Adaptacao da injecao eletronica
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kra, aparentemente ta com excesso em alta hein… a injecao sente, corrige e falta quando o bico para de pulsar.
nao acho que leva 2000 nao. sendo uma injecao moderna, as correcoes sao bem rapidas... correcoes imediatas, ajustes permanentes no mapa de injecao soh se a situacao se repetir por muito tempo.
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da um role c/ o scanner ligado na ie e vai vendo como tao os parametros. nem sempre acende a luz qdo ta com problema, mta coisa pode funcionar nas coxas e por isso a ie nao marca erro. erro normalmente só grava qdo vem leitura absurda de algum sensor ou alguma falha mais obvia.
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por via das duvidas, confira o autuador de marhca lenta.
abraço.
martin
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n tem nenhuma coisa mais simples nao? tipo, entrada falsa de ar pelo coletor de admissao ou ate pela prioridade? alguma mangueira furada?
para um carro ficar morrendo na amrcha lenta, alem do atuador oq amis poderia ser?
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exatamente isso que vc falou… entrada falsa de ar... mangueiras folgadas, vazando, bicos sujos, sonda suja, sensores com problemas... etc...
ou, como o pessoal ja disse ai... excesso que demora a limpar quando vc tira o pe...
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bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.
ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.
sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.
fonte: daniel (16volts)
abraço.
martin
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realmente meu suplementar esta uns 10 cm da borboleta. revisarei essa parte da pressurizacao quando for intercoolar. dei uma futucada na iac (sensor de amrcha lenta) e o carro melhorou, mas, peloq pesquisei so sera temporario. a injecao ira auto calbirar novamente com o tempo.
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bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.
ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.
sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.
fonte: daniel (16volts)
abraço.
martin
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poxa colocaram duvidas na minha cabeca….
tem toda logica do mundo, so q, qnt mais longe nao é melhor pra emulsificacao da mistura? teria tao pouca temperatura dentro da pressurizacao a ponto de condensar o alcool nas paredes da mesma?????
agora qnt mais perto, pior pra emulsificacao, e dessa forma de forma alguma se deposita na pressurizacao, mas pode ocorrer nas paredes do coletor, tendo em vista ainda q fechou a borbolera o fluxo de ar cai de uma vez
dissertem sobre isso.....
mas eu acabo dando razao aos dois modos longe e perto....todos os 2 tem suas logicas
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outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..
mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?
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outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..
mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?
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esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares
mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...
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esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares
mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...
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a racepro 1fi tambem pode ser usada em conjunto com a orginal como um controlador de suplementar e igni?ao tem no manual dela…. mas axo eu que o $$$ nao justifica....