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Problemas com a valvula de alivio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fudo
    escreveu em última edição por
    #3

    abre o furo do coletor de escape…

    [snapback]571477[/snapback]

    flavio, notei que somos conterraneos.. bem, onde eu faria isso? eh necessarioa precisao de uma retifica, ou posso meter a broca? o buraco realmente eh menor do que a valvulazinha que fica dentro da alivio, mas fico meio receioso pois eh um procedimento sem retorno.

    pensei em procurar por uma mola de dimensoes identicas porem com menor resistencia.

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    • G Offline
      G Offline
      Golf 2.0T
      escreveu em última edição por
      #4

      ao abrir o furo cuidado pra não ficar rebarba que depois é complicado para vedar…

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #5

        mola mole na válvula de al?vio

        ? pré dar 0,7 de pressão

        mas o melhor mesmo é dar uma abrida no buraco do coletor.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #6

          primeiro acho a turbina bem pequena pro motor… isso contribui pra não baixar pressão...

          eu iria de mola mole, e buraco maior no coletor... tomando cuidado pro buraco não ficar maior q a valvula, e ficar bem centralizado...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #7

            se o buraco for muito pequeno no coletor experimenta primeiro reduzir o diametro da valvula e usar uma mola mais mole, caso nao de certo, abra o furo como o pessoal falou.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #8

              não faça o furo no coletor se não tem certeza que o problema esta ali,faça um teste tire o copo de aluminio e a mola e membrana e sai com o carro senão vim pressão não é problema de coletor,faça isso depois vai reportando o que aconteceu,ha vc cortou a mola mais a resistencia ficou a mesma e pior sem pegada de turbo agora diga ai não piorou o funcionamento da valvula?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fudo
                escreveu em última edição por
                #9

                apos varios testes com diafragmas diferentes, molas diferentes e nenhum resultado agradavel resolvi rodar cm 0,9 mesmo amanha vou comprar hpi + bomba gti + bico branco (kadet). a minha config(suplementar verde + bomba origina+ regulador de pressaol) nao consegue alimentar essa pressao. qdo entra em 0,8 os bicos ja ficam saturados

                bem, como esse eh meu primeiro carro turbo queria tb tirar outra duvida. eh normal a lenta ficar meia louca nos primeiros km? meu carro vez por outra ta morrendo. a lenta ta estavel em 800, mas logo apos as pisadas mais foretes ele fica meio q morrendo. devo ta cm uns 200km rodados turbinado.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  isso pode ser o extra gotejando

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bico extra gotejando acho dificil ta acontecendo até pela distancia do corpo de borboleta,mais essa de ta estavel em 800 mv em lenta acho mais provavel se ai o problema de lenta,agora essa configuração hpi+extra eu particularmente não gosto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fudo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bico extra gotejando acho dificil ta acontecendo até pela distancia do corpo de borboleta,mais essa de ta estavel em 800 mv em lenta acho mais provavel se ai o problema de lenta,agora essa configuração hpi+extra eu particularmente não gosto.

                      [snapback]572156[/snapback]

                      a lenta ta estavel em 800rpm e n 800mv

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        como ta a configuração do seu carro no momento?(bicos,regulador de pressão bomba)

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fudo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          como ta a configuração do seu carro no momento?(bicos,regulador de pressão bomba)

                          [snapback]572207[/snapback]

                          turbina .42.48 suplementar verde gerenciado pela fueltech turbo pro. regulador de pressoa e bomba originais. escapamente 2,5 1 abafador

                          da dando de pico uns .94 e normalmente uns 0,85.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            como ta os bicos da flauta?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu ainda acho que seja o aux gotejando… mas por vir das duvidas taca 1000 rpm na lenta via fuel tech ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Morpheus
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                apos varios testes com diafragmas diferentes, molas diferentes e nenhum resultado agradavel resolvi rodar cm 0,9 mesmo amanha vou comprar hpi + bomba gti + bico branco (kadet). a minha config(suplementar verde + bomba origina+ regulador de pressaol) nao consegue alimentar essa pressao. qdo entra em 0,8 os bicos ja ficam saturados

                                bem, como esse eh meu primeiro carro turbo queria tb tirar outra duvida. eh normal a lenta ficar meia louca nos primeiros km? meu carro vez por outra ta morrendo. a lenta ta estavel em 800, mas logo apos as pisadas mais foretes ele fica meio q morrendo. devo ta cm uns 200km rodados turbinado.

                                [snapback]571970[/snapback]

                                entaum voce pode tb dar uma revisada na pressurização, já vi casos parecidos com esse em que a solução foi simples assim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  como assim? restrição na pressurização? isso não ia dificultar pra pressão subir?

                                  1 Resposta Última resposta

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