Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Digipulse maxi

Digipulse maxi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 9 Posters 8.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #8

    opa, falha minha, olhei o manual do modulo novo da his e verifiquei que realmente é possivel programação direta via painel frontal.

    o chicote principal da fueltech ta custando r$ 50,00 + r$ 6,75 dos conectores pra bico mi x 8= r$ 54,00 ou seja, imagino que gastarei uns r$ 1600,00 na compra da fueltech com o chicote e conectores. tem loja vendendo o modulo por r$ 1500,00.

    tentei achar de todas as formas o manual da digipulse maxi na internet e não achei por nada, inclusive no proprio site da digipulse o link ta inativo. gostaria de ter mais informações sobre a forma de funcionamento deste modulo, pois corro o risco de compra-lo como se fosse no escuro, apenas com informa?oes basicas. o que esta me incentivando a comprar o maxi, é o preão que me esta sendo oferecido, r$ 1.000,00 com chicote e conectores pra 8 bicos.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #9

      entaum fera, o meu é esse tambem. tenho ele a uns 3 anos e pra falar verdade quase nunca o usei  :hauhau: qunado o comprei, paguei esse valor direto com o piu, mas as pessoas que os vendem atualmente, geralmente pede esse preço. pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era. pretendo usa-lo com 2 bicos mono e incluindo o atraso de ponto.

      [snapback]570795[/snapback]

      precisaria seguir sempre no feminino, é a carol, quem teve problemas foi a carol….seria ela quem poderia esclarecer

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        KIKO
        escreveu em última edição por
        #10

        opa, me desculpem pelo vacilo :hauhau: naum foi intencional.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #11

          kiko, a fueltech vem com o chicote.

          r$50,00 é para comprar avulso.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #12

            ei carol, vc ja chegou a usar o gerenciador do piu, em tais condi?oes: pressão da turbina maior que 2,5 kg ou rotação do motor superior a 7500 rpm??

            no manual especifica esses valores como sendo o maximo aplicavel nele, tenho duvida caso esses parametros sejam ultrapassados, aconte?a a mesmo problema

            a visto grosso modo, as diferenças maiores que reparei entre o his novo e a fueltech, foi o sistema anti-lag, two step, 3 tipos de corte de giros, etc

            o que vc?s acham do modulo de ignição spark pro da fueltech?? achei interessante o preão dela>

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #13

              pelo que entendi lendo o manual, a progressão de injeção e o retardo de ponto param a partir desses de certo ponto. não que vê regredir, mas sim, que pare de aumentar conforme sobe a pressão e o giro depois de 2,5 bar e 7000 (ou 7500 rpm, não lembro bem).

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #14

                se gasta muito com peças e o principal sempre tendem a economizar.

                eu gastaria bem na parte de ie e já partiria p/ uma stand alone, p/ evitar dor de cabeça.

                se voce economizar nisso vai se arrepender.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  se gasta muito com peças e o principal sempre tendem a economizar.

                  eu gastaria bem na parte de ie e já partiria p/ uma stand alone, p/ evitar dor de cabeça.

                  se voce economizar nisso vai se arrepender.

                  [snapback]571390[/snapback]

                  assino em baixo

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    salve pix isso mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      agora, sobre o digipulse maxy ninguem comentou. aqui no pp sei que o mauricio usa no gts fortão dele, o carro é o diabo e anda na rua pq ele mora aqui do lado de casa e sempre vejo o gts pela area. :-)

                      se ele aparecer acho q da uma mastigada legal no assunto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pior que ninguem comentou sobre o funcionamento sobre o maxi, assim fica dificil tomar a decisão

                        eu sei que se eu gastar uns 4 mil numa ie completa, vou ter uma puta alimentação, vou usar meu carro na rua, é claro que quero que fique economico, mas acho que gastar toda esse grana, naum seja viavel pro meu caso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          essa digipulse maxi é tipo uma ft??? nunca vi, amigo meu roda no gol dele asprozão forte, com uma digipulse full.

                          fica meio beberrão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            alguem ai sabe me informar se o digipulse maxi e o full, possuem sensor map interno??

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              to buscando pecas principalmente o gerenciador, na boa esses fabricantes poderiam disponibilizar o manual das coisas ou partes onde dizem as funcoes e limites das mesmas…..

                              o his to penando pra conseguir um manual, até agora so vi todo mundo reclamar de complicacoes pra acertar, mas quais nao sei....parece ser o problema de todo mundo manusear, vai ver pelas vagas informacoes contidas nos manuais.....

