Problemas com a valvula de alivio
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abre o furo do coletor de escape…
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abre o furo do coletor de escape…
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flavio, notei que somos conterraneos.. bem, onde eu faria isso? eh necessarioa precisao de uma retifica, ou posso meter a broca? o buraco realmente eh menor do que a valvulazinha que fica dentro da alivio, mas fico meio receioso pois eh um procedimento sem retorno.
pensei em procurar por uma mola de dimensoes identicas porem com menor resistencia.
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mola mole na válvula de al?vio
? pré dar 0,7 de pressão
mas o melhor mesmo é dar uma abrida no buraco do coletor.
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primeiro acho a turbina bem pequena pro motor… isso contribui pra não baixar pressão...
eu iria de mola mole, e buraco maior no coletor... tomando cuidado pro buraco não ficar maior q a valvula, e ficar bem centralizado...
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não faça o furo no coletor se não tem certeza que o problema esta ali,faça um teste tire o copo de aluminio e a mola e membrana e sai com o carro senão vim pressão não é problema de coletor,faça isso depois vai reportando o que aconteceu,ha vc cortou a mola mais a resistencia ficou a mesma e pior sem pegada de turbo agora diga ai não piorou o funcionamento da valvula?
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apos varios testes com diafragmas diferentes, molas diferentes e nenhum resultado agradavel resolvi rodar cm 0,9 mesmo amanha vou comprar hpi + bomba gti + bico branco (kadet). a minha config(suplementar verde + bomba origina+ regulador de pressaol) nao consegue alimentar essa pressao. qdo entra em 0,8 os bicos ja ficam saturados
bem, como esse eh meu primeiro carro turbo queria tb tirar outra duvida. eh normal a lenta ficar meia louca nos primeiros km? meu carro vez por outra ta morrendo. a lenta ta estavel em 800, mas logo apos as pisadas mais foretes ele fica meio q morrendo. devo ta cm uns 200km rodados turbinado.
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bico extra gotejando acho dificil ta acontecendo até pela distancia do corpo de borboleta,mais essa de ta estavel em 800 mv em lenta acho mais provavel se ai o problema de lenta,agora essa configuração hpi+extra eu particularmente não gosto.
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bico extra gotejando acho dificil ta acontecendo até pela distancia do corpo de borboleta,mais essa de ta estavel em 800 mv em lenta acho mais provavel se ai o problema de lenta,agora essa configuração hpi+extra eu particularmente não gosto.
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a lenta ta estavel em 800rpm e n 800mv
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como ta a configuração do seu carro no momento?(bicos,regulador de pressão bomba)
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como ta a configuração do seu carro no momento?(bicos,regulador de pressão bomba)
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turbina .42.48 suplementar verde gerenciado pela fueltech turbo pro. regulador de pressoa e bomba originais. escapamente 2,5 1 abafador
da dando de pico uns .94 e normalmente uns 0,85.
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como ta os bicos da flauta?
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apos varios testes com diafragmas diferentes, molas diferentes e nenhum resultado agradavel resolvi rodar cm 0,9 mesmo amanha vou comprar hpi + bomba gti + bico branco (kadet). a minha config(suplementar verde + bomba origina+ regulador de pressaol) nao consegue alimentar essa pressao. qdo entra em 0,8 os bicos ja ficam saturados
bem, como esse eh meu primeiro carro turbo queria tb tirar outra duvida. eh normal a lenta ficar meia louca nos primeiros km? meu carro vez por outra ta morrendo. a lenta ta estavel em 800, mas logo apos as pisadas mais foretes ele fica meio q morrendo. devo ta cm uns 200km rodados turbinado.
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entaum voce pode tb dar uma revisada na pressurização, já vi casos parecidos com esse em que a solução foi simples assim.
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como assim? restrição na pressurização? isso não ia dificultar pra pressão subir?