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Problemas com a valvula de alivio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #4

    ao abrir o furo cuidado pra não ficar rebarba que depois é complicado para vedar…

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #5

      mola mole na válvula de al?vio

      ? pré dar 0,7 de pressão

      mas o melhor mesmo é dar uma abrida no buraco do coletor.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #6

        primeiro acho a turbina bem pequena pro motor… isso contribui pra não baixar pressão...

        eu iria de mola mole, e buraco maior no coletor... tomando cuidado pro buraco não ficar maior q a valvula, e ficar bem centralizado...

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #7

          se o buraco for muito pequeno no coletor experimenta primeiro reduzir o diametro da valvula e usar uma mola mais mole, caso nao de certo, abra o furo como o pessoal falou.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #8

            não faça o furo no coletor se não tem certeza que o problema esta ali,faça um teste tire o copo de aluminio e a mola e membrana e sai com o carro senão vim pressão não é problema de coletor,faça isso depois vai reportando o que aconteceu,ha vc cortou a mola mais a resistencia ficou a mesma e pior sem pegada de turbo agora diga ai não piorou o funcionamento da valvula?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fudo
              escreveu em última edição por
              #9

              apos varios testes com diafragmas diferentes, molas diferentes e nenhum resultado agradavel resolvi rodar cm 0,9 mesmo amanha vou comprar hpi + bomba gti + bico branco (kadet). a minha config(suplementar verde + bomba origina+ regulador de pressaol) nao consegue alimentar essa pressao. qdo entra em 0,8 os bicos ja ficam saturados

              bem, como esse eh meu primeiro carro turbo queria tb tirar outra duvida. eh normal a lenta ficar meia louca nos primeiros km? meu carro vez por outra ta morrendo. a lenta ta estavel em 800, mas logo apos as pisadas mais foretes ele fica meio q morrendo. devo ta cm uns 200km rodados turbinado.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #10

                isso pode ser o extra gotejando

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bico extra gotejando acho dificil ta acontecendo até pela distancia do corpo de borboleta,mais essa de ta estavel em 800 mv em lenta acho mais provavel se ai o problema de lenta,agora essa configuração hpi+extra eu particularmente não gosto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fudo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bico extra gotejando acho dificil ta acontecendo até pela distancia do corpo de borboleta,mais essa de ta estavel em 800 mv em lenta acho mais provavel se ai o problema de lenta,agora essa configuração hpi+extra eu particularmente não gosto.

                    [snapback]572156[/snapback]

                    a lenta ta estavel em 800rpm e n 800mv

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefferson parizati
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      como ta a configuração do seu carro no momento?(bicos,regulador de pressão bomba)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fudo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        como ta a configuração do seu carro no momento?(bicos,regulador de pressão bomba)

                        [snapback]572207[/snapback]

                        turbina .42.48 suplementar verde gerenciado pela fueltech turbo pro. regulador de pressoa e bomba originais. escapamente 2,5 1 abafador

                        da dando de pico uns .94 e normalmente uns 0,85.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefferson parizati
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          como ta os bicos da flauta?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu ainda acho que seja o aux gotejando… mas por vir das duvidas taca 1000 rpm na lenta via fuel tech ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Morpheus
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              apos varios testes com diafragmas diferentes, molas diferentes e nenhum resultado agradavel resolvi rodar cm 0,9 mesmo amanha vou comprar hpi + bomba gti + bico branco (kadet). a minha config(suplementar verde + bomba origina+ regulador de pressaol) nao consegue alimentar essa pressao. qdo entra em 0,8 os bicos ja ficam saturados

                              bem, como esse eh meu primeiro carro turbo queria tb tirar outra duvida. eh normal a lenta ficar meia louca nos primeiros km? meu carro vez por outra ta morrendo. a lenta ta estavel em 800, mas logo apos as pisadas mais foretes ele fica meio q morrendo. devo ta cm uns 200km rodados turbinado.

                              [snapback]571970[/snapback]

                              entaum voce pode tb dar uma revisada na pressurização, já vi casos parecidos com esse em que a solução foi simples assim.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                como assim? restrição na pressurização? isso não ia dificultar pra pressão subir?

                                1 Resposta Última resposta

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