                              por isso tem q dar o maior apoio pro lost, e tomara q o manual da central dele fique profi, pq tem funcao e vai precisar ser fera pra acertar....

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                epinheirojr
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                to buscando pecas principalmente o gerenciador, na boa esses fabricantes poderiam disponibilizar o manual das coisas ou partes onde dizem as funcoes e limites das mesmas…..

                                o his to penando pra conseguir um manual, até agora so vi todo mundo reclamar de complicacoes pra acertar, mas quais nao sei....parece ser o problema de todo mundo manusear, vai ver pelas vagas informacoes contidas nos manuais.....

                                por isso tem q dar o maior apoio pro lost, e tomara q o manual da central dele fique profi, pq tem funcao e vai precisar ser fera pra acertar....

                                [snapback]573429[/snapback]

                                num vi vc perguntar aqui se alguém tinha o manual :ninja: no caso, tenho todos os manuais da his, inclusive do novo, da ft, digipulse (menos do maxi), hardware, apexi, rolemotors, megajet, e sei lá mais o que hehehe

                                detalhe que todos baixados dos sites dos próprios fabricantes, exceto do his que o site ficou muito tempo fora.

                                os manuais explicam como operar os aparelhos, como acertar vc num vai achar em nenhum manual. é teste

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  num vi vc perguntar aqui se alguém tinha o manual :ninja:  no caso, tenho todos os manuais da his, inclusive do novo, da ft, digipulse (menos do maxi), hardware, apexi, rolemotors, megajet, e sei lá mais o que hehehe

                                  detalhe que todos baixados dos sites dos próprios fabricantes, exceto do his que o site ficou muito tempo fora.

                                  os manuais explicam como operar os aparelhos, como acertar vc num vai achar em nenhum manual. é teste

                                  [snapback]573549[/snapback]

                                  valeu xara….eu olhei o manual do his e curti, gostei de como se acerta e tal, so fiquei meio assim pelo fato de pulsar uma unica vez pras 4 aspiradas

                                  ou o suplementar tem q estar bem longe e evaporar o alcool misturando 100% com o ar, ou o 1? cil a aspirar pega mistura rica e o ultimo pobre....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    KIKO
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    valeu xara….eu olhei o manual do his e curti, gostei de como se acerta e tal, so fiquei meio assim pelo fato de pulsar uma unica vez pras 4 aspiradas

                                    ou o suplementar tem q estar bem longe e evaporar o alcool misturando 100% com o ar, ou o 1? cil a aspirar pega mistura rica e o ultimo pobre....

                                    [snapback]573683[/snapback]

                                    cara, até mesmo a fueltech race pro 1fi naum funciona de modo sequencial, ou seja os 4 bicos são pulsados a cada 1/4 de volta do virabrequim. diferente do que vc disse, a cada ciclo, os 4 cilindros é pra ter a mesma quantidade de combustivel, pois enquanto a valvula de admissão do 4? cilindro estiver fechado, o combustvel foi injetado nos ciclos dos cilindors anteriores, assim como nos outros

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      kiko até entendo, mas acho q o mais proximo do aceitavel seria 2 pulsos por ciclo completo, 1 pulso pra alimentar cada par de cil na fase de aspiracao…..

                                      sendo 1 pulso por ciclo, qnd vier pulsar de novo, o ultimo cil esta admitindo a pulsada anterior

                                      so nao gostei disso, o modo de acerta acheio super legal pratico e me pareceu intuitivo.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        to chegando, estava viajando, mas então pra começar segundo um amigo ele disse que a digipulse maxy não é uma injeção eletronica e sim um carburador inteligente, já que a injeção só controla o pulso dos bicos. mas eu estou feliz com a minha maxy, ela só tem a função de controlar os bicos, já fuel tech tem tudo e mais um pouco.

                                        por outro lado é muito mais fácil se regular a injeção. a instalação vem toda mastigada, é mole mesmo, vem com chicote. tudo certinho mesmo.

                                        naum tenho problema com ela por isso indico, agora se com fuel tech se ganha mais cavalo, depende de cada preparador. naum tem tempo ruim liga frio sem engasgar, levanta do giro quando o carro se encontra frio e conforme esquenta vai abaixando o giro igual a uma injeção original. tem partida a frio no alccol mesmo.

                                        qualquer coisa é só perguntar que explico

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários