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Bomba de combustivel pra carro turbo a alcool

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
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    #26

    jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

    axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
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      #27

      adriano veja se tem como entender, é como se fosse umd esenho em corte de como funciona o copo + o refil do golf

      veja com combustivel nivelado, ele invade o copo pelo pre filtro e tranquilo, ao fazer curva o combustivel deixa de ter contato com o copo, so q o retorno é novamente sugado pelo vaco q é formado, se tiver muito retorno esse cano verde seria como um ladrao, nao deixa encher a parte de baixo e passando do nivel dele, orbigatoriamente é jogado pra fora do copo ou do armazenamento ali em baixo….

      da impressao de terem tentado montar um tanque de armazenamento, so q ao deixar de ter a vedacao ele tmb deixa de funcionar

      qnd rodei com a bomba externa fiz experimentos, tentei jogar o pescador no cano, fechar o cano e deixar o pescador dentro do copo, tentei deixar o retorno ligado no pescador, mas nao teve jeito, em curva dava falta, era perder o contato do combustivel no copo nao puxava nada, nem o retorno

      mas eu acho q um problema disso era a tampa do tanque q esta com os cutuvelos originais bem finos e nao davam vazao na succao da bomba de blazer e eu usei....so q a falta era somente em curvas mesmoe pra direta qnd o combustivel ia pra longe do copo.....

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #28

        nossa isso eh :lol:

        mas e o custo dessas bombinhas?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #29

          jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

          axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

          [snapback]573263[/snapback]

          veja so a resposta q eu postei pro adriano, da pra entender +ou- como funciona, o problema nao é por o refil x ou y, o problema é ter o diametro pra q possa ser feita essa vedacao…..

          eu to vendo ai conforme o q estou querendo montar esta quase q definido de montar uma bomba de gti externa em serie com essa interna, (so precisa ver se da vazao pra tudo q quero) meu unico medo é somente por conta do contato da interna direto com o alcool q ai ela pode ir pro vinagre....a minha dinamica interna pro corsa durou 8 meses....e era preparada pra isso....

          eu pensei em sempre colocar uns 8l de gasolina num tanque total de 55l...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #30

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

            450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #31

              nossa isso eh :lol:

              mas e o custo dessas bombinhas?

              [snapback]573271[/snapback]

              pra ver como é ninja enquanto o refil sai por 280,00 esse copo ninja louco sei la o q mais sai por 380,00 sem marcador de combustivel….da pra ter uma nocao da invencao dos caras....

              por isso q digo meu problema esta todo no tanque.....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #32

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

                450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

                [snapback]573274[/snapback]

                cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

                to estudando qual a melhor maneira de montar.....

                a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

                se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

                  to estudando qual a melhor maneira de montar.....

                  a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

                  se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

                  [snapback]573277[/snapback]

                  pra vc ter alguma ideia… as saveiros mi g1 (meu carro) e gol gti g1 sairam com uma bomba intank de santana mono 1 bar... e em serie logo apos... a bomba de gti...

                  e eles alimentam 4 bicos de santana alcool 33ml

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    daria certo entao seria o bastante pra alimentar os 4 bicos originais e um branco de monza, estimando q o dia q eu estiver bom, monto com booster pra 1.2 por enquanto deve ir de 0,8

                    a conselhos do sushi vou ver como isolar meu dosador original e trabalhar até com um pouco mais de pressao q os 2.2 inicial + turbo, justamente devido a passagem pelo suplementar antes de ir até a flauta….

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      olha cara, pro seu uso 1.6 8v 4 bicos + suplementar @ 1.2 kg de turbo tenho certeza q alimenta com a sua interna + gti em serie, tem nego q alimenta isso so com a de gti…

                      quanto ao dosador tem uns hpi (vão me crussificar...) q vc regula o delta dele em 1x1 ai fica perfeito.

                      mas c achar um outro dosador q suba pressão e aguente, e q caiba na sua flauta melhor ainda.

                      cara ja vi bastante golf igual ao teu turbo por ai, não eh tão dificil assim turba ele. eh so junta as peças e se empenha pra fazer andar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        ue eu tava aki pensando em dosador sendo hpi mesmo….so nao sei mesmo como faco depois q eu tiro a parte de dentro do meu, como fazer a ligacao das mangueiras de entrada e saida da flauta

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          vc vai usar uma tampinha no lugar do dosador original.

                          ai pra ligar tem q ver como ela eh, c tem 2 saidas de combustivel, ou c tem 1 so, ai da pra eu te explicar melhor como instalar ele…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            agora entendi….vou tirar o grampo e soltar o dosador e mandar tipo um bujaozinho ali, ai fica a entrada e a saida da flauta, o regulador da pressao, esse dosador externo fica a parte e tranquilo de ligar....acho q entendi...

                            nao entendi direito pq a tampinha tera 1 ou 2 furos...

                            mas tranquilo, eu tendo ele em maos é mais facil de entender como funfa....

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              isso tira fora, coloca o bujáo.

                              não faz furos não, o q eu queria saber vc ja me falou.

                              a sua flauta(eh aquele cano onde ficam preso os bicos) tem 2 entradas(ou uma entrada e uma saida como queira). em uma das entradas, vc prende a mangueira q vem da bomba. e na outra (retorno) vc prende uma mangueira liga no hpi, e do hpi vc manda de volta pro tank…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                exato so nesse meio de caminho eu vou enfiar o suplementar….q ai é outra licao pra colocar o danado....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  tem q ver o tipo de suporte q vc vai usar… tem os q tem entrada e saida e tem os q tem so 1 entrada...

                                  eu particularmente usaria o q tem entrada e saida, e colocaria ele na linha antes de ir pros bicos principais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    preciso ver pq o suporte pro bico ja vem soldado na pressurizacao, no meu caso q é um kit de 2? mao, ai eu tenho q ver qual seria

                                    se so tiver uma entrada eu uso um t na linha, do contrario coloco ele entre a bomba e a entrada da flauta…..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #43

                                      sem controle: se eu te contar que achei no estoque sóbado um kit de adaptação de bombas para esse copo vc vai dar risada…hehehe...pior que tem ele faz tempo na autopeças e eu nem sabia...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        SemControle
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                                        #44

                                        dj poe detalhes desse kit ai cara, demorou…...

                                        1 Resposta Última resposta

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