          eu coloquei no meu gol gl 1.8- 94/94 e ficou bom sim (o comando do santana 2.0 alcool)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #10

            pod coloca q caaaaaaaaaaaaaaaaabe

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #11

              só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #12

                só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

                [snapback]568856[/snapback]

                e mesmo com tuxos hidraulicos… ele encaixa... so nao funciona...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ethnis
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  po…

                  só se foi isso (não tem outra explicação) :bravo:

                  pior que deixei la o carro, ja montado com o original e peguei a grana devolta na concessionaria :) :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                  ? foda... :o_o:

                  o comando do santana 2.0 vai rende mais que o 049g?

                  qualquer coisa tenho q comprar outro 049g e não mandar mais em pe?o

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o do santana ficou legal no meu carro eu lembro bem…

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o 49g é o mais esportivo da linha mecanica da vw… usados nos gts.. santanas e voyages sport...

                      pode pegar ele denovo e mandar instalar que é sem erro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tira o cabeçote, abaixa ele ( nao vou falar quanto pq vao me chamar de ignorante ), aproveita descarboniza ele, assenta as valvulas e monta o comando na retifica…

                        ps: aproveita q tah aberto o motor, se estiverem carbonizados seus pistoes, um paninho humido com coca-cola limpa tudo :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          ethnis
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                          eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tecnomax
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                              [snapback]568902[/snapback]

                              o 049g da foto cabe em qualquer cabeçote de tuchos mecânicos e tem um rendimento muito bom.deixe folgas 25 admissão e 40 escape quando for pastilhar . e uma válvula 40 na admissão no lugar da 38 mm ajuda muito nesse tipo de preparo. pode deixar a de 33 no escape.

                              alguns dos primeiros santanas 2.0 injetados, o frente baixa 1991, ainda sem catalizador , usava um comando para tucho hidr?ulico baseado no perfil 049g, ele e o irmão g?meo dele na ford-autolatina,o versailles, iam de 0 a 100 km/h em 10 seg cravados e atingiam final superior a 195 km/h reais ,era cerca de 200 no plano. eu não sei o código desse comando hidr?ulico do final de 1991, mas sei que ele existiu. pode até ser o hoje famoso 027.7,que depois a ford que aproveitou na linha de montagem dos api 2000 transversais .

                              e andou muito o 1991 segunda série. teve teste desse carro na revista oficina mecânica, era um santana gls 2 portas e tb teve teste do versailles, acho que na oficina mecânica também,cravou 10 seg no 0 a 100 km/h mesmo carregando todos os opcionais da época.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                                [snapback]568902[/snapback]

                                o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  **eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                                  eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro  :)**

                                  [snapback]568872[/snapback]

                                  esquece a parte da taxa entaum… soh gosto de qdo posso descarbonizar pq sempre fica um crosta de borra lazarenta na costa da valvula... mas isso acho q dá pra vc sentir se esta limpo ou nao pelos dutos de admissão com motor no lugar msm. dá uma boa diferença no rendimento valvulas limpas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                                    [snapback]568963[/snapback]

                                    nunca medi, mas vai saber o que o cara quer dizer com não cabe ?

                                    1 Resposta Última resposta

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