Adaptacao da injecao eletronica
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n tem nenhuma coisa mais simples nao? tipo, entrada falsa de ar pelo coletor de admissao ou ate pela prioridade? alguma mangueira furada?
para um carro ficar morrendo na amrcha lenta, alem do atuador oq amis poderia ser?
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exatamente isso que vc falou… entrada falsa de ar... mangueiras folgadas, vazando, bicos sujos, sonda suja, sensores com problemas... etc...
ou, como o pessoal ja disse ai... excesso que demora a limpar quando vc tira o pe...
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bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.
ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.
sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.
fonte: daniel (16volts)
abraço.
martin
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realmente meu suplementar esta uns 10 cm da borboleta. revisarei essa parte da pressurizacao quando for intercoolar. dei uma futucada na iac (sensor de amrcha lenta) e o carro melhorou, mas, peloq pesquisei so sera temporario. a injecao ira auto calbirar novamente com o tempo.
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bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.
ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.
sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.
fonte: daniel (16volts)
abraço.
martin
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poxa colocaram duvidas na minha cabeca….
tem toda logica do mundo, so q, qnt mais longe nao é melhor pra emulsificacao da mistura? teria tao pouca temperatura dentro da pressurizacao a ponto de condensar o alcool nas paredes da mesma?????
agora qnt mais perto, pior pra emulsificacao, e dessa forma de forma alguma se deposita na pressurizacao, mas pode ocorrer nas paredes do coletor, tendo em vista ainda q fechou a borbolera o fluxo de ar cai de uma vez
dissertem sobre isso.....
mas eu acabo dando razao aos dois modos longe e perto....todos os 2 tem suas logicas
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outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..
mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?
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outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..
mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?
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esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares
mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...
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esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares
mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...
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a racepro 1fi tambem pode ser usada em conjunto com a orginal como um controlador de suplementar e igni?ao tem no manual dela…. mas axo eu que o $$$ nao justifica....
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depois q o duka disse q era apenas pra controlar suplementar fui até atras, ja q estou na procura de um, desisti achei pela bagatela de 890,00
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sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.
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mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.
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mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.
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desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?