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Mosley quer volta dos motores turbo

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #29

    não curti a volta de eletrúnica…

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #30

      completando… ele ainda falou ki alem do turbo a f1 deve se converter aos bio-conbustiveis pois a gasolina hoje usada na categoria degrine a imagem da f1...

      logo em 2011... f1 alcool turbo... ap se brincar... hehehehehehe

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      implementa o gnv logo

      e não vejo porque não motores 1000cc turbo, se aqui mesmo foi conseguido tirar 300cv num 1.0 turbo forjado sem usar o mundo tecnologico da f1, imagino o que eles podem fazer com o que elestem em mãos.

      acho que o ideal seria tirar em torno dos 700cv desses carros, sem muitos apendice aerodinamicos (so as asas dianteiras e trazeiras) e sem controle eletronico, tipo voltar ao que era na decadade 80, so com as melhorias de suspenção e rigidez estrutural contra porradas, e se tirar essa potencia com combustivel a favor da natureza que venha, mas que idealizem que o carro deve ser pilotado e não controlado remotamente

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #31

        bom era ver aquela ferrari do jackie icxx … v12 4.5 , curso de menos de 40mm , alimentado por 3 pares de weber dcn e virando 12k rpm . aquele barulho de motor que mais parece uma sirene . carburação em cima , motor embaixo , e nos lados uns canos que chamavam de escapamento .

        abraços .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #32

          ah, eram 6 pares e não 3 . 3 pares era nos v6 de f?rmula 2 .

          abraços .

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #33

            bom era ver aquela ferrari do jackie icxx … v12 4.5 , curso de menos de 40mm , alimentado por 6 pares de weber dcn e virando 12k rpm . aquele barulho de motor que mais parece uma sirene . carburação em cima , motor embaixo , e nos lados uns canos que chamavam de escapamento .

            abraços .

            [snapback]568256[/snapback]

            somente para fins ilustrativos…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #34

              ah, eram 6 pares e não 3 . 3 pares era nos v6 de f?rmula 2 .

              abraços .

              [snapback]568257[/snapback]

              caramba eu ando meio mal de matem?tica . 3 pares no motor v12 .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #35

                somente para fins ilustrativos…

                [snapback]568262[/snapback]

                :hauhau:

                olha só … coletor de dcnf pra vw a ar .

                abraços .

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  o problema da f1 é o exagero de restrições que colocam, supostamente para equilibrar as condições. o bom da f1 sempre foi vc ver o que os caras vão inventar de novo para andar na frente dos outros. imagine voltar uma disputa como já tivemos entre as ferrari v12 com os motores que o fiasa falou contra os renaults v6 turbo 1.5l….. ou um v16 de 1.5 l como a brm já utilizou na dácada de 60.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    :)

                    olha só … coletor de dcnf pra vw a ar .

                    abraços .

                    [snapback]568280[/snapback]

                    são da scat…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      o problema da f1 é o exagero de restrições que colocam, supostamente para equilibrar as condições. o bom da f1 sempre foi vc ver o que os caras vão inventar de novo para andar na frente dos outros. imagine voltar uma disputa como já tivemos entre as ferrari v12 com os motores que o fiasa falou contra os renaults v6 turbo 1.5l….. ou um v16 de 1.5 l como a brm já utilizou na dácada de 60.....

                      [snapback]568986[/snapback]

                      disputas como esta

                      http://www.youtube.com/watch?v=dhou9mcwble

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        o problema eh que se nao houvesse restricao alguma ateh hoje, os pilotos desmaiariam no meio da curva… hehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          o problema eh que se nao houvesse restricao alguma ateh hoje, os pilotos desmaiariam no meio da curva… hehehehehe

                          [snapback]569066[/snapback]

                          ou com a aceleração na reta…

                          1 Resposta Última resposta

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